cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

lol ta péssimo por causa de trolls e tóxicos.

Aronguejo

Um tópico super importante desses e a gente tem que passar de página em página para ler as respostas dos rioters porque esse fórum que vocês inventaram não tem a opção de ver as postagens dos mesmos... ¯\_(ツ)_/¯

Servidor e o Cliente esta bem zoado ultimamente, acho melhor melhorarem isso para que não ocorresse esses erros com muita frequência como o bug que as vezes ocorre quando você vai lockar o herói desejado e ele não acaba indo sem nenhum motivo aparente e isso te resulta em algum ban de leave buster algo do gênero.

Obrigado pela atenção

vocês poderiam começar arrumando esse cliente, tá horrive...

vocês poderiam começar arrumando esse cliente, tá horrivel, meu pc é razoavel e mesmo assim da umas travadas. Muita das vezes isso atrapalha, pois as vezes perco o tempo de banir ou logo assim que seleciono o campeão, eu não tenho muito tempo pra arrumar as runas com esses lags pequenos q atrapalha pra caramba. Smiley MadSmiley SadSmiley Indifferent 

Tropa

Já deixo claro que isso é apenas a minha opinião sobre como o jogo está no momento, mas também, que eu conheço muita gente que parou de jogar ou está desanima com o meta atual do jogo.
O jogo está muito "snowballável", muito mais do que nas seasons anteriores, alguns campeões com apenas 1 ou 2 kills ficam incontroláveis, o que nas seasons passadas precisariam estar extremamente "feedados", exemplo 7/0 ou até mais, isso ao mesmo tempo em um meta que está muito mais fácil morrer e pegar abates, os campeões estão com o dano muito alto, e isso não é um ou outro, todos, o dano está absurdo, um passe em falso e você volta pra base sem usar o "B", e as torres estão cada vez mais fracas, estão até parecendo grandes sentínelas posicionadas pelo mapa, o dano das torres está ínfimo, e elas estão caindo muito rápido, ainda mais quando comparado a quanto dano os campeões estão em geral causando a mais, é até rídiculo você estar recuado porque sabe que tem desvantagem na lane e não quer entregar ainda mais vantagem ao time inimigo, mas acava levando um "dive" e não pode fazer absolutamente nada além de aceitar, enquanto o outro time sequer toma dano da torre.

Do meu ponto de vista, o dano dos campeões deveria ser diminuido em geral, direta ou indiretamente, pode ser aumentando a defesa e resistência de todos os campeões, o que importa é que não sejam simplesmente "explodidos" do nada, as torres, e também o barão estão precisando ter o seu dano aumentado, em pelo menos 2 vezes o dano atual, até um pouco mais. Anguns patches de balanceamento são exagerados, como por exemplo o recente nerf aos suportes de escudo, eu entendo que talvés fosse necessário, mas não era necessário nerfar tanto os campeões quanto os itens ao mesmo tempo, poderiam ter nerfado apenas os campeões, ou então apenas os itens, isso é um exemplo, mas é algo que vem acontecendo em muitos patches de balanceamentos recentes, ou acabam buffando algo demais, ou nerfando demais, nunca há um meio termo, que seria o ideal.

Quanto ao client, espero que deem uma melhorada nele também, existem infinitos bugs, principalmente na tela de escolha e banimento de campeões, e não é de hoje, e parece que a cada novo update os bugs só aumentam e a empresa não está fasendo nada para corrigí-los, espero que isso mude.

Enfim, como eu já disse é a minha opinião, mas conheço muitos que pensam o mesmo, e estão parando de jogar ou desanimados com o jogo no estado em que se encontra, e acredito que existam muitos mais, espero que o jogo volte a ser pelo menos um pouco como era antes.

Barão

@Skyfarer Texto perfeito. Expôs tudo o que eu penso sobre a situação atual do League of Legends. Mas a Riot nunca soube fazer balanceamento.
Aronguejo

Blz Not!

Então concordo com voce.

Hoje mesmo fiquei muito frustrado, partida ia bem, eu de meu adc era um , o bot inimigo era um  e um , jogo ia bem, demos KS rapido, matamos Shen depois Yasu, farm de Varus ia bem, até jung decer e Yasu pega 1 kill, o jogo caiu em uma bola de neve ridícula onde nas TFs matavamos o time todo inimigo e Yasu chegava e conseguia mata um  e um  e não morria pra  que tava 12/7/10, conseguiamos matar Yasu com muito custo, era dash dash espada. 1 única kill, ele voltou da base com espada do Rei e pronto.

Ai tive outra notícia, sobre o que vem no novo patch, Riot fala que é pouco pikado, o que mais se ve nos jogos hoje é ele e , vão buffa o dano do , vocês estão vendo essa merda? Vão aumentar o dano do Garen e do Mundo.

Simplismente a Riot não liga pra nada do que estamos reclamando aqui, esses posts são mera ilusão pra ludibriar agente, tão dando um "vamos te ouvir' mas no fundo é um "fod....", continuam Buffando os campeões, aumentando dano, Mundo vai receber aumento de vida na Ultimate que vai a 100% e mais dano, onde a empresa quer chegar, vai perder jogadores e esta merecendo perder mesmo, muita burrice.

Pelo que estão comentnado nos foruns, a nova campeã vai ser uma arraia que fica invisível, "NOSSA QUE CRIATIVIDADE" se for realmente isso, ridículo, mais um invisivel, estão novamente pensando na PORCARIA DO META.

PAREM DE DAR BUFFS EM DANOS MERDA, EQUILIBRA ESSA BOSTA COLOCANDO AS COISAS QUE TÃO MUITO ALTAS PARA BAIXO, REDUZ DANO DOS OUTROS, ASSUME QUE ERROU DIREITO e concerta direito, fica bufando campeões vai continuar essa porcaria e vai piorar, vão perder mais jogadores e vão merecer perder.

Saudades das ideias do clash, por que vocês nao voltam atrás da ideia do clash? muita gente apoia

(estetico) Façam um rework na Annie no pais das maravilhas pois ela não compensa o valor, o que é uma pena pois amo a tematica e a historia, daria pra fazer algo memoravel. 

Rioter

@O Jp ama a @  escreveu:
Eu gosto muito do League. Mas acho que deveriam ter mais eventos com modos de jogo específicos como o PROJETO e Guardiãs Estrelares... E sei que é algo improvável, mas algum modo de jogo contando alguma história ou algo assim...
E UM FILME, POR FAVOR!

Nós estamos com planos para experimentar vários modos de jogo! Fique ligado. O Blitz do Nexus já está chegando por aí, mas a gente viu uma oportunidade super legal de explorar hsitórias no jogo com modos de jogo, PROJETO e Guardiã Estrelares foram super legais, e a gente quer fazer mais.

Valeu! Abraços.

Rioter

@Errei o Smit3 @  escreveu:
Pra mim o jogo estava ótimo, as mudanças trouxeram diversidade, a comunidade vai sempre reclamar pois mudanças são difíceis, acredito que onde vocês querem chegar esta certo, o problema e o caminho escolhido pra chegar la.
Acredito que a parte mais difícil seja o balanceamento pois se errar a mão pode matar um champ ou buffar d+

Você tem super razão. A mudança normalmente vem acompanhada de insegurança e resistência, mas é o que nos move e nos leva para o futuro. Erramos em mudar muita coisa ao mesmo tempo. Mas certamente vamos continuar evoluindo o League.

Valeu pelo feedback o/

Tropa

Por que nerfar a runa impacto repentino?? Eu não acho que a runa devesse ser nerfada e sim aprimorada, afinal a skill que vc usa para dar o dash não entra no bônus de letalidade/penetração, seria melhor se a runa fosse algo do tipo "Quando causar dano após sair de furtividade ou usar algum deslocamento rápido o dano causado terá um bônus de letalidade e penetração, o bônus tem duração de 5s após o dano causado" (enfim são 4:30 da manhã, não vou olhar para escrever certinho como está escrito na runa, mas o fato e que o bônus não conta pro primeiro dano e sim por danos seguintes ao primeiro). Outra tabela que precisa de ajuste e não nerf e a de feitiçaria que após modificarem a runa que aprimorava ultimate ficou com a primeira linha bem ruim, tem 3 runas de utilidade na primeira linha nada de dano, e na ultima linha 3 runas de dano nada de utilidade poxa era só trocar a posição de chamuscar pelo orbe anulador e a pagina melhoraria muito, além de ser um nerf de uma certa forma no dano, pois campeões que dependem de manda teriam que optar entre chamuscar e o fluxo de mana.

Se existe um problema dos tanks estarem fracos, dos adc estarem de mimimi falando que o early game está complicado e do dano do jogo estar alto, por que não bufar as botas? Reverte o nerf na armadura da tabi ninja, aumenta em 5 o MR da bota mercurial, tipo de maneira geral seria semelhante, mas quando vc nerfa algo fica parecendo que estão prejudicando quem usa essa runa, se bufam a bota a impressão que vcs passam e de estar aprimorando o jogo. É difícil explicar, ainda tem o fato que há quem ache as botas fracas e tudo mais, bufar as botas seria uma opção melhor. E na minha opinião ainda tem 2 grandes problemas em relação a itens de tanks, o que por consequência afetam a jogabilidade com tank.
1º Os itens de tank são umas merd@s em relação as passivas, tipo vc tem coração congelado, armadura de espinhos e randuin com as mesmas passivas???
2º Item de MR vc tem 5 itens para main tank (tirando tank que joga como suporte que seriam solari e zeke) zz'rot que é um item anti-jogo (vocês removeram a flamula e deixaram isso no jogo por qual motivo???) que deveria ser excluído e nem é um item bom pelos seus status, mascara abissal que é situacional devendo o usuário ter mana e o time ter muita fonte de dano AP para valer a pena, placa gargolitica que também e bem situacional e não e tão boa pelos seus status, elmo adaptativo que é bom contra dano tipo dps mas ruim contra mago de combo/burst, e por fim semblante que para ser bom vc precisa de um suporte com pell ou ter algo no kit do campeão que te forneça cura (observação que a passiva do capuz espectral é interessantíssima e nenhum outro item tem ela, eu falei sobre isso em ticket também)
Falta resolver a questão dos itens da jg estarem fracos (além de opções limitadas, não tem um item de AD que da letalidade ao invés de CDR por exemplo, ou item de AP que da penetração ao invés de mana, item de tank que não tenha a mesma passiva da capa de fogo etc já falei o problema das passivas repetidas e sobre os itens serem fracos no jogo se comparado a outros itens em ticket com o suporte varias vezes), da obrigatoriedade de completar o item sendo caçador para poder pegar ouro de tropas ( pois eu sempre sou top farm do meu time, e semrpe sou prejudicado por não poder farmar) uma opção melhor seria permitir apenas 1 smite por time e um item de suporte por time de forma a romper com o afunilamento (que é inviável se o suporte que vai no mid não tiver pegando ouro através de um item) e com os mid laner de smite que farmam acuaminas, sem ter que prejudicar os JG que se esforçam para ser bom sem estar fazendo afunilamento e que não querem fazer aqueles lixos de itens da jg cuja o de AP por exemplo DA MANA! MANA! o status mais inútil do jogo para um caçador (já expliquei muito sobre isso em ticket também não quero ter que ficar repetindo as mesmas coisas) não tornarem viável Galio e Talon jg novamente, eu adorava jogar com eles na jg (Galio precisa de buff de armadura e alguma passiva que quando ele não atinge campeões ou tropas com habilidades básicas a recarga dessa habilidades são reduzidas, de forma a torna-lo viável na jg sem torna-lo OP na lane, e o Talon precisa reverter os nerf de armadura e do W vide acima a questão de apenas 1 smite) Seria interessante a volta do Shen jg que precisaria apenas alterar o Q para a espada dar dano nos monstros da selva ao contato quando vc puxa ela.
Falta atualizar as skins antigas tem muita skin que era para ter alteração de efeito visual pelo menos na cor das habilidades e não tem (aka skarner escorpião do deserto que custa a mesma coisa da skarner guardião das areias e não possui alteração na cor dos efeitos), cade a lore do Garen e da Katarina que falaram que iriam manter??? Colocaram mais interações dentro do jogo com outros personagens tipo maokai e não lançaram nenhum conto nem nada do tipo ainda, outra coisa que porcaria de lore é essa da skin Garen Errante? Garen e um campeão clássico do LoL ele é praticamente a cara do jogo, um arquétipo de herói, é um dos meu campeões favoritos, quando teve o rework da historia do campeão eu pensei que teria altas coisas novas, teve aquele conto da bruxa bem legal e só, nada mais, tipo essa skin do Garen Errante é uma das mais legais do jogo (nela se tem o campeão mais bom moço do jogo, com uma aparência madura, uma aparencia de quem está em uma jornada por algo, uma jornada por reflexão de um guerreiro calejado, de barba, com espada e ombreiras gastas etc) eu pensei que quando fossem lançar a historia dela iriam aprofundar o personagem, como se ele tivesse tirado um tempo para pensar sobre toda a questão de Demacia, sobre a questão da Lux ter magia, Sobre seu "afeto" por uma noxiana e talz, EEEEEEEE a skin vem com uma lore que é um COSPLAY de personagem de RPG do BRAUM HUAHUAUH PQP RIOT!!! QUE MERD@! Ajuda ai, a comunidade gosta de lore, vocês fazem propaganda com o Jovem Nerd falando que vai ter altas paradas em relação a lore do jogo, e quando se olha o jogo acha cada pérola dessas?? mds me ajuda RioT, não basta da uns nerf atoa, deixar de aumentar o MS e o scaling dos tanks que sempre foi um problema (poderiam dar 5 de ms para todos os tanks, além de aumentar os scaling de armadura e mr ,3 que já ajudaria bastante sem afetar muito o jogo), deixar de dar mais opções aos players, punir os players tendo que fazer a porcaria daquela tosqueira de item da jg que no final do jogo são estorvos na bag por serem fracos, não atualizam o visual do jogo, além das skins antigas ainda tem o problema dos personagens pé grande até hoje, ainda fazem umas pérolas dessas nas lores, me ajuda caras... é muita coisa simples e rápida de se resolver. O jogo falta esmero, tem muita coisa legal, mas tem muita mancadinha que vocês poderiam melhorar. Tipo, não tem item de critico bom para lutadores como era o gume antigo por exemplo, algo que não te obrigue a ir pro full critico mas que te de a possibilidade de ter um burst de dano, algo focado em lutador bruiser tipo um jarvan AD da vida, se for fazer bruiser vai ter que ir pra AD life, ou letalidade porque não tem outro item que de liga nas builds, não tem um item de critico com dano bruto sem foco em ataque speed. E até para se defender de critico ou ataque speed o jogo ta ruim por conta dos itens terem passivas repetidas, contra ataque speed eu faria espinhos, contra critico randuin, contra dano bruto coração congelado ai vc olha os itens e os 3 tem a mesma passiva... Tipo slow de AS coração congelado, randuin põe passiva similar a do capuz espectral (não a do capuz a do capuz joga para um item novo de MR que poderia ser semelhante a face da montanha antigo que vc poderia usar para ativar um escudo e ainda teria a questão de aumentar a regeneração após receber dano) para procar quando vc receber critico ( no caso quando vc recebe critico vc amortece parte do dano e recebe uma cura depois baseado em algo exemplo de porcentagem de life ou atributo de mr + armor) e por fim na armadura de espinhos poderia ser um bloqueio de parte do dano como redução flat semelhante a vanguarda do DotA ou a passiva do E do amumu. É muita coisa fácil de resolver, as vezes fica parecendo que falta vontade. Eu não acho que o dano do jogo esteja alto a questão e que as botinhas que seguram dano não estão valendo tanto a pena se comparado as botas de mobilidade (que deveriam ser feitas apenas por suportes por conta do ouro) ou uma berseker (que deveria ser feita quando se tem a possibilidade muito clara de um snowball), as duas botinhas que deveriam dar uma segurada durante os 2 primeiros itens para enfim a build virar para 1 item de survival como terceiro item (entrando nas lutas/danças pelo baron) não estão valendo a pena em relação a velocidade bônus da botinha de mobilidade ou da penetração/AS das botinhas que deveriam ter foco em snowball (até mesmo por adicionar o fator risco de uma certa forma, não ter uma bota de defesa e poder permitir uma sujeira/pickoff com maior facilidade, dado a falta de resistência, para a equipe que está perdendo voltar no jogo) sei-la tem muita coisa que não parecer estar tendo o sentido que deveria no jogo...

O zz'rot seria legal se ele meio que fosse um item que emitisse radiação do vazio afetando quem está perto de quem tem o item, algo tipo uma capa de fogo mas para campeões AP e não tanks, tiraria o fator anti-jogo do item e seria interessante para os AP meele (gragas AP, diana, rumble, Kassadin, zac AP, amumu AP, nidalee ult, elise aranha, singed, nunu AP, Akali AP, Evelynn, Sion AP, Fizz, Galio AP, shyvana AP, swain que se aproxima dos outros, vladimir idem, etc etc) um item para mago de combate, algo para combar com a mascara abissal.

A flamula de comando deveria ser um item de tank ativável que desse buff de MS, AS mais um escudo (semelhante ao escudo que a torre dava antigamente) que escalasse com o seu MR+AMOR para as tropas se mantiverem perto do seu campeão, tipo vc ativa e fica marcado com uma bandeira semelhante a do jarvan, so que daria buff para as tropas perto, sem aumentar range, sem deixar imune a dano magico, sem ser câncer e ainda tendo que se colocar em risco ao ter que ficar la no meio da wave para bufar as tropas, a flamula antiga além de ser câncer nada tinha haver com uma bandeira, nada tinha haver com comando/liderança, uma flamula nesse formato que eu citei lembraria mais algo do tipo "rally" buff, daria até para gritar "FOR THE HORDE/ALLIANCE!" kkkkkk, sei la são muitas ideias, muitas possibilidades infelizmente a RioT só tem surpreendido negativamente, nerfando o que não precisa. GG 5 da manhã vou dormir.
Tropa

Não querendo mudar de assunto mas já mudando, sabe dizer quais serão as próximas skins hextec ou tem alguma previsão? Ontem eu consegui a 10a gema e a skin q eu tô pensando em habilitar eh a Annie hextec, só q eu nem jogo muito c ela pois so jogo de suporte. Às vezes faço ela de suporte mas nem sempre dá certo. E eu também não jogo de Alistar. Então eu queria saber se eu guardo p pegar alguma proxima skin de suporte q eu verdadeiramente jogue, ou a Annie hextec mesmo. Desde já, obrigada.

Antes de tudo parabens pelo trabalho, League é um otimo jogo de estrategia e habilidade, só peço que tomem cuidado ao mudar os campeoes, eu jogo league a tanto tempo que nem lembro, é minha segunda conta e mudaram meu champ predileto, mudaram tanto a Akali, que nem quero mais jogar com ela, talvez tenha desanimado ate de jogar League, criem novos campeoes, qual o problema de ter 1000 campeoes pra escolher? parem de estragar o jogo.

Nunu virou Kindred? rapaz ces tao criativos
Highlighted

Ah sim, esqueci de dizer que...

Estou CANSADO de ver personagens ignorando dano das torres porque elas simplesmente não matam ninguém mais. É ridículo um Yasuo/Master/Garen/Irelia/Fiora/Riven/zed/kha'zix (enfim, qualquer personagem que não seja a soraka), dar penta kill debaixo de uma torre e sair como se nada tivesse acontecido. Buffem as torres, por favor, BUFFEM AS TORRES!
Tropa

Deveriam dar e tirar pontos de PDL pela atuação em partida, ( Kill, Death, Assist e objetivos ), nas filas ranqueadas. Assim o jogo fica muito mais justo. Quem tem que subir, vai subir e quem tem que descer, vai descer.

Eu só queria uma coisa pro futuro de league of legends:

MAIS BANS e punições maiores para AKF e tóxicos. AFK player é minha maior frustração nesse jogo. E o pior é a quantidade de partidas com AFK, se vc joga umas 5 partidas é impossível pelo menos 1 delas ser completamente prejudicada por um AFK, proposital ou não. Com punições maiores como horas ou dias sem jogar queria ver essa prática continuar alta.
Tropa

Oi leandro! Sempre vou insistir na volta do Magma Chamber! Melhor modo que a Riot já fez mas infelizmente não foi liberado para o publico.

Talvez poderiam disponibilizar alguns destaques como é feito em outros jogos.
Algumas ideias pra ajudar a comunidade.
• o reforço positivo é uma ótima forma de disciplinar o comportamento de algumas pessoas.
• reforçar positivamente com pontos a mais de PDL, ou mesmo fragmentos a mais é um diferencial para você não ramelar naquela rankeada.
• ter pequenos vídeos de destaques de escudos perfeitos do Braun ou hooks absolutos do Thresh é um ponto. É bonito sair com 10/0/5 mas mais bonito é 2/0/20. Dar mais valor aqueles pequenos momentos marcantes.
• sistema de refinamento de jogadas. Se você faz jogadas incríveis, porque não recompensar? Fazer 3 dragões, levar 2 Torres e 5 a abates em sequência! Wow! 17 PDL por uma partida ... Eis que entra um colega de equipe embriagado e destrói a outra partida excelente e rouba 21 PDL dos 17 que ganhou. Smiley Sad
Alguns pontos positivos e negativos que podem ser pensado para não ter aquele colega de equipe que destrua sua experiência em gameplay e melhore a comunidade tóxica tão reclamada pelos invocadores.