cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Boa noite, tenho 23 anos e sou formado em engenharia. Gostaria muito de contribuir para o crescimento do League e do Esport, mas não sem como poderia atuar na Riot com a minha formação, mas gostaria muito de trabalhar ai!

Eu praticamente parei de jogar depois desses nerfs em adc, por mais que eu não jogue tanto nessa role. Porque pra mim o jogo perdeu muito da sua essência e ficou muito sem graça, no low elo que já era difícil (por conta da infantilidade e toxidade dos players na maioria das vezes )de jogar e fazer alguma estratégia ficou quase que impossível, parece que as partidas se transformaram em 10 pessoas num mapa brigando sem um objetivo maior. Com os adcs o jogo ficava muito mais dinâmico e divertido.
Rioter

@Sentry  escreveu:

@Mundico  olá mundico

estou redigindo novamente esse post pois como sempre o fórum teve que bugar novamente e eu perdi todo o processo anterrior.

como eu perdi muito tempo com o outro e não tenho mais paciencia de redigir novamente.

vou falar que teve muito feedback da comunidade, e não foi implementado.

nesse post

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Notas-de-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-F%C3%B3...

não vou redigir o que estava antes pois perdi todo o interesse.

Fala Sentry!
Eu dei uma olhada na discussão que me mandou. A propósito, a Aylin respondeu a maior parte das dúvidas e atualizou sobre o andamento das mudanças que foram sugeridas - algumas já foram feitas, outras ainda não deu tempo ou infelizmente não foram possíveis.
Tem alguma especificamente que vem te incomodando mais hoje em dia?
Smiley Wink
GG

Fred "MrMundico" Machado de Campos
Aronguejo

@RDB BlackDoor  escreveu: