cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Não existe

Poderiam melhorar o launcher, melhorar com que o nível de experiencia do jogador no individual na partida seja recompensado. Por exemplo: Perdi, mas joguei bem; continua perdendo PDL porém, menos PDL do que deveria perder quando joga mal e o mesmo vale pra quando ganhar. Se for carregado ganha menos PDL se carregar, ganha mais.

Além disso acho que o fórum deveria passar um pente fino nos tóxicos.
Aronguejo

Aumentar o tempo do REMAKER ajudaria para nao termos que passar raiva em players afk. Também poderia ser possível um "surrender" diferente, para que possamos dar quando jogadores kitem até um certo momento do jogo, acredito que até uns 20 minutos de jogo seria bom.
Aronguejo

Acredito que todos ja passaram pelo problema de 1 player afk, na base, e o jogo não permitir remake falando que precisa ter um jogador a menos ou algo do tipo, sendo que todos estão vendo ele afk na base e o jogo não parece reconhecer.

Deixa o URF como um modo permanente, simples

Mas é claro que vocês ligam para o jogo trazendo o pior meta possível e estragando a gameplay de 50% da sua comunidade no próximo patch. Parabéns Riot!

Carne nova pro lolzinho é sempre bom. Jogo essa droga viciante desde 2012, e sempre bate uma saudades de jogar agr que entrei na faculdade.
Esse pessoal que fica reclamando que o novo meta ta chato, eu discordo, pq quanto mais bagunça nas tfs, mais tiro e gritaria, melhor. Amo urf's por causa disso, curto muito um ARAM e estou de olho nesse Nexus Blitz que parece ser uma delicinha.

Ah, quera dizer que ja cansei de jogar em Sumonner's Rift. Sério. Novos mapas seriam muito oportunos.

Quero trabalhar com a Riot um dia. Estou cursando Ciência da Computação, e como um jogador fiel queria muito trabalhar na empresa. Quem sabe um dia....
"Ser main Suporte é dar seu máximo, mesmo que custe sua vida"
Eu mesmo, 2018.
Tropa

Bom, eu tô no jogo há cerca de 5 anos, me mantenho até hoje no league porque eu gosto muito do jogo! Mas as vezes é difícil e dá vontade de desinstalar, é MUITA gente tóxica, vocês tão apenas no começo do adestramento da comunidade do lol aqui no Brasil, muita coisa precisa ser feita pra poder controlar o tanto de rage que os jogadores tem que lidar atualmente, e isso com certeza é um fator importante na questão de desmotivar um jogador iniciante!

Mudanças são interessantes, porém quando elas ocorrem a praticamente todo mês acaba se tornando algo negativo, pois quando você está pegando o jeito com o personagem ou contra, vem atualização e modifica essa "evolução". Antigamente as filas ranqueadas eram mais divertidas, hoje é só xingamento, então acredito que deveria ser investido mais nas penalidades, que sejam mais rigorosas, pois essa toxidade toda faz as pessoas desistirem de jogar, já que jogamos para nos divertir, não para passar mais raiva.
Outra opinião seria sobre a rota inferior, no caso, a rota que mais sofreu com essas mudanças. Afinal, quase para tudo você morre instantaneamente, principalmente para assassinos que vocês insistem em buffar, agora o adc está praticamente mais inútil que um suporte mago (que escudo você vai usar se foi nerfado?). É difícil haver diversão jogando na bot, e por mais que você ganhe a lane, qualquer outro champ vai acabar com a sua diversão, já que o adc mal dá dano e morre instantâneo.
Pode ser que muitas pessoas que jogavam desde a season 3 pensam em desistir de jogar LoL por o jogo estar "chato" e optarem por outro jogo que não seja tão desbalanceado.
Tropa

Por mim o lol está otimo porem devera ser mais rigido em caso de report isso ta acabando com a alegria do jogo , tem vez que agente custa chegar na md5 e os nego kita da partida do nada isso desanima demais.

Tropa

Não da para fazer um extensão do servidor em São Paulo para outras parte do país, como sul e norte?
Tropa

As rankeadas nao estao balanceadas. Varios jogadores toxicos e inexperientes, prejudicando quem quer subir no ranking. Prata nao deveria jogador com bronze, assim como ouro nao deveria jogar com prata, por ai vai.

Tropa

1 - Cliente do jogo possui muitos erros.
2 - Aumentar a diversidade de campeões, porque existem pouquissímos campeões viáveis em todas roles.
Quando as coisas saírem do controle, eu estarei aqui.

Tropa

consegue uns rp ai sou pobre,não tenho condiçoes de comprar, mas gosto de jogar so tenho skin gratis.. Smiley Sad

leehongx

Acho que vocês poderia trabalhar mais o mapa do summoner's rift. Eu não manjo muito sobre, mas acho que e a engine do game. Deixar o mapa mais fluido, mais bonito.
Aronguejo

Seria ótimo se voltassem com os modos rotativos semanais, não sei porque removeram mas o jogo fica muito cansativo com apenas 1 modo normal e com modos rotativos só em eventos, also + URFEA please.

Olá, meu nome é Raoni, e sou um invocador do League.

Jogo League cerca de 6 anos, sendo o mesmo, o jogo mais jogado em minha vida, porém..

Porém, venho desanimando do League, pois está indo muito bem, e para completar, os próprios invocadores estao acabando com o jogo.

As vezes voce tem um dia mal, nada da certo, ai voce entra no League, para distrair a cabeça, e acaba ficando pior do que antes, tudo por causa da comunidade, que está se tornando toxica.

Sobre o jogo em si, está bom, porém uma mudança aqui e ali, iria ajudar muito, league está se tornando enjoativo, por causa que é a mesma coisa de sempre, e nao está melhorando, e sim, piorando, por causa desse Meta.

Creio eu que mapas, mods e champeões novos, irão fazer com que o League fique melhor, e eu espero, porque sinceramente, estou desanimando de jogar, pois a cada dia que passa, eu me estresso mais dentro do jogo.

Eu não me vejo sem o League, pois eu me entreguei nesse jogo, de corpo e alma, conheci muitos amigos, e minha namorada no lol, e vamos nos casar ano que vem ( Se conseguirmos dinheiro para poder fazer a cerimônia e tals)

e devo muito ao lol, pois muitas noites em que eu estava triste, foi o League, quem me ajudou, e o League me ajudou com a Depressão também, por isso eu vos lhe peço. 

Melhorem, tanto o jogo, como o sistema de Bans para reports. Eu sempre vou estar aqui, para poder ajudar com meu Feed ou com oq voce precisarem. Quero que meu filhos joguem League comigo, da mesma forma que a minha namorada que conheci no lol, joga comigo.

Estarei disponível para qualquer coisa que precisem de mim!

Att.. 

''Domine a sí mesmo,e dominara o inimigo''  

Tropa

Olá senhor Leandro e a todos quem fazem parte da comunidade. Fiz uma postagem a pouco no fórum e o link está aqui: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Lista-a-fazer-para-a-Rito-Gomes/m-p/2...
Irei colar aqui também para quem não deseja ir, mas é importante passar lá e deixar a opinião para organizarmos uma lista bem completa!

"Fala pessoas, não vou me estender em falar quem eu sou, nem em falar pq eu sumi, apenas vamos construir algo interessante aqui.

Essa é uma lista "A Fazer" para a rito. Por que? Porque amo esse jogo, e espero ver ele crescendo mais, e não ver o que está acontecendo tomar proporções gigantes.
Na minha opinião são coisas simples, como lavar os pratos e limpar a casa:

-Mudar a interação com jogadores, ouvindo ideias e colocando-as em prática. Isso ajuda, eu trabalho com Merchan na área de tintas imobiliárias, saber o que meus consumidores preferem e o que eles não querem me faz ir mais alem do que a concorrência.

-Punição severa para qualquer tipo de anti-jogo. Ou melhor ainda, redefinição do que é anti-jogo. CPFs por contas, unificação de senha de 2 passos com ip mac e ip de rede, qualquer mudança que seja benéfica a jogadores de bem, sabe? Um sistema de reports em que nós mesmos ajudássemos (coloquem-nos para trabalhar para vocês, aceitamos skins como pagamento).

-Melhoria no server e na engine gráfica para pcs medianos e internet ruim. Não é todo mundo que tem uma 1080ti e vivo fibra de 100mb. O server está ficando instavel, as vezes da vontade de desistir de vocês....

-Por ultimo, reconhecimento para quem realmente ajuda a comunidade. Laboratorio de Zaun, Daniels, Ucla, digam mais uns ai... Tem muita gente que cria conteúdo BOM MESMO que não tem reconhecimento. No meu ramo, quando alguem que JÁ está dentro faz algo bom pelos outros, eu mesmo vou lá e dou os parabéns, faço de tudo para a pessoa ser reconhecida. O que isso gera? Os outros TAMBEM vão querer fazer o melhor. Quem quiser se aprofundar na área leia Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas do Dale Carnegie (Senhor Leandro lider da Riot no Brasil....)

E vocês pessoal? Vamos fazer nossa voz ser ouvida mais uma vez, igual quando pedimos pra nerfar a Vayne em 2016, ou quando todo mundo queria o URF pelo menos 2 vezes ao ano!

A gente consegue mudar esse jogo, só precisamos ter um pouco de força de vontade!"

Obrigado por ler até o final!

Highlighted

Está muito demorado para comprar campeões novos agora,estou levando mais de uma semana para comprar campeões de 6300.Poderia ser ganho EA no fim das partidas,nem que fosse uma pequena quantia(20-50).Ou alguma outra forma,mas que acelerasse o ganho de Essência Azul.
Tropa

Eu jogo desde 2012, e acredito que a falha do League foi não conseguir prender os players. Um dos grandes motivos de se escolher um jogo, é quantos amigos seus estão nele, e para quem joga a mais tempo, só viu os jogadores (amigos) sumirem e sumirem. Isso é efeito bola de neve, um sai, outro sai e por aí vai.