cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Gosto do Jogo, o único problema no qual eu acho que incomoda bastante no League of Legends é esse sistema de report pífio, onde você cai com um time extremamente tóxico, o pareamento das ranqueadas não condiz com seu elo. Isto é, você é Prata IV e tem Bronzes caindo no seu time. Ou quanto mais você sobe mais seu PDL diminuí. A comunidade Brasileira é extremamente tóxica, cada partida que passa um jogador mais tóxico que o outro e não tomam punição alguma. O Cara pode digitar a vontade ''to base'' no chat  e ser reportado no final que não vai tomar banimento algum.  Se o sistema talvez fosse eficaz até contra trolls o jogo seria muito melhor. 

Arauto

@Mundico  olá mundico

estou redigindo novamente esse post pois como sempre o fórum teve que bugar novamente e eu perdi todo o processo anterrior.

como eu perdi muito tempo com o outro e não tenho mais paciencia de redigir novamente.

vou falar que teve muito feedback da comunidade, e não foi implementado.

nesse post

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Notas-de-Atualiza%C3%A7%C3%A3o-do-F%C3%B3...

não vou redigir o que estava antes pois perdi todo o interesse.

Continuando

1-Buffem a Tristana que não para de ser punida no early game, ela toma pau pra qualquer ADC.

2-Parem de buffar os assasinos.

3-Diminuam esse Snow ball rídiculo

4-Permitam que os suportes de peel voltem, porque é foda você jogar com um ADC batata que não sabe se posicionar, e como você vai jogar agressivo se o cara não se posiciona direito? Isso eu digo pra Janna, Janna só é eficaz com um ADC bom, com um ADC batata fica díficil. Não adianta jogar seu W, por mais que dê dano se o ADC for batata você vai morrer, pq ela é muito frágil. 

5-Querem equilibrar o jogo? comecem escutando a comunidade, ao invés de buffar campeões extremamente fortes  e nerfar campeões extremamente fracos, porque vocês não buffam campeões extremamente fracos, e nerfam campeões extremamente fortes? Não precisa ser um nerf pesado, apenas equilibraria o jogo, e é claro que alguns campeões vão se sobressair continuando a ser fortes, mas daria uma balanceada e não deixaria o jogo inviável pra alguns jogadores, como por exemplo: Nerfs nos suportes de peel, acabou arruinando o jogo pra muitos mains sups, dai  alguém diz ''agora Janna,Karma,Lulu vão ser jogáveis pra quem realmente sabe jogar com elas'' eu sei muito bem jogar de Janna, a questão é que a proteção dela é menor, não o suficiente pra proteger um ADC que se joga e se mata a partida inteira, Lulu a mesma coisa, se eu vou tentar dar Poke com meu W apesar de dar muito dano, o ADC não vai me acompanhar e eu vou acabar morrendo. É isso! permita esses sups de peel que eles carreguem o jogo sem necessitar da ajuda do ADC, e não virem full escravos, é isso. 

Tropa

caraca velho que frases motivadoras

acho q foi por isso q ganhei 3 skin legendary 3x no bau, pra eu continuar jogando manda mais riot nunca vou parar de jogar esse lindo game só queria ser challeger 1 day

Bom, gostaria de saber sobre as funcoes dos campeoes, ja foi especulado algo sobre isso?
Arauto

@Kata Cremosinha@  escreveu:
Bom, gostaria de saber sobre as funcoes dos campeoes, ja foi especulado algo sobre isso?

Função dos campeões? em qual sentido? tipo a classe de cada um? desculpa n entendi. Ah e eu já joguei com vc @Kata Cremosinha kkkk vi seu nick e lembrei na hr.

Aronguejo

O Sistema de report é ineficiente para inibir posturas egoístas e trollagens, muitas vezes o jogador fulano e vitima de um troll e quem recebe a punição é o fulano e não o troll, pois a Riot não leva em consideração o contexto. Por estas e outras, o correto e voltar ao sistema antigo, onde o game era livre, sem sistema de report e ainda assim era muito melhor do que os dias atuais, e vale lembrar que naquela época, era ordem de pick e a grande maioria respeitava sem trollar, uma prova de que o sistema de report apenas trouxe negativismo e antiesportivo para a comunidade, obtendo o resultado contrário do esperado. Mais banimento, gera mais smurfs e frustrados, smurfs estragam partidas desequilibrando em elos mais baixos e tudo isto se torna snowball de toxicagens e partidas desagradáveis. O jogador sabendo que existe o sistema de report (mamãe Riot) entra na partida sabendo que pode o tempo todo transferir sua responsabilidade para a Riot por conta deste sistema de report, este sistema faz com que todos se tornem egoístas e seus aliados se tornem inimigos. O correto é deixar as partidas livre, liberdade de expressão no chat (exceto racismo), o botão de mute é suficiente e, sem sistema de report por conduta dentro do jogo, pois assim, o jogador começa obter responsabilidade dentro da partida, sendo mais amigo do seu aliado para conseguir o mesmo objetivo, pois sabe que não existe uma alternativa de punir seu aliado por força maior (no caso a Riot). Assim os jogadores começam a focar no jogo, e somente no jogo, sem ter a "muleta de reports" da Riot. Um exemplo, não existia tanto banimentos e reports antigamente, e os junglers entregavam seus blues para os Magos nas maioria das partidas, depois que implantaram os reports e começaram rolar inúmeros bans, os junglers se tornaram egoístas e não entregaram mais os blues para seus magos aliados, e esta atitude egoísta está em todos os cantos agora, pois todo mundo se tornou egoísta, e quando alguém paga o egoismo com a mesma moeda, este individuo que retrucou toma reports e é punido, logo todo mundo tem o alvará de egoismo e quem retrucar com alguma manifestação que seja diante desta postura errada, acaba sendo punido pelos reports. A punição do TROLL deveria ser apenas a própria derrota, fazendo com que ele fique cada vez mais no elo que lhe pertence e se afundando. Mas isto só funciona se também a Riot resolver o MMR, aumentar mais os tiers e tirar os desbalanceamentos de cada tier. E fazer com que ganhe menos PDL para upar igual era season 3 e a retirada de "boost" para upar rapido facilitando o trabalho dos elojobers. Deveria existir chat de voz para todos os jogadores, quem não quer, não usa.

Meu parceiro se tu quer melhorar e deixar mais divertido ageita os ADC por favor quem e main adc ta sofrendo mt

Aronguejo

Concordo Zé, mas tenho medo do "ajeitar" deles, acredito que ao invés de abaixa o dano dos outros campeões vão buffar mais os adcs. Sempre buscando a droga do META.
Aronguejo

Concordo em parte Uzí, acredirto que aumentar as opções dos reports, por exemplo, "mal comportamento" ou "Ocioso", tem algumas opções da janela de report que são estranhas as descrições, Ja tentou reportar o cara por ele ter Kitado, ou por ele ter ficado entrando e saindo, o jogador que cai por causa do servidor u outro fator externo, enfim, deviam ter mais opções na tela de report.
XD Devia ter uma opção de report assim, "Jogador jogou mal" ou algo do tipo, seria uma opção que so constaria mesmo pra existir e a Rito nem olharia, pois report porque o cara jogou mal é ridículo.
Aronguejo

OU, poderiam mudar o nome da classe de "SUPORTE" para "DEFENSOR", o nome suporte atrai pensamentos minimalistas de alguns jogadores (com probleminha), mas mesmo assim, o nome "DEFENSOR", parece que dá status pra classe, o defensor da rota, o defensor do adc, o defensor das TFs.

devia balancear as filas ranqueadas pq a maioria das partidas que jogo meu time perde por alguem dando rage por ter perdido a lane raramente eu ganho uma, e quando ganho recebo 19 pdls para logo em seguida perder 20
Aronguejo

Buffa Tristana nada, não Buffem NINGUÉM, 300000000 milhões de players (exageros a parte) reclamando de esta buffando os campeões e o cara pede buff. (deve gostar da campeã. Eu adoro Morgana, e nem por isso fico pedindo pra aumentar dano ou reduzir tempo de recarga das habilidades dela, sou main suporte desde sempre, primeira campeão que comprei foi Morga, e ogo com ela desde que fiz a conta.)
Não precisa buffar Trista, so precisa equilibrar os campeões fora do padrão, os caras com dano exagerado, os tanks e colossos com dano exagerado resistência quase imortalidade, os controles de grupo com muito tempo de duração ou sem penalidades pros campeões que tem, olha Zoe, não tem penalidade pra ela upar nenhuma skill, todas elas ficam mais fortes independente de como você upa as skills.
EQUILÍBRIO E TUDO MAM.
Tropa

Uma coisa que é bastante frustrante em league é o snowball, e hj em dia isso acontece muito, uma jogada no começo do jogo pode defini-lo, chega um ponto que o jogadores saem da base para morrer e só isso, as partidas estão acabando aos 18 min, diminuir o ouro ganho pelas kills pode ajudar, o ex-jogador kami já reclamou disso e eu concordo com ele, com esse snowball league não tem mais uma diversão no lado de quem está perdendo, as pessoas não têm chance de virar o jogo.

Mago,assasino,suporte, etc. Me passou pela cabeca isso, depois que vi um post ssobre elfos no lol. :v

@Wind Chime@  escreveu:

@Kata Cremosinha@  escreveu:

Função dos campeões? em qual sentido? tipo a classe de cada um? desculpa n entendi. Ah e eu já joguei com vc @Kata Cremosinha kkkk vi seu nick e lembrei na hr.

Começamos com o básico: arrumar o Client. Cheio de bugs. Às vezes quando a gente aceita a partida encontrada, o cliente buga e depois de um tempo aparece uma mensagem "você recusou a partida encontrada". Na hora de entrar no saguão com um time também: um tempo extenso até conseguir entrar. Fora a lentidão fora do normal para entrar nos menus do client como loja e espólios. O bug no meio das partidas então... sem comentários.
Dito isto, vamos para o segundo quesito que vou resumir vários (se não ficaria até amanhã escrevendo de tanta coisa errada que tem esse jogo.
Já fiz mais de um chamado reclamando um monte sobre o desbalanceamento do jogo (que é o que todo mundo tá reclamando). Comentei sobre o quão injusto é uma pessoa de level baixo jogar com pessoas de level maior e tive a seguinte resposta dos staffs: "O nível da pessoa não influencia e NUNCA vai influenciar na habilidade do jogador". Bom, aqui vemos nitidamente que temos que bater palma pro IMBECIL que avisou que isso é normal. Me sinto até um idiota em ter que explicar isso pra vocês, mas já que vocês fizeram uma bola de neve de coisas erradas de umas temporadas pra cá, nada mais me surpreende. Eu sou level quase 90, e várias vezes joguei com caras level 26-30 (ou seja, pessoas que não chegaram ainda nem no level 30 que antes era o maximo do jogo). Resultado: esses caras feedaram até não conseguirem mais. O pior de tudo: não por quererem, mas por serem ruins e inexperientes. Aí eu, como jogador, tenho que ler uma IMBECILIDADE dessas de UM STAFF que o nível do invocador não importa. (Se vocês se prestarem a procurar pelos meus chamados vão entender). Não sou burro pra não saber que existe uma coisa chamada MMR e contas smurfs e etc, mas é claro que vocês também sabem que o MMR no League é muito desbalanceado (tanto é verdade que vocês não os divulgam para a comunidade, porque sabem que são desbalanceados e não querem que nós saibamos disso).
Outra coisa: a comunidade em si. O botão de reportar é enfeite e todo mundo tá cansado de falar isso pra vocês, mas continuam ignorando. As pessoas precisam ABRIR UM CHAMADO, postar um print, pra depois ser encaminhado a atitude de um jogador tóxico para ele ser punido. Ninguém tá afim de fazer isso toda vez que encontra algo assim. Precisam melhorar o sistema de punições (E não, não significa que todo mundo quer ban de todos, como tive que ler de um Staff (MONA) totalmente despreparado que não sabe responder direito os chamados).
Mais: parem de acabar com a botlane original. ADCs e suportes viraram NADA nesse jogo. Tanto que tem até personagens APs jogando bot como "atiradores" (isso não é evoluir o lol e mudar o meta, é burrisse mesmo. Ninguém gostou e vocês mantém, não entendemos ainda o porquê). Parem de buffar personagens toscos que fazem "plays bonitinhas" mais facilmente, e nerfem os apelões. Vocês nerfam suportes que servem para defender e proteger a equipe e buffam assassinos que estraçalham (????? não faz o menor sentido).

Entendo essa coisa de chamar novos jogadores para o LoL, mas vocês esqueceram dos que jogam há muito tempo. Os novos jogadores que vocês falam facilmente trocariam League por outros jogos, ainda mais na situação que esse jogo se encontra.

Por fim, vocês no fundo sabem que tá faltando uma coisa essencial pra manter um jogo decente: COMPETÊNCIA. Convenhamos, vocês vivem fazendo posts de feedback da comunidade, mas continuam piorando cada vez mais o jogo. Bora colocar um pouquinho de trabalho, Riot. Do mesmo jeito que vocês fizeram um sucesso grandioso em pouco tempo, vocês fracassam fácil, fácil - e é o que tende a acontecer. Melhorem.

<3
Tropa

Deixa a LeBlanc como ela tava antes.
Tropa

Bem, jogo League of Legends desde 2013 e por incrível que pareça nunca joguei uma partida ranqueada.

Meus interesses no jogo são as partidas de modo alternativos e aram. Não tenho paciência para farmar e seguir o ritmo cadenciado do Summoners Rift. Gosto da ação do aram, que já começa nos primeiros segundos, além dos modos alternativos que sempre rendem boas risadas e diversão - que para mim e meus amigos é o que importa no jogo.

Gasto cash para ajudar o jogo em seu desenvolvimento e na sua manutenção, por isso, gostaria que a equipe da Riot pudesse dar uma atenção especial aos jogadores casuais, que não ligam para ranqueadas e que vivem para jogar os modos alternativos; principalmente Aram.

Gostaria que nos futuros updates vocês reconhecessem os players que jogam esse tipo de partida, porque eu não aguento mais ter que dar explicações para certos players que entram em aram e zoam, trollam e fazem pouco caso "só porque é aram". Sério, se eu ganhasse 1 real pelas vezes que já tive que ler isso estaria milionário.

Que tal adicionar bordas, símbolos ou qualquer outra coisa que demonstre as perícias que um jogador possui nesse modo?
Por exemplo, eu tenho mais de 4 mil vitórias em Aram e adoraria mostrar isso para os players que jogam comigo. Indicaria que tal jogador é experiente e veterano em aram.

A dinâmica de aram é completamente diferente de Summoners Rift, você pode perder a partida de virada por besteiras, mesmo estando a ponto de dar GG na base inimiga. Por isso, as habilidades e estratégias de SR pouco valem em ARAM. Saber morrer nesse modo é essencial.

Por isso fica aqui minha sugestão: Adicionem bordas/estatísticas/ícones que reconheçam as habilidades dos jogadores de modo alternativo! Podem acreditar, não sou só eu que pensa dessa maneira, há milhares de players que simplesmente ODEIAM summoners rift.

Espero que levem minha opinião e sugestão em conta.

Abraços Riot
Aronguejo

Highlighted
Aronguejo

Se não me engano, existe a Hankeada de Aram, ou to errado, não curto muito Aram, mas me lembro que tinha hanked, ta ai, a borda de elo da hankeada seria o que voce procura! Não?