cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

unico problema sao as filas rankeadas pelo oq vejo vcs n dao muita importancia para os pratas. estou no prata V ja faz um tempo e toda vez q vo pra md3 sempre tem um afk rager ou trol isso me irrita mais nunca paro de jogar pq isso eo q gosto de fazer e eu adoro <3 .mas podia dar um pouco mais de importancia nos pratas e bronzes ai seu jogo ia crescer so uma dica s2

Tropa

SE UM NAO QUER QUATRO NAO GANHA
Highlighted

Acho que o LoL em si precisa parar de priorizar algo e deixa tudo jogavel, pq sai atualização nerfando todos os adc's, ai ninguem mais joga de adc e passa a pickar outros bonecos no lugar, depois que todo mundo já se acostumou com a ideia, a Riot vai lá e da nerf nesses champs tambem, assim com o passar do tempo, acaba que não há mais com o que jogar, ai o league passa a ser um que em vez de vc entrar para se divertir, vc entra para se estressar e jogar com personagens que vc nem se quer acha legal, mas joga porque está no meta. Campeões como Kai'sa, Caitlyn, etc, eram divertidos de se jogar, no meta atual se vc picka isso, nem clica.

Tropa

a Riot poderia dar um update nos gráficos do jogo e no mapa do jogo

Lol era meu jogo favorito, jogava todo dia, até pegar diamante IV e cada vez piorar os times, riot o negócio é vocês não so melhorarem os campeões ou quererem inventar itens novos e mudar os velhos, deixa do jeito que ta, altera dando nerf ou buff nao inventa de tirar tal coisa e fazer de outro jeito. As ranqueadas é o mais problema desse jogo, por causa de players que não estão nem ai, se realmente houvesse banimento para quem trolla, o jogo seria outro. Tomei ban por rage e aprendi com isso, mais de 1000 reais perdidos e tempo e tive q fazer tudo do 0. Aprendi e quase falo mais nada no chat, mt menos xingo, mas infelizmente tem pessoas q sao ao contrario.

Como assim q nao precisa investir nos jogadores atuais mano sem os jogadores atuais nao tem jogo,vcs ja perderam​ milhares de jogadores e parece q quer perder mais.sinceramente eu nao aguento mais vcs nao mudam nao dão ban em jogadores trol,rages ou elo job vcs so dão ban nas pessoas erradas e sinceramente eu desisto d jogar lol eu nao estou mais dao animado q nem antes pra jogar.
E vcs sabem q as coisas estao difíceis pq tem gente como eu q nunca falou nada no forum mais agora precisa falar.isso e oque eu penso e tambem e o pensamento de muitos jogadores por ai

Bom eu jogo lol desde 2012, sempre me diverti muito com o jogo, mas algumas mudanças me fizeram perder um pouco a vontade de jogar, principalmente essa nos atiradores. Outro grande motivo e que agora quem e mais leigo na questão de estratégia, ou quem não gosta tanto dessa parte não vê mais tanta graça em jogar, eu mesmo sempre preferi ver grandes jogadas de jogadores com seus mains, do que ver um JG jogando com um campeão suporte por causa de estratégia.
Espero que continuem a voltar o jogo um pouco, pelo menos de como ele era no início da seasson.

Criem um modo de 1v1 e deixem como permanente, criem uma fila ranqueada só pra 1v1. Muitos players sentem falta da epoca em que mecanica era o maior diferencial entre um player bom e um player ruim, muitos jogadores de elo baixo tem mecanicas tão boas quanto de alguns de elo alto, isso iria com certeza melhorar a experiencia de jogadores no geral... quem não gosta de um x1?

Comecei a jogar LOL faz 1 ano. Amo esse jogo, e realmente espero que ele atinja patamares nunca vistos antes. O que vem me desanimando MUITO no jogo é a toxidade da comunidade, o desbalanceamento das partidas (nivel dos players da partida) e também porque toda vez que vou aprender outras lanes com outros campeões, mais me estresso do que me divirto, primeiro porque o sistema puxa jogadores que jogam no nível de quando estou na minha main role, logo, sou eu quem acabo afundando o jogo, por consequência tomando rage (isso em normal game). Espero que vocês consigam além de tudo fazer também um balanceamento melhor em todos os tipos de situação possíveis.

acho que um bom começo seria focar na instabilidade do servidor, toda vez q lança uma skin com bastante efeito visual como a do alistar hextac acontece de dar algum bug no jogo. fora q varias vezes servidor cai e msm assim demora um tempao p ele voltar ao normal.
e um otimo recomeço seria focar em quem joga ele diariamente e dar mais valor aos youtubers q jogam a bastante tempo o lolzinho e n aos q nem fazem ideia de como jogar lol
Tropa

Acho que muitos campeões dificulta o aprendizado do jogo, são muitas skills e tempos de recarga pra ter que guardar na cachola e levar em consideração na hora de enfrentar o oponente.

Menos campeões, mais atenção para os que já existem.

acredito que uma boa melhora tambem seria no balanceamento dos campeoes como irelia e akali q tiveram seus rework e simplesmente fica impossivel de jogar contra a nova akali ja q a fumaça dela dura bastante tempo e n da p ver ela mesmo ela estando te daivando
RMR Tropa
Tropa

Bem a muitas maneira de mudanças e adaptações, tanto como balancear os campeões e dar uma polida nos players tóxicos, sou muito fã do jogo, amo League of Legends e gostaria de deixar uma sugestão. Não sei se é possível, mas já pensaram em colocar o game em outras plataformas? Como PS4, Xbox One, Nintendo Switch? Bem é apenas uma ideia e sugestão, sei que faram o melhor possível para a comunidade de League of Legends! Obrigado.
Tropa

O seguinte Riot, eu já jogo lol desde 2013, portanto já estou vivido das dificuldades que o lol apresenta, e uma dessas dificuldades que o LoL traz é a falta de diversão nas ranqueadas, que é umas das coisas mais importantes para um jogo, trazer algum tipo de diversão e experiencia, por exemplo um jogo de terror que a diversão é levar sustos e ficar com medo, já LoL não me da mais nenhuma sensação boa, já que um dos problemas do LoL é produzir em massa jogadores tóxicos e também tem a falta de equilíbrio nas partidas, já que uma das coisas mais divertidas para mim era jogar ranked, mas hoje em dia a unica sensação que o LoL traz é a de raiva e frustração já que quando você chega em um certo elo o chat torna-se impossível de se comunicar amigavelmente e a sugestão que eu trago para vocês é a de ter uma opção para tirar o chat, onde você n precisa digitar o comando"muteall"sempre, a outra sugestão é arrumar o equilíbrio das partidas do platina ao diamante 5, por que esse elo é o mais tóxico e o mais desbalanceado do game e também vamos arrumar o client né riot por favor e é isso.
- Eu não culpo os jogadores tiltados e tóxicos eu culpa a riot, por ignorar isso a tanto tempo.
Vocês não acham estranho você sempre jogar jogos, onde um dos jogadores vai ficar 0/10 ou ficar tiltado pra KCT?(Quando eu digo sempre é sempre mesmo bizarro isso).

Perdão, um servidor a mais, para o Brasil.
Tropa

Precisamos que o IP volte sem ele e muito mais dificil compra campeões e era mais facil de conseguir
Tropa

não deixa o leaguer nojento e tipo deixar os adc mas fortes e abaixa os preços do itens e diminuir o dano dos assasinos.

Tropa

Sou jogador desde o final da S3, jogo assiduamente desde a S4, estarei deixando aqui os principais problemas que percebo no LoL.

1º Balanceamento

2º Reworks

3º A questão do SnowBall seletivo

4º Runas

5º Itens

6º O jogo está “em equipe demais”

7º Cliente

[1º Balanceamento]

Acontece que LoL sempre teve problemas com balanceamento, de campeões e itens, e isso não é algo que possa simplesmente ser resolvido, e em um jogo com mais de 120 campeões, É IMPOSSÍVEL, fazer um balanceamento 100%, pois simplesmente sempre existirão campeões com maior destaque que outros.

O problema, mora que a Riot, faz questão de “matar” os campeões sempre  que estão fortes, e posso usar muitos exemplo para isso, Azir, Irelia, Kassadin, Jax, etc.

Irelia e Kassadin, receberam tantos nerfs que são piadas, as vezes nem estavam muito fortes, apenas se destacavam um pouquinho, e lá vinha mais nerf neles, podemos citar também  Azir que tornou-se um campeão morto, basicamente impossível de jogar pois o power spike do Champion só começa dps do lvl 14 e etc.

[2º Reworks]

Seguindo o gancho acima dos problemas de balanceamento temos os problemas com Reworks que são dois, o primeiro é o fato de que quando a Riot perde a mão e enfrenta muitas dificuldades em balancear um campeão acontece sempre a mesma coisa, REWORK mudando, quase sempre, todo o kit do boneco, pois assim parece que o trabalho fica mais fácil.

Além disso, pensem no quão frustrante deve ser pros jogadores lá do primeiro Ryze jogar com esta lástima de boneco no momento? A Riot Games é simplesmente injusta com quem perde muito tempo masterizando um boneco, pois se o boneco torna-se arriscado como era o caso do Ryze e sua forma Hyper Carry a empresa muda todo o campeão e em vários casos ainda torna-lo inútil como foi o caso do Ryze e suas diversas mudanças.

[3º A questão do SnowBall seletivo]

É fato e não muito difícil de comprovar que se numa partida tivermos um Garen ou Renekton 2/15 na Top Lane contra um Atirador 15/2 e ambos se enfrentarem (tudo bem eu sei que é um jogo em equipe, mas este não é o ponto) muito provavelmente o atirador vai simplesmente sumir, isso não faz nenhum sentido, o efeito bola de neve tem brilhado muito sobre alguns campeões e em outros emite apenas uma pequena luz.

Em outra época o jogo já foi mais Skill Matchup, acontece que além do problema citado acima, atualmente não há muito espaço, para ganhar dos seus counters, principalmente na Top Lane. Por mais que existam lanes muito desfavoráveis, sempre existiu uma janela, um momento onde cada boneco ficava vulnerável.

Francamente não sei como resolver este problema, pois não é só tomar a “medida x” e pronto temos uma fórmula mágica.

Entretanto, creio que isto possa estar diretamente relacionado com a duração partida, penso que visando diminuir o tempo das partidas, isto não tenha sido levado muito em conta, basicamente pra muitos bonecos a janela de tempo de recarga não têm existido e então a punição por agressivar muito a lane não pode ser aplicada.

[4º Runas]

As runas simplesmente foram um tiro no pé. Tudo bem eu entendo o que tentaram fazer, acabar com a lacuna de tempo e esforço necessário para conseguir comprar as Runas, Páginas de Runas e etc. Entendo também que não só para os novos jogadores como até mesmo para os mais antigos, era muito sofrido completar suas páginas de runa e a maioria ficava só com as 2 inicias e as paginas de runa padrão “Ap e Ad”.

Entretanto, a mudança que vocês fizeram foi simplesmente exagerada e precipitada. Além do fato de que não era nada complicado de entender as runas antigas, caso você as tivesse disponíveis para usar livremente (como foi no período de transição), o que vocês fizeram no momento é simplesmente desanimador, pois o jogo esta ficando cada vez mais padronizado, não há mais espaço para uma abordagem nas runas diferentes, antigamente, poderíamos ter um Master Yi na Jungle com todas as runas de Velocidade de Ataque, era possível escolher sacrificar muita defesa mágica e física para complentar os campos da Jungle um pouco mais cedo, podíamos ter um Shaco com runas de Dano Crítico, visando uma build mais focada em crítico e em gankar, existia também a escolha de fazer uma lane mais segura, como era muito comum no Mid, um mago usar Runas de resistência mágica para aguentar um pouquinho mais a lane contra aquela LeBlanc.

Hoje em dia isso simplesmente não é mais possível, as runas são EXTREMAMENTE restritivas e basicamente todos os jogos isso será igual para todos os bonecos, o planejamento e a estratégia pré-jogo que levava muitos a vitória foi excluído do jogo.

[5º Itens]

Basicamente uma resultante do problema dos balanceamentos e uma pitada do que acontece com as runas.

Os balanceamentos tem sido tão imprecisos que muitos bonecos pegam e começam a fazer o mesmo item, então a solução tem sido mudar/nerfar o item, como foi o caso por várias vezes das mudanças dos itens dos magos e mais recentemente o Gume do Infinito.

A Build assim como as runas tem sido muito restrita, a sensação que eu tenho é que temos cada vez menos itens pra certos bonecos, não existe mais a possibilidade de fazer um item que de um pouco de AD e crítico (Chuva de Canivete não dá crítico é apenas o primeiro Hit), se queremos críticos no momento somos OBRIGADOS a fazer Dançarina Fantasma, Canhão Fumegante, Faca de Statikk ou Furacão de Runaan, que basicamente são os mesmos itens com uma passiva um pouquinho diferente, isso é muito ruim, pois deixa apenas alguns Atiradores “jogáveis” enquanto outros que precisam de uma forcinha a mais com Dano de Ataque no ínicio do jogo simplesmente ficam sem muitas opções.

Podemos citar também, ainda mais travados que os AD’s os Magos, Basicamente não há mais escolha nos itens iniciais, será sempre Cajado do Arcanjo ou Eco de Luden, seguido de bota e do item mais conveniente para o campeão e o momento, logo após e não necessariamente nesta ordem Rabadon, Zhonya e Cajado do Vazio.

[6º O jogo está “em equipe demais”]

No atual momento LoL não permite que um único jogador consiga explorar as fraquezas de muitos oponentes simultaneamente, é quase impossível, só com jogadores MUITO inexperientes. Não só por não existir aquela janela de vulnerabilidade como já citei acima, como por algum motivo até mesmo 1v2 no League, já se tornou um problema absurdo. Em qualquer esporte habilidades individuais podem carregar todo o time a vitória, além disso é extremamente surreal a Riot esperar que joguemos Ranked Solo/Duo querendo que tenhamos sempre muita afinidade com o resto do time.

Tudo bem que é muito bonitinho assistir no Mundial no CBLoL jogados combinadas e ensaiadas, todo aquele entrosamento do time e tudo mais, entretanto quem joga LoL casualmente quer se divertir, fazer plays, carregar aquele cara ruim.

Como consequência disso tudo, acontece que, se um jogador X não quer jogar, ou está muito abaixo do padrão do time, este time irá perder, pois mesmo que tenha outro jogador Y muito acima do padrão do time, não há espaço para que este jogador Y preencha a falta que o jogador X faz no time.

[7º Cliente]

A atualização do cliente foi muito legal, muito bacana, diversas funcionalidades novas, ok, ok. Sendo bem direto e específico nisto, este novo cliente, é LAGADO, não é questão de ter uma máquina boa ou ruim, o cliente sempre demora um pouco pra fazer qualquer coisa, além disso, é muito impuro com muita poluição visual na tela.

--------------------------------------------------

Bem, existem alguns outros problemas que posso citar, como o fato de sempre os mesmos campeões aparecerem, em um jogo com mais de 120 como o LoL. Mas, estaria reforçando tudo que já disse acima, apesar disto, estes são os principais problemas do LoL que vieram à minha mente neste momento. Problemas que tornam o jogo menos divertido, e mais estressante.

Atenciosamente, MagusK.

Tropa

Poderiam deixar o cliente e o game unificado tipo clientes de fortinite, realm royale, etc. pois o cliente fica pedando aberto enquanto joga, mas tem opção pra fechar durante a partida porem pesa pra voltar pro pós partida...

outra coisa que aumentaria e muito a diversão inclusive para quem joga casualmente ou que não quer saber nem de rankeadas mais é o modo URF fixo... e por favor sem ser aleatório uhauahau... sonho meu... o tempo q mais me divertir no lol foi nos urf, pq jogam descontraidos, hj em dia nem em normal game da pra jogar sem ser massacrado com rage e toxidade, o que deve desmotivar muitos a continuar jogando...
Resumindo pra mim o melhor é URF Fixo e um cliente menos bugado e pesado.

Feedback do q? Se vcs nunca escutam quem se importa com o jogo de verdade, há quanto tempo o servidor é esse nojo aí e nada mudou? 8 anos jogando lol e o que vejo é a mesma coisa, gente que não tá afim de jogar estragando partidas de gente que está, fila ranqueada é só um normal game com pontuação, a grande maioria não ta nem ai pra vencer a partida num sistema ranqueado enquanto quem realmente quer é sempre prejudicado, os caras podem entrar na partida com o intuito de perder e ficam impunes além de desmotivarem quem está ali pro contrário, isso é ridículo...
Quer um feedback legal mesmo?

1 - Mudar a equipe que avalia as punições pra uma mais severa e JUSTA.
2 - Deixar claro que a fila de partidas normais é a fila certa pra quem quer jogar CASUALMENTE.
3 - Deixar claro que a fila ranqueada é pra quem quer EVOLUIR E SUBIR NO RANKING.
4 - Parar de menosprezar quem é main suporte com esse matchmaking ridículo do qual possui algum algorítimo muito mal elaborado que os colocam em partidas das quais não vão ter a minima chance de vencer (disparidade) com tanta frequência...
5 - Tolerância zero com quem entra na partida pra fazer o PRÓPRIO TIME PERDER INTENCIONALMENTE, em tantos anos de League, esse persiste sendo o maior problema...