cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Então Riot
O negócio é o seguinte
Esse jogo precisa ser muito balanceado. Principalmente alguns campeões
Tem que haver um sistema de punição severo para jogadores tóxicos
Não aguento mais
Eu sou diamante
Sempre na seleção de campeões, em quase todas partidas me dão rage por eu escolher a sona Como support
Pessoal fica chamando ela de inútil e de Minion
Isso jera todo um desconforto
Ela realmente tá um pouco fraca
Mas ela consegue ajudar mt o time
Sempre quando perdemos todos colocam a culpa em min
Usam comentários maldosos e machistas
Sempre reporto
E nunca vi nenhum deles tomando punição...
Espero que o jogo melhor
E a sona tbm
💕💕🎵🎼🎶🔇
Tropa

Resposta rápida:
- Continuem apimentando e complementando o LORE do jogo
- Os reworks estão maravilhosos e necessários, nova gameplay, visual e história são sempre bem vindos.
- E mais cinemáticas! :3

Resposta profunda:
Jogo LoL desde o final de 2012 e não parei exceto por uns pequenos intervalos de uns meses. Já vi mudança demais no jogo de uma forma que me surpreende até quando eu vejo como o jogo era antes, e eu digo que isso é bom, pois é a prova absoluta de que LoL melhorou tanto no visual quanto na gameplay, e na minha parte favorita do jogo, o LORE. Fiquei muitíssimo feliz depois de ver o tratamento atualizado que Runeterra recebeu, e acho que os REWORKS possuem uma função primordial de trazer o que era o antigo LoL para o novo, na jogabilidade, visual e no contexto do mundo onde o jogo se passa agora. Com a recente notícia do rework do Ez e as atualizações da Kayle e Morgana, fico mais ainda empolgado com a ideia de trazer um ar fresco a campiões ultrapassados do jogo, por qualquer motivo que seja. Pessoalmente, fiquei muito feliz com as atualizações do Aatrox e Akali, dois dois meus campeões favoritos, especialmente a Espada Darkin. Continuem assim, Riot, LoL nunca esteve tão divertido.
Rioter

@igorrodrigues@  escreveu:
Bem creio que o jogo teve uma boa crescente com o passar dos anos, mas a diversão é algo que não vem acontecendo pra todo mundo, uma vez que a comunidade encontra-se em um momento que a falta de respeito reina. Se vcs pretendem deixar o jogo bom para novos jogadores e antigos creio que algumas coisas possam ser incrementadas:

1: Incremento no sistema de pings e utilizar a voz dos personagens pra utilizar a mensagem do Ping: como aliada desaparecido, não só a mensagem como a voz também, algo parecido com os pings do overwatch, isso ajudaria bastante jogadores novatos e os desatentos.

2: Implementação brusca no sistema de compra automática pra jogadores novos, uma vez que a build ainda seja o problema deles. E uns vídeos tutoriais sobre personagens AP/AD,runas, qual bota é melhor e essas coisas que fazem uma diferença danada na hora da partida.

3: Creio que com a implementação dos pings a necessidade de digitar vai ser menor, porém, vai ter sempre a galerinha do rage... E as punições nessa galera tem que começar a chegar! É muito desrespeito presente na comunidade por que as punições são quase inexistentes...

Seria legal uns bans de chat e alguns dias, além de deixar de ganhar benefícios dos spólios, Chave, baús e afins... e pra incentivar o report a esses jogadores além do feedback dê um fragmento de chave pra que o pessoal utilize mais o report!

O jogo é bom ! O Que tem zoado bastante são os players! Invistam mais nessa questão de comunidade, melhorando a interação ou diminuindo deixando chat opcional que a galera vai prestar mais atenção nas partidas !

Abraço!

Fala Igor, tudo bem?

Valeu muito pelas suas sugestões. Aqui vão alguns comentários:

1. A ideia é boa. Nós temos tentado evoluir o sistema de pings aos poucos, como por exemplo na última adição do "o inimigo tem visão aqui". Com certeza ainda tem o que evoluir.

2. Nós estamos no processo de evoluir o nosso tutorial. E sim, temos a proposta de criar um sistema de auto-buy para os jogadores iniciantes. A princípio isso aconteceria somente durante o tutorial, para que o jogador aprenda, e não nas partidas, mas com certeza já é uma evolução.

3. Sobre as punições, entenda que elas já acontecem. E o volume é considerável. A galera é que não consegue ver. E a proposta dos nossos sistemas de punição é a reforma do jogador. Ou seja, queremos que ele entenda que não fez algo legal, para não fazer de novo. Então normalmente começamos com punições leves como restrição de chat por alguns dias, que escala para restrição de chat para vários dias, ban temporário na conta, até chegar ao último recurso que é o ban permanente, caso o jogador insista no comportamento negativo. Também temos testado limitar acesso a funcionalidades do jogo para jogadores com mau comportamento, como o requerimento de Honra nível 2 para o Clash (que jaja chega de novo por aí).

Abraços!

Rioter

@leozinn@  escreveu:
Jogo lol desde a season 1 e sempre fui um jogador muito ativo no jogo, porém devido a tantas mudanças e principalmente na minha role preferida (adc) cansei e parei de jogar desde o começo do ano. Não só eu, mas como vários amigos. Mas isso vocês já devem estar cientes de contas antigas que eram ativas e se tornam inativas. Claro que o jogo cresceu após as mudanças, por ser um jogo bem famoso e alcançar um publico grande. Assim como na época que comecei no mundo dos jogos online, com Grand Chase (um dos maiores jogos a 10 anos atrás), o jogo após tantas mudanças não existe mais hoje. Com isso, acho que deveriam rever que caminho querem seguir com o jogo, mudar e atualizar é bom, mas estão perdendo um pouco da essência.

Valeu pelo post @leozinn. Mas veja o dilema: se a gente não atualiza o League pára no tempo e fica pra trás. Se a gente atualiza a galera diz que o League não é mais o mesmo e perdeu a essência.

O que fazer?

Nós estamos apostando que evoluir o League é a melhor decisão para o futuro do League e da comunidade.

Valeu!

Highlighted
Rioter

@Pigman001@  escreveu:
Resposta rápida:
- Continuem apimentando e complementando o LORE do jogo
- Os reworks estão maravilhosos e necessários, nova gameplay, visual e história são sempre bem vindos.
- E mais cinemáticas! :3

Resposta profunda:
Jogo LoL desde o final de 2012 e não parei exceto por uns pequenos intervalos de uns meses. Já vi mudança demais no jogo de uma forma que me surpreende até quando eu vejo como o jogo era antes, e eu digo que isso é bom, pois é a prova absoluta de que LoL melhorou tanto no visual quanto na gameplay, e na minha parte favorita do jogo, o LORE. Fiquei muitíssimo feliz depois de ver o tratamento atualizado que Runeterra recebeu, e acho que os REWORKS possuem uma função primordial de trazer o que era o antigo LoL para o novo, na jogabilidade, visual e no contexto do mundo onde o jogo se passa agora. Com a recente notícia do rework do Ez e as atualizações da Kayle e Morgana, fico mais ainda empolgado com a ideia de trazer um ar fresco a campiões ultrapassados do jogo, por qualquer motivo que seja. Pessoalmente, fiquei muito feliz com as atualizações do Aatrox e Akali, dois dois meus campeões favoritos, especialmente a Espada Darkin. Continuem assim, Riot, LoL nunca esteve tão divertido.

Valeu pela força o/

Estamos com planos bem legais para a evolução da história de League.

Abraços.

quero um MMO, eh isso.
Tropa

e só parar de **cogumelo do teemo** os herois que ta tudo certo velho qual a dificuldade?

Tio , so quero q nao mude a **cogumelo do teemo** dos itens dos carry , e nao fique mudando as paradas de 2 em 2 semanas ta chato cara, volta pra season 3 e 6 foi o melhor momento do jogo. e essa **cogumelo do teemo** de elo por lane , e uma merda .
Tropa

E digo mais, consegui convencer alguns amigos a comecar a jogar, eles gostaram bastante do jogo, porém, o jogo nao se mantém, os players nao tem paciencia com jogadores inexperientes por lque voce PRECISA de um time bom para voce evoluir. Varios amigos desistiram do jogo por conta dos ragers. E como disse , se a avaliacao for individual, o rage diminui, o player iniciante nao liga de ganhar menos pdl enquanto evolui, ja o player mais dedicado l, se stressa, pq como ja foi dito em alguns posts, a organizadora alimenta (de certa forma) o desentendimento entre players quando avalia apenas com vitorias e derrotas. Voce precisa ganhar pra evoluir, se um cara ainda nao tem experiência ele te prejudica, e nao deveria ser assim. Eu digo isso pois quando cheguei ao platina pela peimeira vez , eu notei a diferença de jogabilidade, e que meu nivel nao era compativel, cai, reconhecendo que nao estava no nivel, evolui, cheguei ao platina 3 com jogos extremamente disputados, e era muito legal. Eu era punido por erros, o que nao acontecia no gold, e eu reconhecia que deveria perder mais pdl do que outros jogadores do meu time.
Tropa

Foquem + no low elo e sejam + rígidos em questão de ban, já vi gente me chamando de negro e outras coisas e saírem impunes, quando certos players falam um "pqp" já leva um ban.... Motivo para focar no low elo: OS JOGADORES NOVOS NÃO VÃO COMEÇAR PLATINA Smiley Wink

dando a minha pequena e humilde opinião a respeito a RIOT e league of legends, eu acho inteligente após fazer muitas e muitas mesmo , inúmeras atualizações , fazer propagandas para atrair jogadores novos , mas oque parece é que vocês não dâo importãncia aos jogadores antigos que jogam ha um período de mais de um ano e estao focando so em jogadores novos , okay isso é fundamental e eu sei que é difícil agradar esses dois extremos principalmente que se olharmos para o passado , o progresso no lol era muito mais demorado mas o ponto é que vocês estão acabando com nós jogadores antigos , primeiro as runas okay vocês compensaram depois mas e ai ? parece que a cada atualização vocês só focam os jogadores novos nenhum tipo de recompensa acumulativa sla tipo '' 2 anos jogando , parabéns vc acaba de receber uma skin blá blá blá , ou entãp blue essence '' sla algo do tipo porque ao meu ver vocês estão apenas dirigindo o jogo para novos jogadores , e não esta sendo justo com quem já se dedica no lol ha muito tempo já que os mesmos estão a cada vez mais desistindo do jogo e dizendo mais friamente , ''e não esta sendo justo com quem DA MAIS DINHEIRO E PUBLICIDADE PRA VOCES* ha muito tempo já que os mesmos estão a cada vez mais desistindo do jogo'' e oque eu vejo no futuro é já que os jogadores antigos estâo se decepcionando com o jogo é cada vez mais ,os mesmos , fazerem uma propaganda negativa sobre do jogo ,ou seja fazendo um possível jogador iniciante do lol se transformar em um possível jogador de qualquer outro jogo. E esse é meu ponto de vista espero que levem em consideração , com carinho:
Um jogador antigo em nome de muitos que querem que o lol cresça.

VOCÊS IAM LANÇAR O NOVO MODO DE JOGO O CLASH AQUELE MODE PODIA FAZER MUITAS PESSOAS FELIZES PARA JOGAR COM SEUS AMIGOS PORQUE NEM TODOS PODEM TER UM TIME PROFISSIONAL MAIS ESSE MODO PODERIA DAR UMA BOA EXPERIENCIA DE UM JOGO PROFISSIONAL MAIS INFELIZMENTE ELE FOI ADIADO ESPERO QUE VOCÊS POSSAM TENTAR COLOCÁ-LO

Então.... quando vão começar a banir os trolls ??? a comunidade ta super tóxica, só pra avisar tá..

Então.... quando vão começar a banir os trolls ??? a comunidade ta super tóxica, só pra avisar tá..

TL ; DR
Olha,eu jogo lol há MUITO tempo,ja cheguei até a doar minha conta de tanto que me estressei com o jogo e depois voltar a jogar em outra conta que era de um amigo meu que desistiu do jogo e depois recuperei minha primeira etc etc.
Na minha opinião a melhor season foi a 5.Me diverti muito jogando ela,era quando eu tava no ensino médio e todos os dias a tarde eu jogava duo com um colega meu.Lembro de sair do bronze com ele,jogando de twitch e ele de lulu.Em especial eu lembro de uma memória muito legal de um dia que ele me buffou e eu consegui roubar um barão por trás do covil ultado. Eu acho que o que eu realmente gostava era que o jogo parecia mais simples sabe, claro que eu tava num elo bem baixo, logo o nivel do jogo era baixo e eu pensava menos e ainda assim ganhava, mas eu acho que desde a inclusão das plantas o jogo começou a ficar um pouco complicado demais. Não basta apenas saber o tempo de spawn dos buffs, tem que saber do resto da jungle, e ainda das plantas,e ainda arongueijo, e mais item, match up e as rotações.
Eu sinto que como o jogo cresceu muito(cada vez mais), cada vez mais, os jogadores de elos mais baixos foram melhorando,o prata da season 3 facilmente joga equivalente a um bronze atualmente, eu acho que com todo o conhecimento competitivo sobre o jogo que vem crescendo cada vez mais,o jogo casual vem se aproximando muito do competitivo, e isso fica ruim pra quem joga casualmente e tenta se divertir.
Eu sinceramente não sei o que fazer em relação a isso.Eu acho que é um problema que afeta mais o pessoal antigo,eventualmente a gente vê alguém falar que sente saudade de ver uma grande diferença mecânica de um player pro outro e isso levando ele a vitoria,justamente porque agora o pessoal sabe lidar com alguém feedado(que é o que a mecânica proporciona).
Uma coisa que eu acho que vocês poderiam mudar(ou tentar) é justamente o comportamento tóxico dos jogadores.Eu recentemente até enviei um ticket pra vocês,explicando que eu tava sem jogar por um tempo pois não tava mais me divertindo e quando voltei,de 9 partidas que joguei ao longo de 3 dias,7 eu fiquei no minimo triste(tipo de verdade,chateado mesmo), porque tinha ou AFK, ou gente xingando os outros POR NADA, ou gente se achando superior e xingando o time. Isso desmotiva muito, de verdade. Eu não sei o que vocês poderiam fazer, sinceramente, talvez priorizar mais a honra na hora de encontrar jogadores pra partida e punir mais quem faz isso, colocar rioters spectando partidas,sei lá, só resolvam, ou tentem, por favor.

EDIT: POR FAVOR TRAGAM O CLASH,SINTO QUE ELE VAI MELHORAR MUITO O JOGO!

Tropa

legal legal, mas e o jogo de tabuleiro, quando chega no brasil?
Tropa

Vocês só precisam implementar um sistema de feedback rápido no quesito de toxidade.
Poderia haver um marcador acima da foto de cada campeão, no caso, nas que ficam acima do minimapa.
Este marcador salvaria apenas o tempo e o nick do invocador, funcionando como uma "timeline" de palavras e/ou frases tóxicas.
Exemplificando: um adcarry fala algo impróprio aos 13min10seg com nick de "Joãozinho123" (nick de exemplo). Então salva-se as informações do nick e do tempo. Após a partida esses dados são analisados, e na verificação do chat do jogo, são visualizados as frases improprias (pode-se comparar com uma lista pré-definida de palavras), a fim de dar um feedback e uma punição para o jogador; no caso de um algoritmo de comparação de palavras, a punição viria quase que instantaneamente.
Tropa

Acho que o lol deveria ter um modo dentro do jogo msmo, para permitir que pessoas ja experientes (e voluntarias) no game possam jogar diretamente com novatos, para que estes possam aprender mais sobre noção basica.. com audio inclusive. Seria muito bom e incentivaria a continuação dos novos jogadores e uniao da comunidade

Tropa

ola tudo bem vcs poderiam colocar um tipo de trade no espólios pq as veses meu amigo pega um skin que eu quero e eu pego uma que ele quer si tivesse como trocar o jogo ia fica muito mais dahora

eu, como jogador antigo, iria gostar de um modo onde desse pra escolher jogar com o rework do personagem, ou n. por exemplo: eu escolheria jogar com a nova nidalee ou a antiga (q tinha o Q extremamente gigante)