cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Eu como alguns amigos queremos jogar ascensão. Cadê o modo?

Prometi para mim mesmo que só ponho RP assim que reativarem o modo e lançarem uma skin legal para Quinn. E assim estou conseguindo cumprir minha promessa. Não quero ser forçado a jogar SR. E também não quero jogara ARAM para descontrair, sendo que não posso escolher meu champ.

Espero um jogo mais democrático nesse sentido. Com mais atenção as minorias. toda hora skin para ahri, lux, MF...

Att, 

Gostei de ver o video, pessoalmente sei que é frustrante muitas vezes lidar com pessoas tóxicas, mas isso convivo em muitos outros jogos também, contudo eu estava a jogar a poucos dias em uma partida, quando aconteceu de cair todos os do meu time e time adversário, conseguimos voltar somente depois de 5 min e nesse período meu time como estava com as lane empurrada conseguiu abrir vantagem de gold que eles não conseguiram igualar, o server tem estado um pouco complicado, se puderem dar uma olhada.
Mas não posso negar que cara, estou Plus Ultra!!! empolgado pelo Nexus Blitz assim eu estava pelo Clash, porém acho que o mapa do Nexus Blitz podia ter umas melhoras visuais(sei q boa parte da comunidade não consegue jogar em um pc potente, uma ambientação em Zaun ou Piltover ia ser legal). E o Clash volta ou foi arquivado, talvez deixado de lado?
E seria legal um modo battle royale onde tu não comprasse itens na loja e sim dropasse eles pelo mapa, ops me alonguei d+, estou ansioso pelas novidades que estarão por vir e please próxima skin do malzahar, lancem uma que ele não esteja 100% coberto, o antigo visualmente é melhor que o novo e se possível adicionem umas novas falas a ele(talvez seja pedir d+).

''Você está começando a me entediar.'' - Jinx
" Se achou esperto, não é mesmo? " - Ahri
" Não viverão por muito tempo. " - Malzahar

Lores estão cada vez melhor!!

Uhmm meu feedback. Sobre o League of Legends.. Ok, vamos lá:
- Em geral eu acho o LoL muito rico e a "aproximidade" que você ou a empresa tem com o seu publico que querer ouvir e interação com os mesmo é muito boa e uma coisa bonita de ver. Sobre isso, estão de parabéns.
- Sobre o balanceamento, eu tenho algumas queixas.. tipo vamos supor.. Irelia por exemplo está super forte e dominante, não seria melhor invez de Nerfar ela até coloca-la num caixão abraçada com Kassadin (pobre Kassadin kkk sad), melhorar ou até dar mais possibilidade de seus oponentes contra-atacar as gracinhas dela? Ou seja buffar/ajudar quem esta sofrendo com ela invés de "mata-la" like Kassadin feelings?
- Sobre a dinâmica de campeões e diversidade, nossa com todas minhas forças foi isso que me vez gostar do LoL e viciar desda primeira semana que joguei até hoje, a diversidade e ao mesmo tempo "com um controle" (não é louca louca, tudo tem um por que e ao menos é diverso), desde Atiradoras com trajes "alienigenas" até atiradoras que atiram penas afiadas em seus inimigos.. Á magas bricalhonas, desde magos mais "trevosos", é muita diversidade e riquesa em Lore, história, contos, lugares.. Reworks muito bem feitos como Swain, Irelia, e muitos outros..
- Sobre gameplay, então ai eu encontro uma "curva", por que é uma game de duas mãos, sobre habilidades formas que usa o personagem em uma partida eu gosto.. AGORA itemização, é o que mais me incomoda no jogo (na real acho que é uma das unicas coisas), eu sinto que eu tenho MUITO poucas "opções" sabe? tanto que tem até Champ que fica la morto por falta do "item X" que deixariam ele irado (não irado no sentido de dar pentakill solo, mas irado no sentido jogável sabe? que tivesse um sinergia com ele em si), Muitos items nos só faz pq "ah é bom e só tem ISSO pra preencher tal necessidade minha", seja em Magic Pen.. afinal temos oq? 3 itens só de magic pen (se não considerar Mascara Abyssal e Liandris um sub-tipo de) Botas do Feiticeiro, Morellon e Cajado de Vázio.. Cabo.. Spellvamp? nossa é eh o mais triste temos só o que pra spellvamp? Gunblade? que é muito cara e ainda sob fica bom pra "alguns" assassino AD, quase mago nenhum fica bom com aquilo. Entendem? É legal opções, possibilidade.. seila.. Mais opções talvez de item Tier3 pro Orb of Oblivion.. (mais 1 ou 2 talvez), mais opções de item Tier3 até pra Mascará Assustadora (só mais 1 ja ta bom até), entende? mais opções.. um item iconico que podia voltar "reformulado" né, proprio até pra Assassinos APs (ja que magos geralmente é o Lost chapter e depois os seguimentos do mesmo), um bom start pra assassinos AP podia ser o Orb of Oblivion e seguimentos.. podia ter pelo menos mais 1 ou 2 opções de UP pro fulgor.. um Tiamat proprio pra AP igual acontece com o fulgor q tem um itme Tier3 proprio pra ele (a Lyche Bane) seria interessante.. que tem Champ Meele AP q não tem um clearwave tão bom e uma hidra raivosa ou titânica não caem bem neles.. AH e o principal itens de Stack System "bons" riot decentes :/ poxa.. exemplo.. uhmm deixa eu ver:
-- Book of Lost Secrets:
Recipe: 2 Amplify Tomes, 1 Saphine Crystal e talvéz tbm 1 Demoniec Codex
Passica Única: Toda vez que você matar um minion ganha 1 stack (3 stacks para abates 1,5 para assistências) com uma máximo de até 75stacks. Cada Stack da X de AP e Y de Mana bonus. E quando completar os 75 este item ganha uma Ativa também.
Ativa Única - Lost Secrests: Nos próximos 4 segundos (ou mais ai é questão de balanceamento) será adicionado X% da sua Mana Maxima ao dano de suas habilidades que causem dano mágico. Usar esta ativa não consome os Stacks, cooldown de 90 segundos. (OU então a magia ativa pode ser um dano "burst" target ou skillshot ou AoE baseado na tua mana max em % as possibilidades são muitas né kk confesso que esta segunda achei um pouco mais interessante kk)

Este item daria um caminho diferente de "opção" de build para os nossos Magos, ao invez de serem escorados no AP puro, podiam fazer um build ai "escorado" na Mana Pura, afinal ela seria dano tbm kkk entendem? Isso que sinto falta novas opções de builds para um jogo tal.. AI o que os magos (geralmente battlemages né ou até burst mages kkk) iriam preferir? Seraph, Book of Ancient Secrets, RoA, uma Bota.. coisas que os de vantagem para sua mana.. invés apenas do AP puro e bruto.. (pq atualmenta ta, faz seu item de tier3 do Lost Chapter, Morellon, Bota e ja parte pro seu Rabadon.. em 85% dos casos, jogar de mago ta isso)
Uhmm deixa eu ver uma outra ideia de stack item.. agora voltando mais pra "bruiser" mage.. invés de mana.. afinal nem tudo usa mana né? (Os rios ficarão vermelhos muhahaha)
-- Bloodstone of Hunger
Recipe: 1 Demoniac Codex, 1 Ruby Crystal, "talvez" até uma Orb of Oblivion ou Uma Mascará Assustadora.
Passiva Única: Toda vez que você matar um minion ganha 1 stack (3 stacks para abates 1,5 para assistências) com uma máximo de até 85stacks. Cada Stack da X de AP e Y de Vida bonus. E quando completar os 85 este item ganha uma Ativa também.
Ativa Única - Hunger: Nos próximos 4 segundos (ou mais ai é questão de balanceamento) você ganha X% de spellvamp e uma Movement Speed bonus, porém a Movement Speed decai ao longa da duração. Usar esta ativa não consome os Stacks, cooldown de 75 segundos ou mais.

Entre muitos outros.. isso podia favorecer magos q optaram por um caminho mais bruiser, ou até tanques APs pelo sustain extra na TF ou Magos que optam por uma build mais bruiser mas ainda sim precisam de AP e tem seu "momento" durante uma luta.. como por Exemplo: Swain, Vladimir.. geralmente Battlemages em si..

Opções para AD temos MUITAS (eu que uh diga enquanto so temos 1 opção de lifesteal AP e ainda é para um nicho de champs bem pequenos.. para AD temos ~6 itens de lifesteal kkk), Stack pra mana ja temos Manamune etc etc.. então o estado deles acho que está bom..

Sobre tanque.. so sinto falta de "mimos" para tanques AP, por que para Tanques/Lutadores AD em geral bruiser temos muitos.. Cutelo, trindade, sterak, mandibula, Hidra Titânica, e até Dança da Morte que é algo tbm de "mitigação" de certa forma e da um AD enorme. Agora tanques AP temos? er Bastão da Eras.. e Error 404 Not Found.

em geral é isso minha frustração com o LoL é apenas isso muita LIMITAÇÃO de itens, muito pouco, pouquíssimas opções..
ps: Podiam dar um remake nestas Bostas e deixa-las mais amplas né.. versáteis.. e nestes 3 itens básicos iniciais né.. pelo menos add mais 1 talvez..
Em geral nunca vocês vão ler isso e dar atenção ou criar estes dois itens citados acima kkkk MAS o Book of Ancient Secrets ali e a Bloodstone of Hunger, ja davam um MIMO muito bom pra estas "lacunas" que tem.. ps: (Será que um encantamento de item de jungle com fulgor de dano adaptativo para o dano extra do fulgor ser o que você mais tem AP/AD, ficaria muito "roubado" kk nossa seria um HINO um encantamento deste.. e bem dinâmico.. ideia haha), um path com uns ~5 itens novos AP baseados.. pq AD ja tem MUITOS mimos ;-; kkk (sendo 2 destes tais itens APs estes de stacks que eu citei kkk) meu deus eu vendia minha alma pra jogar LoL kkkk mais ainda kkkk MAS EU THIAGO, porém não sou o unico público que ceis tem pra agradar ne kkk :c
~ Momento citação refletora: "O que torna um item roubado ou inviável, não é seu efeito ou o que fazem e sim "números" para o seu balanceamento. Muitos podem falar que o Book of Ancient Secrets ou a Bloodstone of Hunger é MEU DEUS roubadas aaaa, igual fazem com tudo né? padrão... "meu deus runa q troca feitiços que robadaaa o jogo vai acabar.." "meu deus a boneca pode pegar feitiços do chão, que roubadaaaa" "meu deus o item da critico sem precisar fazer item de critico que roubadooo aaaa o jogo vai ficar desbalanceado" "meu deus olhaa isso, runa que stacka infinitamente e seu proximo AA da o dano extra baseado nos stacks dela.. NOSSA que roubadoooo o jogo vai acabar aaa" etc etc, ai quando sai e veem.. ve q nao era este show todo que estavam fazendo..

AGORA sobre runas.. eu estou muito feliz com estas novas runas vocês estão de parabens.. MESMO!
ps: Só sinto saudade/falta de uma Keystone de Sorcery boa pra pra Burst Mage, para coisas como: Lissandra, (ahri e LB até então tem vantagens com a arvore de dominação com runas como Sudden Strike etc etc), Orianna, até alguns Battlemage que tem seus "requintes" de burst como Viktor ou Thalyah entre outros.. poderem usar Sorcery sem sentir falta de "dano" e pararem de ser refés de Aery ou Eletrocutar.. Mas como ainda ta pra sair mais 3 Keystones ne (Feitiçaria, Determinação e Inspiração), ainda tenho esperanças que esta keystone de Feitiçaria que ajude estes "burst" mage esta ainda por vim kkk

Em geral isso, credo eu falo muito :Z to com fome.. abraços sz'
( ps: riot me contrata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk )
Tropa

Sei que não tem nada haver com o tema mas vocês poderiam criar um filme animado do lol aí tipo mostra a história 5 campeões ele se juntam pra fazer alguma coisa

Só ontem na soloq de diamond peguei 3 partidas seguidas 3 players kitando por morrer ou como ele mesmo disse “irei malhar adeus” arrume esse sistema de ban plz n da pra jogar assim,e ficaria muito feliz se o graves voltasse a ser o antigo.
Highlighted
Tropa

@Noharris@  escreveu:

@Irmão do matta@  escreveu:
Queremos jogos mais lentos e balanceados como era antigamente, que a media das partidas eram maiores, e cada campeão balanceado pra cada tempo de jogo, e também chances maiores de virada, pois atualmente o snow ball é muito grande, dando nem graça e emoção de jogar uma partida completa, pois apenas uma pessoa perdeu na lane phase

Fala Quentin, será que queremos? A gente tem visto que a galera quer o contrário: partidas mais rápidos. Isso porque muita gente não consegue se comprometer por 1h para jogar uma partida.

A gente não quer que partidas em Summoner's Rift durem 15 minutos. Pra isso temos ARAM e novos modos de jogo com o Blitz do Nexus. Mas no geral a gente viu que partidas mais longas não é o caminho.

O que acha? Valeu!

É bem mais satisfatório uma partida com média de 25 minutos e máximo 40 minutos do que um stomp de 15 - 20 minutos Noharris, eu concordo geral com Quentin Smith !!

Pra mim o jogo estava ótimo, as mudanças trouxeram diversidade, a comunidade vai sempre reclamar pois mudanças são difíceis, acredito que onde vocês querem chegar esta certo, o problema e o caminho escolhido pra chegar la.
Acredito que a parte mais difícil seja o balanceamento pois se errar a mão pode matar um champ ou buffar d+

Querem mais um jogo com diversão e dinamicidade, então fazem com que valem a penas continuar a jogar não é isso que vocês querem ? Então da um jeito nas filas ranqueadas que só dá desgosto,com jogadores tóxicos,etc..Obrigado e pelo menos dessa vez vê se responda com atitudes todos os nossos pedidos
Tropa

Para mim o league só vai melhorar quando os balanceamentos não forem mais focados no competitivo e sim nas filas ranqueadas, muitos campeões do league sofrem com o "mal do competitivo", como , , ... Não estou desmerecendo o competitivo, mas acho que de certa forma só focar nele é um erro grave!

Eu jogo LOL a um bom tempo antes eu tinha uma sensaçao quando eu jogava agr n tenho isso mais acho q oq ta ferrando o game e mto conteudo novo precisam parar de tanta atualisaçao pequena e continua ,o meu computador antes rodava lol mto d boa mais agr o cliente ta mto lagado e n sei pq a cada atualisaçao o meu fps cai mto outra coisa e que vcs parecem n tar ligando para oq a comunidade liga estao mto focado em cblol e nao so a comunidade por ex: eu assisto yoda mto eu amo o conteudo dele mais esses dias ele parou de gravar lol ate o pimp e o jukes o jogo ta caindo resolvendo essas coisas q citei acho q melhora entao rito gomes faz esse favor Smiley Indifferent

Só acoplar o cliente com o jogo em uma nova engine , estão tentando passar um elefante em uma agulha , vocês são uma empresa grande ,o esquema dos clientes que passaram pelo lol já são iguais a quase 9 anos , abre cliente , fecha cliente abre jogo e visse versa. Nem que demore mais uns 2 anos , façam uma nova engine pro jogo alem de ficar mais fácil pra vcs , fica melhor para o publico , não sei se posso comparar com o de outro jogo aqui mas ex: Paladins , overwatch , dota 2 , heroes of the storm e uma porrada de jogo possuem o menu dentro do jogo , além de pesar menos , ia ocupar menos memória RAM dos pcs , e todos poderiam ter um desempenho positivo no jogo além de possuir menos bugs, e ter um feed back positivo de todos que jogam o jogo. Obrigado por ler

sim isso ajudaria mto

Bom, pelo o que eu entendi a ideia do post é pedir opiniões dos jogadores sobre o que mudar no nosso Lolzinho.

A Mudança rápida no patch realmente é algo bem ruim e muita gente não aprova. Uma hora o campeão que você joga é viavel e na outra não da mais pra jogar pq foi muito nerfado. Um aumento na troca de patch seria bem interessante.

Uma outra coisa muito ruim no league e que precisa ser mudado é o comportamento toxico dos jogadores. Antigamente existia a função do "Tribunal" e se eu não estiver errado os players punia os jogadores tóxicos, mas essa função foi extinta. A um tempo atrás para ter acesso ao PBE era necessário ter o elo Ouro+ na região NA e agora é aberto. Pegando essa idéia antiga do PBE e também do Tribunal onde os players punia os jogadores, eu pensei em uma idéia que pode unir ambos sem fazer os jogadores serem expostos. 

Punir jogadores é uma tarefa muita importante onde nem sempre a pessoa reportada merece tomar punição então até mesmo o sistema pode errar e não pode ser qualquer jogador apto a fazer este tipo de trabalho, a idéia é fazer uma parceria com uma certa quantidade de jogadores que são Diamantes+ e aumentar a produtividade de punições a partir desses jogadores. Os jogadores que não tiverem históricos de banimentos ou punições na season mais atual estão aptos a procurar este tipo de parceria e como troca receber uma quantidade de RP todo final de mês ou até mesmo dinheiro real (Dinheiro real é uma ideia que não funcionaria, eu pensei aqui e isso iria envolver muitas coisas e dificultaria colocar a idéia em pratica, poderia ficar apenas na idéia do RP mesmo) de certa forma isso seria um trabalho, estariamos ajudando nas punições. Claro, esses jogadores parceiros teriam um limite em punir as pessoas, nunca podendo da um perma ban ou caso seja algo muito extremo pedir auxilo a algum rioter.

Existe uma quantidade absurda de players tóxicos principalmente nos elos mais baixos e isso certamente é o que mais desmotiva os novos jogadores a continuar jogando o game. Perder é normal e sempre vai acontecer, mas ninguem merece perder e ainda ter que sair com estresse pós game por causa de alguém que fica te xingando a partida toda, a opção de mutar é boa e no final da partida, no Lobby, deveria continua ativa pq é onde tem os piores xingamentos.

Comunidade tóxica sem punição, jogadores troll sem punição, atualizações desmotivadoras,e desbalanceamento, não jogo com frequência por esses motivos. A Riot só faz algo quando dói no bolso e nos números ^^ e ainda mais no futuro.
Tropa

Muito bom o jogo em si, mas o jogar está uma porcaria. Tem muito troll que atrapalha o jogo.
Estou pensando em partir para o DOTA2.
Tropa

Eu queria que o lol voltasse a ter a mesma pegada que anos atras, quando era claro quando um champ era early ou late game, quando comps ealry game realmente funcionavam no early game. Queria que os buffs e nerfs fossem baseadas nas win rates da SoloQ, não em jogos competitivos, aqui no fórum n vai ter nenhum pro player dando dica pro joguinho, as pessoas que estão aqui são jogadores casuais.
Nesse evento curtindo o verão, eu gostei da ideia de vender orbs de acordo com as lanes, por favor façam isso mais.

Aronguejo

ArdonN 1v9 o Noharris esta com pensamento no meta, desse ponto de vista ele esta certo, mas a quantidade de jogadores que preferem o jogo normal é maior, não entendo o motivo da empresa ainda insistir no meta, sei que é mais bonito nos campeonatos, bem, pelo menos era, eu passava horas assistindo partidas, agora quando assisto uma e ela termina rápido ja vou pra outra coisa e não volto mais pra transmissão.
Não digo nem o quanto esta nojento enfrentar sempre os mesmo campeões nas partidas porque o meta não permite outras escolhas se voce quiser se divertir, ou escolhe o meta ou passa raiva em uma snowball.
Tropa

Devolva o Graves antigo. Igual fizeram com a LB
Tropa

Creio que a principal dificuldade que todos os players encontram é o sistema de ganha e perda de pontos em jogos com fila ranqueada.
Independente da sua jogabilidade no jogo, você irá perde ou ganhar o mesmo numero de pontos, não importando se você fez sua parte ou não.
Sei das dificuldades em se avaliar a participação de cada jogador em um jogo, mas aquela que trola, não pode perde o mesmo numero de pontos que aquele que fez de tudo para ganhar.

Tropa

Olá, como tenho que ir pra facu não vou conseguir dar o feedback que estou querendo, então, nesse primeiro momento só peço uma atenção pras historias da sorakinha e pro boizão(alistar), principalmente a soraka. Poderiam dar um teaser pelo menos de uma mudança, pois a historia dela(soraka) esta convergindo com a do WW.

Chegando da facu escrevo o textão do meu feedback. =) .....................