cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Rioter

Re: O presente e o futuro de League of Legends

@JAAAAOOOO@  escreveu:

Como deve ser feito o counter play contra uma zoe, só me respondam isso. É obvio que muitos champions precisam ser balanceados, vocês deveriam contratar pro players para auxiliar no balanceamento do jogo, deixar na mão de amadores é complicado...

• Não tome a bolha do soninho — e lembre-se que a bolha atravessa paredes;
  • Use campeões de mobilidade (como o Zed, Fizz, Yasuo). A Zoe depende de acertar os skills shots;
  • Abuse do portal dimensional, ela sempre vai voltar para o ponto original;
  • Fique atrás dos minions e não corra em linha reta pra não tomar o Q. Quanto maior a distância, mais machuca;
  • Jogue com ela para aprender. Se estiver com preguiça, pelo menos leia as habilidades e dicas.
  • Se não estiver funcionando, bane essa boneca do capiroto. XD

GLHF

Tentem parar de nerfar o que está mais forte e buffar o que está fraco,focar mais no casual do que no competitivo afinal sem público não á competitivo.
Tropa

seria meu sonho? <3
Tropa

Eu acho LoL um jogo muito bom e divertido de se jogar
com Bonecos cada vez mais divertidos como Irelia , akali , azir
e eu adoraria poder personalizar o audio
jogar lol com audio JP e tendo a escrita PT
e adoraria poder ver o URF normal de volta , qe arrumassem o client do jogo qe da alguns bugs de vez em quando qe chega a irritar e atrapalhar a gameplay
mas mesmo assim o jogo e muito bom e muito divertido de se jogar com amigos
obg pelas experiencias boas League Of Legends
Rioter

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Noharris É verdade que vocês vão separar o balanceamento do competitivo para soloqueue?

Sou uma jogador casual, isso iria me ajudar muito.

Fala Rentaro, não é verdade. A nossa ideia é balancear League para jogadores de todos os níveis de habilidade, do bronze ao desafiante.

Abraços!

Rioter

@Santo Pescador@  escreveu:
Eu queria saber quando vamos saber o Lore de Summoner Rift pois eu tava lendo nos concep art oficiais que tinha duas facções antigas em Summoner Rift que viviam em guerras. E no top tem um mural que é o mesmo que aparece na floresta de Demacia, no Trailer do Ryze.

Eu realmente queria saber o historia de Summoner Rift.

Essa é a única coisa que que eu quero do futuro de League of Legends.

Animal! A gente curte muito a história de League e quer muito explorar este espaço. Fica ligado! o/

Muito bacana a sua visão do futuro e eu fico muito empolgado!

Isso!
Tropa

Boa tarde, bom.. queria deixar aqui uma experiencia que tive . Uma pessoa de fora( um amigo) me indagou ao me ver jogar disse: " ESTE JOGO QUE VOCÊ JOGA DEVE SER MUITO BOM, VOCÊ O JOGA A MUITO".. então eu o respondi.. sim, é um jogo bom e divertido, o único problema são alguns jogadores que não entendem do game e acham que podem xingar ofender ou até mesmo cometer atos racistas dentro de jogo, por vezes para esquecer de uma magoa interna ou algo do tipo, eu sei que é bastante difícil para a RIOT identificar comportamentos tóxicos, contudo, imagino que a comunidade seria 100 vezes melhor, se forem filtrados os jogadores, e que os mesmos fossem advertidos e quando não tem melhora, fossem devidamente punidos, para que não voltassem a cometer tais atos, talvez, uma dica, seria aprimorar o sistema de punição ou então promover mais benefícios e estímulos a jogadores não tóxicos dentro de jogo, dentre outras medidas que podem ser tomadas, considerando a complexidade destas providencias, talvez um simples filtro em jogadores tóxicos já ajudaria muitas pessoa a melhorar sua experiencia de jogo, com relação ao meta, é um tanto complicado também, quando se trata de adaptação, talvez um intervalo maior entre uma atualização e outra seria uma solução para a adequação de jogadores aos patchs do jogo.

Coloquem mais modos FOR FUN! Ultimamente estou jogando mais Aram, simplesmente porque me diverto BEM mais...
Rankeds e Normal Games estão MUITO estressantes, muito longos, e principalmente, DESBALANCEADOS!!!
Enquanto Aram é mais rapido, MAIS DIVERTIDO, e MENOS raters. Alem do Aram ter ficado melhor com as ultimas alteraçoes, na life global e poder pegar campeoes dos outros la na seleçao...
Quando digo eu é minha opnião (obviamente), mas estou notando isso cada vez mais no geral dos players, do ano passado para ca.
O game ja tem a area competitiva, que é CBLOL no BR e os de cada regiao, voces misturam muito os 2, as vezes parece que voces querem que joguemos igual os Pro players, ou no minimo NOS ILUDEM com isso, e sabemos que é meio impossivel... Entao podiam separar mais isso, trazendo para gente COMUM, MAIS DIVERSAO E MENOS COMPETIÇAO! Pois ate normal game ta tao competitivo que perdeu a Diversao. Serio mesmo, de coraçao!

OBS:
O novo modo que parece estar no PBE (Blitz alguma coisa), vi uma Streamer jogando e me pareceu bem diverso, rapido e divertido!
Se entrar no server aberto seria uma boa <3

pra finalizar: ZOE, melhor champ ja criado <3 (chega de nerf)

junto com a Tris '-' "Quem atira por Bandopolis, atira pra sempre"

Olá, eu tenho uma opinião pra campeã kai'sa , o range da ult dela poderia ser maior em torno do personagem inimigo, tipo, quando ela ultasse ela pudesse ulta mais longe do inimigo, pra n ter q dar de cara com ele ^^"
Apenas minha opinião... isso seria bem melhor pra ela...
e tambem os marcadores da distancia é meio "bugado" , ela poderia ultar na ponta da bolinha do marcador de passiva dela, ou seja, o range do r n teria q chegar no campeao e sim até a ponta da bolinha roxa, kkkkkkk espero que tenham entendido minha explicação, nao consegui colocar a print pra mostrar
Obrigado! Tamo junto RITO!

@Noharris, me desculpa mas tenho que discordar dessa sua resposta, jogo a anos e cada campeao tem sua função, a função de um "ADC" é justamente dar dano, pela sua explicação da a entender que vocês estão nerfando suportes que costumam "suportar" demais, atiradores que costumam dar dano demais, lutadores  que costumam lutar demais e por aí vai, baseado em estatísticas, mas de acordo com a função se o campeao deve dar dano óbvio que ele vai se sobressair a campeões com outras funções no fim do mês, não quer dizer que por isso precise nerfar toda uma categoria de campeões, as vezes só está certo Smiley Very Happy.

Desde o começo do LOL o alvo na TF sempre foi o aplicador de dano, independente se for o ADC ou outro campeão carregando a partida, essa explicação sua sobre previsibilidade foi bem abobalhada na vdd. A ideia de campeões terem sua função é a base do competitivo, como um zagueiro defendendo a zaga, vai que faz gol? Mas se ele carregar é pq defendeu bem para seu time, o mesmo para um atacante, ele pode defender com a zaga, mas a função dele sempre será de fazer gols e sempre vamos esperar que tenha mais gols que um zagueiro.  Dando um exemplo com um campeao eu pego o Lee, ele sempre foi um campeao auxiliador, em ganks ele chegava e usava um dano rasoavel + controle de grupo para ajudar o time, agora ele é um assassino, vem, mira em um e comba pra matar solo se for o caso.  Não foi uma mudança no campeao, o campeao virou outra coisa. É isso que não queremos.
@Noharris@  escreveu:

@DarknessPuppy@  escreveu:
1. Pára de buffar o Fizz
2. Pára de buffar assassinos em geral
3. Pára de penalizar suporte
4. Pára de penalizar atiradores
5. Muda esse client lento e bugado
6. URFeA é divertido demais pra ter só duas vezes ao ano.
7. Pára de mudar o jogo com foco exclusivo no competitivo. O competitivo acaba no dia em que a comunidade geral deixar de gostar desse jogo. Então cuide da sua base de players, eles são importantes pra vocês.
8. Missões são importantes para o jogo, vale a pena dar uma uma atençãozinha pra elas pra colocar desafios interessantes e prêmios que valem a pena.
9. MUITO CUIDADO com reworks, rework deveria ser dado em campeões ultrapassados que não se joga mais.
10. E por favor, PARA DE BUFFAR ASSASSINOS!

Fala DarknessPuppy, você tocou em um monte de coisas aí, deixa eu responder algumas:

As mudanças de balanceamento vão continuar acontecendo. O que a gente quer, como eu disse no vídeo, é deixar o League mais divertido e mais dinâmico. Por um tempo o League estava bastante previsível, numa TF todo mundo pula na cabeça do atirador porque ele era a maior, se não única fonte de dano do time. Então vamos introduzindo mudanças com o tempo. Por isso o balanceamento é contínuo. Temos um time grande de balanceamento que está constantemente olhando  para win rates e como os jogos acontecem. Faz sentido?

Rioter

@Pencroft@  escreveu:

Gostaria de saber se devo dar minhas sugestões de mudança aqui ou devo criar um tópico? Se for pra criar tópico, devo criar em qual categoria? O assunto é MINHAS SUGESTÕES DE MUDANÇAS NO CLIENT ATUAL. Obrigado desde ja

EDIT: me parece que é para dar a sugestão aqui, então estou editando esse comentário.

Gostaria de começar falando que o client atual é uma das maiores insatisfaçoes que eu enfrento hoje. Em PCs lentos como o meu, ele não reage muito bem a certas ações como:

1) a GRANDE ESPERA que ainda existe para carregar a tela de honrar campeão aliado e carregar a sala pós-game;

2) quando a conexão cai na tela de carregamento, o lol fecha e abre o client para clicar no botão RECONECTAR. Há uma espera interminável para carregar esse botão (pois uso a opção de fechar client durante partida), e isso me PREJUDICA enormemente. Por que não criar um botão reconect na propria tela de carregamento, para que nao fiquemos dependente do client?

3) quando algum jogador kita da seleção de campeões, você volta para o saguão com seus amigos, e você prejudica eles pois graças ao delay absurdo, você não conseguiu clicar em ACEITAR a tempo, e daí aparece o aviso "BolachaSamurai recusou0..."

4) delay para banir e selecionar campeão;

5) a opção de configuração leve do client é FALHA, e ela devia ser PERSONALIZADA, da mesma forma como são os ÁUDIOS dentro do jogo. Por exemplo: tirar a luz piscante vermelha de banimento na seleção de campeões, dentre outras animações.

É apenas isto que eu tenho a dizer. OBRIGADO. E POR FAVOR LEVEM EM CONSIDERAÇÃO. MUITO OBRIGADO.

Fala BolachaSamurai!

Cara, lendo a tua descrição me parece que realmente o teu PC não tá rodando bem. A gente sabe que o League eventualmente apresenta problemas, mas no geral a configuração level funciona muito bem — tanto nos nossos testes quanto nas milhões de máquinas que rodam League assim.

Não to querendo nos isentar de qualquer problema, mas talvez o seu PC mereça um carinho.

Se quiser ajuda pra saber se a sua máquina tem as configurações mínimas, dá uma lida neste post, ou abra um chamado com a galera do suporte!

Valeu!

@NoharrisObrigado e Otsukaresama!

Bom, primeiramente queria agradecer o carinho de vocês com nós "Jogadores" e pelo que vocês está fazendo. Eu só queria pedir que se possível otimizar o Cliente, pois eu mau consigo logar em minha conta, não consigo banir campeão e estou levando Ban Por isso... O cliente de antes era muito melhor e leve, agora ele tá super pesado e lento mesmo com configurações leve. Bom, esse é o meu detalhe, queria muito que vcs fizessem algo a respeito, sou apaixonado pela história do jogo, campeões mas infelizmente com isso está cortando a minha vibe. Agradeço pela atenção de vocês Smiley Happy

Olha rito, é bom saber que vocês estão acompanhando o nosso feedback, eu gostaria aqui de parabeniza-los, e sugerir algumas coisas
1 - Mais feedback se o jogador denunciado foi punido, ou não
2- Balanceamento: cara não precisa ser muito inteligente pra saber que alguns balanceamentos são bem faceis de tornarem o campeão ok. katarina é um exemplo, o campeão foi muito nerfado, e não há sinalização da parte de vocês que vira um buff, era só reverter o nerf na passiva de alguns patchs atrás e pronto. azir um pequeno buff no Q já faria o campeão ser jogavel novamente, não é dificil, tanto que na minha opinião vocês podiam ver quais campeões estão com o pick rate baixo e dar um buff pequeno apenas para teste de pick rate. enfim espero que vejam meu feedback, da minha parte só tenho isso a sugerir, porque sei que vocês trabalham pra fazer o melhor pro lolzim <3
Highlighted

O league é um game infinito em possibilidades e seu crescimento seria sim quase continuo, mais no Brasil isso não é possível, pois, somos um povo mal educado e desrespeitoso, que não leva nada a sério e quando digo sério, digo dar o seu melhor respeitar o próximo e coisas assim, não merecemos o game. Temos troll em todos os níveis e isso é a desgraça do game, povo testa champ em qualquer modo inclusive nas filas ranked, a riot se preocupa muito com quem fica nervoso com isso e acaba sendo tóxico como costumam dizer, porém, não leva em consideração os que querem vencer e que perdem por um debil que entrou só para estragar a partida e fazer o league uma experiência desagradável. Quem gosta do game por mais que seja competitivo não se importa em perder porque o outro time foi melhor, mais perder porque um escolheu o champ como quis não pensando na equipe e na composição, onde acaba perdendo na fase de rotas ai kita ou feed é muito injusto. A minha sugestão seria uma avaliação nas filas ranked individual onde cada player ganharia ou perderia conforme seu rendimento e se possível para participar das filas ranked a riot coloque como exigência maestria no mínimo 5 para que o player utilize determinado champ nas filas rankeadas. Caso algo não seja feito para inibir esta multidão de troll, por mais que o game seja bom, vai continuar perdendo player.

Aronguejo

@Noharris@  escreveu:

Considerando todo este contexto, temos muito orgulho de dizer que League of Legends nunca esteve tão bem. Desde que o League foi publicado no Brasil em 2012, o número de jogadores e a audiência do CBLOL só cresceu — e continua crescendo. Todo o nosso esforço atual é porque estamos nos antecipando e nos preparando para continuar seguindo a visão de tornar o League um esporte global que dure por gerações.

Quando você fala em "número de jogadores" você quer dizer a quantidade de players online por dia ou simplesmente o numero de contas criadas?

Vale a pena crescer tanto e manter jogadores com esse tipo de comportamento no jogo?

@Noharris@  escreveu:

Um aspecto importante para o sucesso e longevidade de League é a evolução do jogo. Desde o início, League recebe atualizações de balanceamento, funcionalidades e conteúdo a cada duas semanas.

Desde que comecei a jogar, a única "evolução de funcionalidade" que eu vi foi o novo client, que ainda perde de MUITÍSSIMO longe para outros jogos. Com quase 10 anos de vida, o jogo ainda não corrigiu coisas extremamente básicas como:

- resetar status de itens ao desfazer uma compra (e ao vender um item, acho).

- mostrar mensagens das regras do ARAM, mesmo eu já tendo provavelmente muito mais que 1000 partidas.
- mostrar as opções de surrender e abandono de partida no modo espectador!

- não permite desabilitar o comportamento do scroll do mouse.

- não tenho certeza se isso mudou, mas até pouco tempo atrás o jogo não conseguia sequer identificar e bloquear flood de mensagens no chat, popularizado por streamers tóxicos.

Os três primeiros exemplos podem até parecer bobos, mas mostram como a produtora do game não é nada comprometida com a excelência de seu produto.

Após 3 ou 4 anos de jogo percebi que a Riot não se preocupa em melhorar a playerbase, não se preocupa em melhorar modos como o ARAM e nem a experiência em jogo.

A cada nova atualização, a diversão (que é GANHAR, mesmo em um normal game) depende mais e mais do time todo, e não da sua atuação pessoal, e isso é muito frustrante para quem simplesmente não tem disponibilidade para passar a tarde toda jogando com os amiguinhos.

E para melhorar, nesses 3 ou 4 anos foram raríssimos os dias em que o comportamento demonstrado nas imagens acima não estivessem presentes em nenhuma partida. 

Por esses motivos, hoje eu jogo apenas por comodidade. Já nem tento aprender nada do jogo. E também já não recomendo LoL para nenhum novo jogador.

Rioter

@Irmão do matta@  escreveu:
Queremos jogos mais lentos e balanceados como era antigamente, que a media das partidas eram maiores, e cada campeão balanceado pra cada tempo de jogo, e também chances maiores de virada, pois atualmente o snow ball é muito grande, dando nem graça e emoção de jogar uma partida completa, pois apenas uma pessoa perdeu na lane phase

Fala Quentin, será que queremos? A gente tem visto que a galera quer o contrário: partidas mais rápidos. Isso porque muita gente não consegue se comprometer por 1h para jogar uma partida.

A gente não quer que partidas em Summoner's Rift durem 15 minutos. Pra isso temos ARAM e novos modos de jogo com o Blitz do Nexus. Mas no geral a gente viu que partidas mais longas não é o caminho.

O que acha? Valeu!

Tropa

Parabéns por reconhecerem o erro!
Hj o jogo está bem melhor q 45 dias atrás!
Que tal tentar voltar ao #LolRaiz, acredito que até os Pró-players iriam gostar de algo parecido com o balanceamento SEASON 4/5

~Sucesso
"O League Of Legends nunca vai cair!"