cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Highlighted

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Voltem com o graves antigooooo, pls

Apoiado(a) ser mais severo com players tóxicos ajudaria e muito a comunidade.
Rioter

@XuririmBR@  escreveu:
Jogo league of legends faz mais de 2 anos desde o finalzinho da Season 6. Lembro o dia em que eu comecei a jogar lol, criei minha conta e loguei no jogo, Já de cara gostei bastante dos gráficos e da sensação de conforto/curiosidade que aquele "cliente antigo" e o jogo em si me proporcionaram. Eu tinha vindo de um jogo de FPS então aquilo tudo era novidade pra mim, pois não tinha jogado um MOBA até então, então no mesmo dia eu viciei no lol, eu via tutoriais,gameplay,cbloiro,noticias,matérias, Lia a lore dos personagens com muita alegria, criei amizades que pretendo levar pra vida toda... Enfim era uma maravilha! MAS desde o final do ano passado pra cá eu já tenho começado a enjoar do jogo em si, não é que seja porque eu já não goste mais de jogar Lol (Eu amo pra krlh jogar lol) mas o problema é que já não me divirto como antes, cada partida que eu jogava era única e me proporcionava uma verdadeira experiência competitiva mesmo sendo um "normal game" ou um "Aram", Sabe? Porém esse sentimento tá sumindo e eu tô muito decepcionado/triste com isso, O jogo em si é bom mas peca em coisas que nos da comunidade falamos a muito tempo e vocês parecem que se fazem de cegos! Quantas vezes já ouvi a reclamação de que Esse meta de "Tank" que o lol não sai mais é extremamente frustrante e chato, afinal qual o sentido de um tank dar muito dano se ele não prioriza o dano? Ou o sistema de reports é algo falho e que frusta e da certa liberdade para os players abusarem e trolarem alguns jogos? Ou até mesmo a principal de que vocês mudam o jogo pensando mais nos Pro-players/competitivo que em nós?
Os nerfs em certos campeões/itens e a retirada dos mesmo do jogo só porque no competitivo era algo que estava forte demais? Existe uma grande diferença de eu comprar o antigo item da jungle de Ward para ganhar visão e de comprar pra tentar dar uns insec de lee? Isso tira uma certa liberdade de eu fazer meu próprio jogo (afinal não é aquilo que vocês colocaram nas propagandas que aparecem no YouTube? "Jogue do seu jeito") Sei que vocês tão tentando deixar o jogo mais competitivo pra virar um esporte mas assim não dá! Sabe, são essas pequenas coisas e outras que fazem o jogo perder a Graça, a instabilidade do server, os bugs do cliente novo (#DeixaNoisUsaroAntigo), a penalidade de leave buster que mesmo quando acontece algo que você não teve controle como a queda de energia da sua casa ou o seu pc que bugou vc é penalizado e é um saco esperar pra tirar isso,a quantidade de contas "smurf" que se tem no jogo (pra mim eu até entendo alguém q crie uma conta alternativa, mas pelo menos deveria ter um limite pois esses players acabam jogando com os novatos e como são mais experientes tendem a jogar melhor e frustrar os novos players), Os eventos repetitivos... sei que vocês inovam nos eventos com várias temáticas diferentes mas todo evento é praticamente a mesma coisa, vocês só fazem mudar a temática e as missões/espólios/ícones continuam a mesma coisa praticamente... Sabe, essas só são algumas coisas que fazem o lol enjoar, sei que é muita coisa e que não da pra resolver tudo de uma vez, mas NA MINHA OPINIÃO esses são alguns dos principais problemas do jogo.
Se você leu até aqui parabens e obrigado kkk xD

Fala cara, lí até o final sim, e valeu pelo depoimento.

Te digo o seguinte: nós sabemos que o League não é perfeito, e nunca será. Sempre tem o que melhorar. Acontece que no início tudo era novidade, e é fácil gostar do que é novo. Com o tempo você começa a enxergar os defeitos, o que é super natural. É por isso que a gente precisa evoluir o League. Para o jogo não ficar parado no tempo e você conseguir se divertir com algo novo — e não ter a sensação de que está jogando a mesma coisa há anos.

Abraços!

Tropa

@Bills@  escreveu:

Todos os campeões estão dando um dano muito absurdo, ATÉ OS TANKERS, e isso faz com que o jogo perca a graça. 

Vocês inutilizaram as torres praticamente

Bah, concordo muito com isso. Tomar um dive hoje está muito fácil, as torres não parecem mais servir para o que elas foram criadas: proteger. Um dive no competitivo é uma coisa, é algo bem pensado, mas nas ranqueadas vários dives totalmente desorganizados estão dando certo.

E realmente os campeões estão dando muito dano. Era mais legal quando você tinha que ir reduzindo aos poucos a vida do seu oponente antes de matá-lo. Hoje vários campeões dão all-in com muita facilidade. Apenas os assassinos deviam ser capazes de matar os inimigos em um combo.

Dragão

No momento acho que vocês poderiam melhorar a otimização do LoL (in-game e client). Meu PC tem 3x os requisitos do jogo e tem drops de FPS bizarros e aleatórios.
Obs: já segui todas as dicas possíveis do suporte de vocês.

Voltem com o lol de 2015

Desculpe dar diversas respostas mas eu quero expressar tudo o que eu acho desse jogo. Tem muitos hitbox bugados, principalmente os grabs ou hooks, as vezes você nem faz o favor de desviar pq sabe que não vai pegar mas mesmo assim pega mesmo fora da range, não dá pra entender isso e é triste pq isso é relevante pra vocês que só ligam pro competitivo e não vão mexer, o cliente é bugado e trava muito, frequentemente eu bano alguém na seleção e o ban simplesmente não clica, não bane e dá erro e fico 5 minutos olhando pro nada por algo que nem culpa minha foi.
> Vocês não sabem balancear nada, vocês sempre que acabam balanceando corretamente como foi a Irelia, ainda sim dão um nerf grotesco e ridículo sem necessidade, nerfar o E pra que sendo que o problema sempre foi o Q? É ridículo jogar contra assassino, você tá de adc 10/0 e vem um zed 1/10 te ulta e te sola, e se tiver um suporte junto, mata também, até pq suportes e adc's estão useless. Acho que por enquanto é isso.

Obg, falou tudo oq eu eu tentei falar em mais de 3 respostas, concordo com TUDO. 

Lol é um otimo jogo, e a dinamica dele é melhor ainda. Porém o que deixa o league chato de jogar é a quantidade de trolls impunes nas partidas, além do fato que a skill play individual não é tão valorizada e que sempre que acontece um meta "bagunçado" desses, os mais prejudicados sempre são uma lane em especifico, e não o modo de jogo de uma maneira tão avassaladora como vcs conseguiram fazer a um tempo atrás

Falou tudo.

Eu acho q vcs deveriam se preocupar mais com o jogo(como os jogadores estão se sentindo),e não em fazer novas skins,campeaões etc..E sim melhorar o server,punir de vez aqueles trolls de partidas ranqueadas e outros tipos de partida.Enfim o lol ficou chato de 2017 para 2018 por isso.E acredito q seja isso q tem estressado os jogadores do game.Abraços

Uma coisa que eu acho completamente sem sentido, falam tanto que é pra ser um jogo competitivo mas até hoje não implementaram chat de voz na soloq... Não me vem com o papo que é por causa da toxidade dos players pois em qualquer jogo como CS, Overwatch tem players tóxicos e pra isso existe a opção de mute.... Com comunicação o nível de jogo seria outro.
Tropa

Só acho que vocês deveriam dar um rework nos champs que estão ficando esquecidos e estão muito fracos, como a kalista, o azir e muitos outros! Mas é só uma opinião msm
Tropa

Como eu posso apoiar o jogo, se nem consigo joga-lo? já que o bug de tela preta está desde quarta passada, e os tickets demoram cada vez mais para serem respondidos.

And more, o fizz esteve forte desde quando vocês resolveram buffar ele sem parar ano passado, ele sempre snowballou partidas e caso forte decidia as partidas sem dúvida, então vocês resolvem fazer uma alteração nele que o deixou fraco por 1 patch para a felicidade de todos, mas no patch seguinte vocês já dão buffs RIDÍCULOS e sem noção pra ele, tipo, pra que? Metade dos magos estão sumidos, a maioria nem dá dano mais pq não tem mais o trovão pra burstar, só tem esse aery que preste e vocês já estão nerfando ele novamente, a Syndra sumida desde o ano passado com winrate péssimo e só começaram olhar pra ela a uns patchs atrás, e nem assim sei se ela volta a ser jogável, Orianna vai pelo mesmo caminho

Tropa

@seilapourha@  escreveu:
Uma coisa que eu acho completamente sem sentido, falam tanto que é pra ser um jogo competitivo mas até hoje não implementaram chat de voz na soloq... Não me vem com o papo que é por causa da toxidade dos players pois em qualquer jogo como CS, Overwatch tem players tóxicos e pra isso existe a opção de mute.... Com comunicação o nível de jogo seria outro.

Fato! Comunicação in game não seria obrigatória mas seria muito útil nem que fosse apenas pra avisar mia e etc.

Gostei eu tava um tempo sem joga agora estou voltando amei as atualizações que teve, Voces poderia lança a nova skin da katarina uma nova cara de katarina estilo akali nova sabe mais Realista uma skin chamativa Gostaria de falar sobre a dificuldade de junta as essencias poderia volta como antigamente cada partida pela nota ganha uma certa contia para compra os campeao e melhorar tambem o insentivo da galera para o game. Logico apenas uma opiniao que estou dando ter q upa para pega sla um champ e 320 essencia se desencantar intende? Por isso que digo poderia sim melhorar se volta como antigamente ganhava contia de essencia por notas etc.. Mas ta bom jogo ta legal mapa melhoru jogabilidade ta bom nao tem lag nao trava grafico bom de mais, apenas isso que eu queria deixa em dica sobre a forma de essencias obrigada Abraços Gabriela MID PaiN Gaming
Tropa

Um chat de voz com todo o grupo facilitaria mto a comunicação na partida!
Umas das coisas que vocês precisam resolver é sobre os champs, estão esquecendo da kalista, azir, entre outros... Eu jogava mto de kalista mas hj em dia ela está mto graça e sem graça de jogar!
Tropa

Uma ideia para deixar o jogo divertido é vocês colocarem o modo ascensão permanente naquele mapa antigo que foi retirado, ai teria mais um modo de jogo, outra ideia é que atualizasse o 3x3 no Twisted ai teria mais um modo divertido e o lol não ficaria só no 5x5 no mesmo mapa de Summoners Rift.
Tropa

Discordo completamente do que foi representado neste vídeo, o lol em si não ficou ruim, ficou MUITO RUIM, principalmente pela atual comunidade tóxica, infantil e indecente. Muitos pró-players já estão comentando o desgosto que estão passando com o atual league of legends, simplesmente a maioria de fato não está mais se divertindo e nem gostando de jogar como antigamente. A partir de uma análise estatistica mais de 70% das derrotas em filas ranqueadas é por conta de terceiro, hoje em dia não se consegue mais jogar o jogo com tranquilidade e ganhar, a maioria já começa o jogo querendo perder, com ofensas ! Há 2 anos atrás era possível vc jogar o lol, ficar forte, rotacionar e vencer, hoje em dia mesmo que faça isso é impossível ganhar se apesar um jogador do seu time não quiser ganhar. Então de acordo com minha coleta de amostras que fiz com conhecidos de todos os país a expectativa do público em geral tanto como jogador ou espectador vai cair de forma exponencial !

Espero que melhorem porque a tentativa de melhoria só foi pra pior.

Grato.