cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Highlighted

Re: O presente e o futuro de League of Legends

DESBANI MINHA CONTA QUE EU GASTEI MAIS DE 800 REAIS NELA :NICK Mrtroller720pHD se ve essa mensagem eu agradeço de coraçao 

Tropa

Então Riot, eu jogo LoL desde 2011 se não me engano, e eu amo esse jogo. Porém, apesar de ainda gostar muito de acompanhar o cenário competitivo eu dei uma cansada de jogar, jogos em equipe podem ser estressantes. Para manter o competitivo vivo vocês precisam manter o jogo vivo, e isso pode ser resolvido de algumas formas principais, na minha opinião:

1) Modo de jogo Solo/Duo, com fila ranqueada.

Eu ficaria instantaneamente animado e voltaria a jogar na mesma hora, se vocês lançassem o famoso "modo x1 (e x2 para poder jogar com um amigo)" do all star como algo oficial. Eu garanto para vocês que muita gente que parou de jogar iria voltar pois muitos só querem participar de um ranking sem depender de aliados (seria até melhor os tóxicos não ficarem vindo ao fórum para culpar os outros...).
Eu sei que vocês querem que o league seja um jogo de equipe, mas muitos players querem uma segunda opção. Ter uma segunda opção é bom e provavelmente até faria os players jogarem o 5x5 mais tranquilos.

2) Criação de minigames relaxantes, casuais e inovadores.

A ARAM e o novo modo Nexus Blitz são modos em que você pode jogar com campeões que você gosta mas não encaixam na tua lane principal das rankeadas (eu sou ADC, mas adoro quando caio com Malzahar em ARAM, por exemplo. Mas se eu pickar ele numa rankeada já vou tomar report).
Talvez vocês pudessem criar novos modos de jogo com partidas rápidas e mais casuais (mas em mapas novos, para realmente passar a sensação de algo novo) que ninguém se importaria se vai ganhar ou perder, mas que seria divertido de qualquer forma, por serem minigames. E eles até podem ser temporários para aumentar a participação dos players, mas a ideia é serem minigames que não demorem tanto para estar disponíveis de novo (se for temporários tem que ter um rodízio mais curto, ninguém vai esperar meses só para jogar aquele modo de jogo novamente). Mas eu estou falando de algo bem casual mesmo, sem recompensa em xp mas com pequena recompensa em essência azul, minigames bem criativos e "fora da caixa", por exemplo:

• Modo defenda o castelo/horda: Você deverá defender uma base da invasão de minions/monstros da selva/campeões bot. Pode ser jogada em grupo ou individualmente. No final de cada horda de inimigos cada player ganha uma quantidade fixa de gold por sobreviver (com pequenas reduções caso a base vá tomando dano), e cada horda é mais difícil que a anterior. Os players têm 30 segundos para investir em reparos, itens e melhorias na base ou ao redor dela. Essas melhorias poderiam ser torres, armadilhas (como as da caitlyn), paredes de gelo (anivia), torretas (heimerdinger), monstros/campeões aliados (como um dragão te ajudando a defender, por exemplo), quem sabe até alguns Tibbers/Margaridas. Imagina que massa 5 players juntos tentando impedir 100 minions, ou um barão, ou outras coisas de bater num portão, hahaha. (Esse modo poderia até ser permanente, fiquei empolgado só de ter essa ideia, haha.)
  • Modo de corrida com ultimate do Sion: 5 jogadores disputam, o mapa é sempre o mesmo mas o trajeto é randomizado e marcado com sentinelas. Quem bater em algum obstáculo perde tempo e tem que reconjurar o ultimate (2 segundos de recarga do R, por exemplo). Quem sair das sentinelas sofre lentidão de 50% até voltar para o trajeto. Quem chegar primeiro ao final ganha.
  • Modo de tiro ao alvo: Escolha um campeão com ultimate global em linha reta (Jinx, Ashe, Ezreal) e tente acertar um alvo/campeão/dragão em movimento. Dispute com outros 2 jogadores. Cada um dá 3 tiros, a distância até o alvo pode variar, valendo mais ou menos pontos de acordo com a distância. Quem sabe até podem ter múltiplos alvos em alguEm caso de empate vai para o mata mata.

3) Modos de jogo com parcerias externas:

Vejam o que o Fortnite vem fazendo. Quase sempre vem alguma novidade para o jogo que deixa todo o mercado de games louco. O marketing deles é absurdo. O modo Thanos deu muito o que falar, as modificações no mapa baseadas em jogadas históricas de alguns players, etc.

Porque não criar um modo de jogo temporários no LoL que tragam elementos de filmes famosos ou coisas do tipo? Obviamente não seria algo para se acrescentar nas ranqueadas nem no universo do League, mas como um modo de jogo temporário e inovador seria muito legal.

4) Eventos mais originais:

Por mais que eu tenha achado legal a nova política de missões pois elas visam a incentivar boas atitudes no LoL, a verdade é que quase ninguém altera seu jogo para completá-las, apenas as completa naturalmente após algumas partidas.

Vocês precisam criar eventos que realmente pareçam estar modificando o jogo de alguma forma, criem eventos com recompensas ou diversões tão imperdíveis que todos continuariam jogando o 5x5 (como uma skin, mas não uma aleatória, deixem o player escolher uma skin até um determinado valor se tiver uma boa performace no evento).

____________________________________________________________________________________

As pessoas não iriam abandonar o modo 5x5, nem o competitivo profissional. Com os players vivos no LoL, o competitivo se mantém. Vocês também devem continuar recompensando mais aqueles que são bem colocados no jogo coletivo.

Enfim, não é nada revolucionário, mas seria revolucionário ter esses modos dentro do próprio lolzinho que nós amamos. Eu pensei nesses modos sozinho em poucos minutos, imagina o que vocês consegueriam fazer com essa equipe global que a Riot tem.

Espero ter ajudado, e espero ter meu nome mencionado se alguma das minhas ideias for concretizada hein, hahaha.

Valeu!

Olha eu concrdo que tem e ter mais jogadores de lol eu apoi isso mais eu tmb acho q deveria separar os elos nas ranqueadas, um exemplo eu sou ouro e tou jogando com o cara bronze isso e muito ruim para mim vai me prejudiacar no jogo pq ele poder afundar a partida sem esperiencia de jogo, e tmb esta demorando muito a tela de carregamento do lol para começar a partida deveria ter um tempo de 2 minutos no maxino tem vezes que eu espero 5 minutos para começar uma partida pq tem cara carregando ainda, quero q vcs tente melhor isso e saparar o bronze dos outros elos, e quando aos novos jogados deixem eles começar no bronze, pq tem vez q eu pego cara na md10 ainda isso e uma **cogumelo do teemo** sacanagen comigo e com o time cara q nao sabe quase nada quer jogar ranqueada com os caras q tem esperiencia em raqueada so isso e obrigado.

Se querem adicionar ranqueadas com elo por lane que deixe isso como uma flex, mas não tire a solo/duo e o modo que ela é, por favor né, ngm quer ter elo pra cada lane se vc só joga uma, a gente vem se acostumando a muito tempo com essas mudanças desagradáveis e muitas vezes nossa opinião não é ouvida e vocês inventam que receberam bom feedback mas na verdade só leram o que queriam, na verdade vocês devem fazer alterações positivas como balancear melhor as partidas, ter punições mais severas ou melhorar o report pq a maioria não dá em nada, ganhar/perder pdl com base na sua nota, kda, enfim, muito melhor que mudar o sistema inteiro que ninguém vai gostar e até agora só vi gente reclamando e quem estava apoiando era só pelo estado atual das ranqueadas cheia de troll e dor de cabeça, e parem de nerfar todos os campeões que aparecem no competitivo, deveriam mesmo era fazer um servidor pra cada um, por que é frustante um campeão ter 10% de winrate e ser nerfado pq apareceu 2 vezes no competitivo (exemplo), essa é a MINHA opinião, sem mimimi.

Filas rankeadas de 2014/2015 eram muito melhor, demorava mais para achar jogos porém eram jogos balanceados... Atualmente o jogo se resume em um lado (time) tem a probabilidade muito maior de win que o outro time, não é mais 50/50 igual antigamente, hoje tem um snowball ridiculo de que não tem mais como voltar pro game caso alguma lane perca, antigamente dava pra carregar, já hoje... isso é impossível!! LoL era um jogo divertido e competitivo. Nem o Faker que foi considerado o melhor jogador do mundo a riot não escutou, ele disse a mesma coisa das filas rankeadas... ''Eram muito melhor, eram balanceados os games.''

Muito obrigado por voltarem atrás nas mudanças drásticas.
Muita boa ideia trazer pessoas novas e todo mais mas como vocês pretendem fazer com que essas pessoas gostem e permaneçam em um jogo, com tanto “Rage”, não vou falar dos bugs e dos drops porque isso eu creio que vocês estejam trabalhando pra resolver, mas está impossível se divertir jogando league of legends devido aos players tóxicos, que são muitos! Jogo o jogo desde 2013 e Eles não estão perdoando nem normal game, nunca teve tanto rage como tem hoje, “Você pode desativar o chat com o jogador Smiley Happy” 1.Se fosse só o chat estava tudo bem, o problema é quando o jogador desmotiva outros jogadores, atrapalha o jogo de outros de propósito, e digita isso, ele deixa bem claro que está “trolando”, desde 2013 eu reporto jogadores assim e até hoje eu recebi 1 ticket anunciando que minha denúncia foi ouvida. Enfim oque torna a diversão mais difícil em league são alguns players, amo o jogo mas eu dei uma pausa depois de 6 anos, porque eu estou cansado de me estressar com players que parecem que tem a raiva do mundo nos ombros.
Rioter

@Masterkill009@  escreveu:

Então Riot, gostaria de falar sobre umas ideia que sempre tive, e que um dia pode se tornar possivel. Eu imagino um dia sabe, onde o lol desse um elo pra cada jogador , só que um elo diferente, um elo que representaria as suas atitudes dentro do game , e também na seleção de campeão , pq a maioria das vezes ja começam a trollar por la.Se vc é um troll ou nao , se vc chinga muito na partida ou não, e assim separaria os troll de quem quer jogar mesmo. Outra coisa que eu acho muito banaca seria um mapa novo , porém nao só um mapa, outro modo de jogo, "poxa mais outro modo de jogo que no final tem que destroir o nexus", nçao teria que ser assim sabe , imagino em coisa nova , uma arena , ou talvez um mapa bem aberto , onde pra vc ficar forte vc teria que sobreviver no game com o seu campeão favorito, ao sair vasculhando o mapa , pode encontrar bichos da jg , tanto grandes , quanto pequenos , até novos bichos que poderiam proporcionar itens e assim por diante. Outra coisa que apoio 100% é fazer filmes , poxa ia ser zika de mais , mais se pensarem em faze algo do tipo , tem que ser o fino do fino , nao pode ser qualquer filminho não negocio tem que fica loco. Outra coisa tbm acho maneiro de se fazer, mudar a camera de jogo , padrão se torna padrão e nunca vai sair do padrão ????? Poderia ter um mapa que fosse literalmente um labirinto tbm seria massa , 

Fala cara!

Então, a sua ideia de um "elo" que represente o comportamento no jogo é excelente. É o que tentamos fazer com o sistema de honra. Você acha que ele está funcionando bem?

Sobre o modo de jogo, estamos com a iniciativa de testar algo novo. Dá uma olhada sobre o que falei sobre o Blitz do Nexus neste post aqui e diz pra gente o que acha da ideia.

Valeu o/ 

Tem mais, o cliente antigo era MUITO mais versátil e divertido, esse só é mais e melhor atualizado, antes você podia jogar qualquer customizada(personalizada) com seus amigos e zoar a vontade, jogar urf personalizado e testar os campeões, foi só mudar o cliente que isso acabou, sem falar que ficamos 1 ano sem todos por um e estamos a mais que isso sem hexakill ou nêmesis 

Rioter

@Pólly@  escreveu:
Olá. Particularmente o league estava me decepcionando um pouco peatch's passados, mas estou muito feliz com a decisão de voltar atrás. Obrigada riot ♥️

Obrigado você por confiar na gente e continuar curtindo League! o/

Tropa

@OneAutltumnLeaf@  escreveu:
É uma boa ideia trazer carne nova pro lol, mas como vocês pretendem manter essas pessoas? Como vocês sabem o league é um jogo onde existem muitas pessoas tóxicas, se não resolverem esse problema muitos jogadores iram desistir de jogar antes de chegarem em leves mais altos. Já a questão do marquete do lol, vcs bem que podiam fazer algo para os Youtubers que já fazem isso de graça para vocês... Já que eles realmente fazem porque amam o jogo de vcs, qualquer coisa serve apenas para lembrá-los que eles também são amados por vcs.

Eu concordo, eles tem que valorizar os youtubers de LoL de alguma forma, mas isso não resolve o problema de levar o LoL a pessoas de fora. Divulgar o LoL em canais de quem já faz vídeo de LoL é a mesma coisa que a revista Veja fazer propaganda dela mesma na própria revista. O público que vai ler aquela propaganda já conhece o produto, você tem que levar o produto a pessoas que também gostam do tema (games), mas talvez ainda não conheçam aquele game específico.

Tropa

Ola, espero que alguem leia isso 
sou Hector "Daap", tenho 23, main sup, diamante 5, jogo a 3 anos 
sobre o lol, hoje o jogo esta muito rapido e com todas essas mudanças do meta teve um choque pra quem joga principalemnte no bot, pensa vc escolhe a posição de atirador e joga com mago 
isso da um leve bugue na gente, porem ainda sim gosto muito do jogo 
acho que uma das coisas que a riot tinha que ver, eh a comunidade 
tentar educar vamos dizer assim, pos eh muito ruim vc jogador começar a partida perdendo 
e logo de cara ja ter gente te xingando, e isso esta presente em todos os elos pelo menos nos que eu passei.
E sobre campeoes, nao tenho muita reclamação, tinha antes do lançamento do rakan e pyke. Os dois tem mecanicas de assassino mesmo o Rakan sendo iniciador. 
O que eu acho que nao agrada pra quem começa hoje a jogar, é o tutorial do lol. Voce nao ve graça naquilo
acho que deveria ser mais complexo, mostrar mesmo o que o jogo é, porque tenho certeza que o mesmo nao eh ashe buildando armadura de espinhos, concordam ?
essa é minha opiniao 

Rioter

@Heileil@  escreveu:

Primeira coisa, so uma sugestao, rank de honra, se ja nao esta implementado,
Alem do rank normal, visando juntar jogadores com conduta boa.

Segunda talvez uma punição maior para jogadores toxicos, eu costumo bloquear os piores, e eles vira e mexe aparecem de novo, até mesmo no mesmo dia.
Terceiro, reworks. Campeos que exigem habilidade devem ser recompensados com poder, exigir habilidade alta para entregar um power level mediano é estúpido.

Mais importante que tudo isso > Prestem atenção no quesito balanceamento e progresso.
Existem partidas que voce pode ficar 20/0 e levar objetivos e perder.
Outras que voce fica 0/9  e ganha.
O esforço individual é desprezado, em detrimento do time, um jogo que voce depende TOTALMENTE do time acaba sendo menos divertido. Salvo alguns campeões que "carregam".
Porém, cada vez mais, temos campeões com alta mobilidade, alto controle de grupo, dano alto, e alguns sem a necessidade de uma build necessariamente voltada pra dano, como e o caso de campeoes tank, como illaoi, darius, garen. etc. Tanto que o novo meta tem eles na bot lane tambem.

Entendo a necessidade de campeões "faceis", para os novatos se divertirem, mas seria válido sim nerfar alguns dos conhecidamente imparáveis.
Temos campeoes bem acima da media vs totalmente defasados em todas lane.

O que é a grande questao do jogo, qualquer campeao considerado ao qual é atribuida skillplay é campeao com mobilidade.
E apesar de ser um conceito essencialmente falho, a verdade é que sem mobilidade ou controle de grupo nao se faz nada no jogo. Até porque a exceção a esta regra (adc´s) estao defasados.

Por exemplo, enquanto voces excluem roubo de vida passivo de todos campeões que o possuíam, ou que possuem auto-atack features, o master yi/yasuo, continuam roubando vida da mesma forma. Aí acaba que toda partida tem os mesmos campeoes banidos, principalmente em elos mais altos. Observar o banrate talvez seja uma boa forma de avaliar isso.

Aí vao buffar personagens como fizz, zed, illaoi, yi, e deixar pra tras personagens como nunu, singed,etc.
E como resultado alguns apenas ficam pra trás.
Fora que cada vez mais, ser JG/suporte é um papel chato, visto que os itens/habilidades destes sao nerfados propositalmente.
Seria coisa demais pra citar aqui, mas acredito que estejam fazendo um bom trabalho , e que esta dando certo(tirando o fiasco do CLASH), mas isso nao significa que nao tem coisas a serem resolvidas. 

Porque o que mais tem é jogo que faz sucesso sem qualidade, mas isso sempre acaba quando a novidade acaba.
No mais, Parabéns ae.

Fala @Heileil! A gente curte esta ideia e começou a experimentar com o Clash (ainda vai rolar, prometo). A ideia é restringir a participação nos torneios para quem tem no mínino Honra Nível 2. Se der certo, expandimos esta mecânica para outras coisas legais no jogo. Faz sentido?

Valeu! Abraços.

Cara, arrumem o client que buga demais, balanceiem melhor os campeões (tipo a zoe e o master), ajudem não só os youtubers que não jogam lol, mas também apoiem os que já jogam a muito tempo e façam ícones deles, teria prazer em gastar RPs num ícone do Yoda, Pato Papão, Jukes, Pimpimenta, Jovirone dentre outros. Eu amo jogar lol, mas de uns tempos pra cá vem caindo essa paixão, arrumem tudo é façam esse sentimento voltar não só em mim, mas em toda a comunidade.

Apoiado(a)
Tropa

Querem que o jogo melhore? Cresça? Tenham uma política mais severa com quem não respeita as regras do League, equilibrem as lanes, parem de tentar excluir os suportes e adcarrys do jogo, que eu faço propaganda ate de graça. Não me importo com atualizações ou ajustes, mas vocês mexem no que não precisa mexer e ignoram o necessário.

Eu particularmente senti uma grande dificuldade em desenvolver meu desempenho no game, durante essa mudança gradativamente radical, com base nisso eu só cai meu elo. Óbvio que tenho parcela de culpa nisso. Mas pra quem não tem total tempo para acompanhar os patchs que passavam durante o tempo em que me considerava um player razoável,agora então ficou mais difícil... Campeões sendo lançados, muitos reworks, muitas informações que quando logo não consigo acompanhar todo esse avanço, vamos com calma Riot. Um abraço a todos vocês.
Arauto

Bruno mars no video, e ainda falando português. Ai a riot foi longe demais

Eu acho que vocês deveriam parar de tentar deixar o jogo mais dinamico por um momento e se concentrar em balancear o JOGO como um todo, reformulando o dano que todos os campeões dão e o gold no geral. Todos os campeões estão dando um dano muito absurdo, ATÉ OS TANKERS, e isso faz com que o jogo perca a graça. Vocês estão transformando um jogo de capture the flag em um death match e isso não é legal; Nem para jogadores antigos e nem para os novos, muito menos para os novos, pois vão entrar no jogo sem saber nada, e vai vir um campeão aleatorio e dar toneladas de danos neles até embaixo das torres. Vocês inutilizaram as torres praticamente, as tornaram em uma mera fonte de gold, um mago hoje derruba uma torre com pouquissimos hits, o que deveria ser uma vantagem de campeões ADs

Estão tirando a complexidade do jogo para atrair jogadores leigos, e isso está destruindo o jogo. Eu gostaria mesmo que vocês diminuissem a capacidade de causar dano dos campeões, e trouxessem de volta o LOL raiz, o LOL em que você joga uma partida de 46 minutos sendo no minimo 37 minutos DISPUTADOS, não um time stompando o outro todo santo jogo. 

A prova de que vocês estão almejando um jogo dinamico seguindo um caminho errado é que até hoje não foi adicionado um chat de voz para os jogadores poderem se comunicar  em uma partida  sem estar em um grupo predefinido. Estamos em 2018 e, os players pedem isso há anos. A epic games implementou isso no jogo deles em menos de 1 ano... 

Seria legal se vocês trouxessem de volta alguns sistemas antigos também, como o "Indique um amigo" e o "journal" para inserir os jogadores no jogo e também no universo do LOL como um todo, fazendo as ações deles no jogo influenciarem na lore de certa forma, através de alguns eventos especificos com as estatisticas GLOBAIS e não apenas algo regional

Eu queria mais a diversidade dos modos rotativos, ascensão é meu modo favorito e me da gosto de jogar, cerco ao nexus também, mas já que os modos vão começar a ser por evento, aposto que vai demorar muito pra eles retornarem, isso me deixa triste e acabo me entediando muito jogando apenas os mesmos mapas
Tropa

Olá boa tarde, bom eu sei que lol só melhoro e melhora a cada dia ^^... mas eu meu amigos fico pensando imagina junta o ARURF + HEXAKILL
Criando assim o URFEX onde 6 capeos luta o pr ver qm vence kkk ou modo infernal com modo lua sangrenta... imagina a diversão kk
E outra muda os prêmios de recompensa de cápsula qm tem todos campeão sofre com elas... e isso boa tarde e valeu a atenção

então o jogo esta ficando meio chato no devido de não ganhar dinheiro quando termina a partida, por que nos jogadores se mata para passar de level para receber fragmentos da chave e quando ganha e abre o bau que tambem é dificil de ganhar vem perssonagens além de skin como vocês prometeu, e isso esta estragando o jogo e também quando passamos de level que demora muito para gente passar e vem perssonagens para gente vender isso é bom mas da muito  pouco de  dinheiro e isso acaba desanimando os jogadores.