cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Tragam o chat de voz global, pois assim facilitaria a comunicação entre equipe. É quem não se sentir a vontade em usar e só mutar Smiley Happy

Ah, feedback, Primeiramente Vocês tem que otimizar o client ou criar um novo. O atual é cheio de bugs e trava, Principalmente em computadores mais fracos. O client consegue ser mais pesado que o jogo em si. Tbm seria legal aumentar a punição de jogadores tóxicos/Trolls, Principalmente em ranked. Tbm Voltar com o sistema antigos de ganho de EA seria legal, Ganhando EA apenas em cápsulas é muito difícil pra juntar 6300 e comprar aquele campeão desejado. Por isso ta tudo ótimo
Smiley Wink

Tragam o chat de voz global, pois assim facilitaria a comunicação entre equipe. É quem não se sentir a vontade em usar e só mutar Smiley Happy

Eu jogo desde 2015 , LoL eh um jogo mt legal , e mesmo em epocas em que paro de jogar com mais frequencia sempre volto a jogar pois o jogo eh muito bom , mas o que eu acho q vcs a RIOT , deveriam dar mais apoio aos streamers e youtubers q ja jogam lol a muito tempo , como beneficios , patrocionios , nao sei , mas algo q mostre q vcs se importam com o q eles fizeram pelo cenario , muito obrigado pela atencao , TMJ.
Tropa

Primeiramente fora Noharris, e o futuro de League of Legends é a falência. 

Jogo com um sistema de gerenciamento/pareamento e balanceamento de partidas totalmente "na disney" (sério os caras que fazem esses sistemas nunca jogaram lol, só "sabem" de estatísticas e teoria pq na hora da realidade dentro do jogo as coisas são BEEEEMMM diferentes, já dizia o famoso yasuo do meu time 0/todos.) Esse é só um dos vários motivos pelo qual o jogo vem numa decrescente, cada vez mais pro fim da existência do universo , que a rito gomes insiste em falar: - Não, mas o cblol tem "audiência".

Pho-dha-ce, caguei pra cblol, eu não jogo cblol, eu jogo lolzin.

Eu recomendo esses dois videos de dois canais maravilhosos que também falam e/ou sempre falaram de lolzinho.

Rioter

Hey, @Mirayamma e todas outras pessoas comentando sobre o servidor!

Eu sou o responsável pelo servidor brasileiro e gostaria de apresentar algumas informações pra vocês.

A primeira é que a Riot Games investe pesado em infraestrutura para melhorar a experiência dos jogadores. Nós acreditamos que prover a melhor experiência possível de jogo é o básico para vocês confiarem na Riot e quererem sempre jogar League.

Dito isto, temos hoje no Brasil e no mundo o que é chamado de Riot Direct. O Riot Direct é basicamente a Riot Games funcionando como uma operadora de telecomunicações mesmo, com sua rede própria e com presença nos PTTs, que são os lugares onde as redes de todas as operadoras de juntam (você pode ver o registro da Riot no PTT AQUI: http://ix.br/particip/sp junto com os registros das operadoras e outros tantos serviços famosos como Netflix, Facebook, Twitch, etc). Hoje já estamos diretamente conectados às redes das maiores operadoras do Brasil e continuamos expandido essa rede com operadoras de menor porte, mas que acreditamos que podem melhorar a experiência principalmente para jogadores que moram longe das capitais.

Desde que implementamos o Riot Direct no Brasil (e mais outras tantas melhorias que sempre estamos fazendo), a latência média da nossa base caiu consideravelmente e continua caindo conforme fazemos mais e mais investimentos. Hoje o servidor brasileiro possui uma das melhores latências de todos os servidores da Riot no mundo (mesmo sendo um país de proporções continentais e com todos os problemas de infraestrutura pertinentes ao nosso país).

E não vamos parar por aí, pois como disse lá em cima: nosso objetivo é trazer a melhorar experiência de jogo para vocês.

Um Buffzinho na kat está precisando, foram 2 nerfs seguidos até agora
Rioter

@Kopovç@  escreveu:
Boa tarde!
Vi esse vídeo no Facebook e fiz questão de vir aqui no fórum dar minha opinião sobre um assunto que vi sendo abordado, já tinha criado algo pra falar com a comunidade e não tinha meios de tratar. No vídeo é citado que "Este é o motivo pelo qual vocês têm visto, por exemplo, ações da Riot com influenciadores que ainda não jogam League. Nós queremos convidar novos streamers e criadores de conteúdo para a nossa comunidade, para que eles possam apresentar o League para uma audiência nova. Novos jogadores não só vão fazer do League um jogo para várias gerações, mas também criam uma melhor experiência de jogo para quem já joga." Beleza, é uma iniciativa muito boa para atrair players e diminuir a espera em filas, mas não podem esquecer que uma das nossas grandes lutas no Rift é contra jogadores tóxicos, eu levanto a bandeira de que seria muito melhor capacitar quem já cria conteúdo de league a ser um captador de novos players, pelo que vi no YouTube e os streames e youtubersque foram escolhidos pela equipe, o que mais vão trazer (na minha opinião) são mais players tóxicos para o jogo, eu gosto de league e de como as partidas são jogadas (quando são) em equipe, eu não sei se todo mundo pensa dessa forma, mas trazer o que já demonstram atividade negativa em outros jogos para o nosso, não é a melhor forma de aumentar a comunidade.

E aí cara!

Veja só, se os jogadores já são tóxicos antes de começar a jogar League, você concorda comigo que o problema não está só no jogo?

A verdade é que o mundo está aos poucos aprendendo a se comportar online. Entendendo que não está tudo bem xingar alguém de graça num jogo online, assim como você não xingaria alguém de graça num jogo de futebol com os amigos. Não existe mais vida online e offline, existe vida.

E tudo isso não é pra dizer que não fazemos nada pra criar um ambiente legal e seguro em League. Fazemos muito. O Acampamento Yordle foi um bom recente exemplo que trouxe um impacto super legal para o comportamento da galera. Mas precisamos muito da ajuda da comunidade. Certamente não é algo que fazemos sozinhos.

Valeu! Abraços.

Highlighted
Rioter

@Deon@  escreveu:
Amo lol, mas essas mudanças recentes deixaram o jogo difícil de se jogar. Espero que continuem ouvindo a comunidade e tomando as decisões corretas para o jogo melhorar e se tornar ainda mais divertido.

Continuaremos @Deon! Promessa é dívida.

Tropa

Pegarei a citação deste(a) jogador(a) para iniciar a minha ideia. 

"Que tal olharem para passado e verem a formula mágica que tornou esse jogo o mais jogado do MUNDO?" - De fato, eu concordo com isso. E não acho que seja apenas em questão de balanceamento de campeões, entende? Me refiro também ao modo como vocês estão revelando novos campeões ou reworks, parece que perderam a criatividade de lançamento.

Sou estudante de publicidade e entendo um pouco sobre essa questão de atingir o público alvo e creio que vocês perderam esse toque mágico que tinham para fazer os players sentirem um hype absurdo para que algo chegasse logo para sabermos mais sobre. Antigamente vocês criavam teasers muito maravilhosos e sinto falta disso, fiquei esperando pela Akali por meses e não tinha NADA sobre ela que me fizesse diminuir a ansiedade por uma notícia, nem um teaser sequer. 

A forma como trabalharam em volta da divulgação da Kai'sa também não foi muito legal. Ela é a filha do Kassadin! Eu esperava por isso há anos e não fizeram grande coisa para o anúncio dela, pistas ou algo do tipo para nos deixar mais empolgados para sabermos mais. No mapa de campeões de Agosto, lançado nesta segunda (06/08/2018), notei que a comunidade ficou muito mais empolgada para saber sobre o campeão trancafiado que foi citado do que o resto do conteúdo que fora citado no tópico.

Entende como isso é algo bom? A curiosidade é uma arma, uma arma bastante perigosa e vocês podem usar e abusar dela para deixar a comunidade enlouquecida por notícias. Voltem a fazer isso, pelo amor dos deuses! Não se limitem somente ao Mapa de Campeões, por favor. 

Ah, outra coisa. Adoraria que tivesse mais campeões que representasse outros tipos de pessoas, sabe? A representatividade também importa e é algo que nos liga emocionalmente, querendo ou não. Seria bom ver mais estilos de campeões, não somente humanos brancos e tudo mais. 

Tropa

Vamos mandar a real? do que adianta querer trazer novos jogadores sendo que o jogo está ruim? Vamos começar do começo, o tutorial. Eu criei uma nova conta pra testar ele, e está horrível! Nenhuma informação. Um tutorial mais didático evitaria jogadores que já estão no nível 15 ou mais de pegarem fantasma e purificar pra atirador. Mas uma coisa tem de bom no início do jogo: muitos campeões são habilitados de graça, se não me engano são 9 ou 11, algo entre isso. O jogo está repleto de bugs, seria legal primeiro arrumar eles. Os eventos são bacanas mas são muito voltados ainda pra quem pode gastar com o jogo (eu jogo desde 2015 e nunca gastei 1 real pois não tenho condições), um exemplo é o evento atual, as orbes são exclusivas pra quem paga, seria legal pelo menos uma orb de graça. O jogo está monótomo, pode mudar meta, voltar, meta, continuará chato, pois são sempre as mesmas coisas: escolhe campeão, leva torre, bota visão, foca objetivo, uma briga ali, outra aqui, gg. Aqui eu não sei o que pode ser feito, talvez uma novidade no mapa? E falando em mapa, que tal trazer novos mapas? Joguei recentemente o Nexus Blitz e não achei lá aquela coisa para um mapa fixo (eu já sugeri um battle royale com 10 jogadores em um mapa circular onde buffs e quantidades de ouro apareceriam aleatóriamente no mapa, não precisa ser 100 jogadores, só 10 está bom). E por fim, apoiem os youtubers que já existem de lol, mancada ir lá e apoiar o BRKSEDU e ignorar o trabalho que o Pato fez durante anos...
Tropa

no meu caso eu demoro a me adaptar as mudanças,e sempre que eu estou me acostumando começando e a jogar bem vem algo que acaba com meu modo de jogar.,alguma mudança de runas e principalmente de itens e isso me irrita faz com que eu perca a vontade de jogar
UME Tropa
Tropa

Há anos nós da comunidade dizemos isso e só agora a riot quer renovar.
Uma das chaves principais pra para crescimento do jogo é variação de mapa... alguns jogadores já esta cansados de SM e toda suma metodologia/mesmice. até Pro-Player como Revolta ja disse em entrevista que não joga mais sozinho apenas em equipe por ser divertido e melhor....

O LOL precisa de novidade e não digo de personagens que são da jogabilidade diferente, precisa é de mapa melhores, mais variados, mais divertidos e COM OBJETIVO DE MAPA DIFERENTE, todo dia a jogar o mesmo objetivo, jogar a mesma coisa durante anos e anos vai enjoar e justamente por isso que o Hero Of Storm vem ganhando tanto fãs...
A comunidade debate novidade ha mais de 4 anos, mas tudo que recebemos são personagens novos pra um objetivo velho, desde a retirada do mapa Domínio defendemos isso, Objetivo Novo, Mapas Novos, Novidades Reais para todos não apenas lines....
Se querem atrair publico novo, ofereça novidade, nem todo jogar de jogo eletrônico quer ficar limitado a Top, Mid, Jg, Carry e Sup , as pessoas querem NOVIDADES, andar pelo mapa enfrentando seus inimigos sem se preocupar com last hits, ou se perdeu ou não a catapa...
Mapa novo tira do fila jogadores cansados da mesma coisa e que hoje joga apenas pra zuar, que se esforça no jogo apenas se esta com vantagem nas lines, no começo do lol notava-se a dedicação de superação hoje o que tem é simplesmente pessoa que desistem antes mesmo da partida começar ou se desenvolver, por isso a necessidade de novos objetivos de mapa, pra trazer animo novo, novos jogadores e jogadores que não gostam de moba, diz tanto "jogar da sua maneira" mas o jogo esta sempre preso na mesma necessidade, CRIA MAPA NOVOOOOO..

Pena que a Riot demorou tanto pra ter uma atitude, parece incompetência dos lideres que não souberam como renovar seu conteúdo, que nem perceberam a própria necessidade do jogo, e mesmo com a comunidade se esforçando pra mostrar o erro de vocês.
Espero que consiga compreender agora, depois de anos com a comunidade pedindo REAIS NOVIDADES e REAIS MUDANÇA vocês da Riot posson tomar atitudes corretas, porque jogadores/cliente vocês já perderam, o publico ja esta ficando saturado de mesmice e precisa de novidade...
#henriqueUME

Olá boa tarde! Gostaria de dá uma sugestão, vocês poderiam colocar a opção marca todos ou selecionar todos nós espólios. E que muitas pessoas não têm tempo pra ficar desfazendo de campeão e transformando em essência sempre e acabamos esquecendo e às vezes ficam muitos fragmentos. Sei que não e grandes coisas, mas facilitaria para aquelas pessoas que deixam muitas cápsulas pra abrir depois ou fragmentos para transferir depois. E chato transferir um por um. Se puder ajudar agradeço. Desculpem os erros tô no celular e no trabalho. Bom jogo.
Tropa

O Problema do LOL como todos sabem e a toxidade no servidor e a quantidade incrível de trolls que assola a partidas, e tem hora que é difícil se manter de cabeça fria, e principalmente não dar rage, mas enfim eu achei que o sistema de honras serviria para isso, qualificar melhor os jogadores que não dão rage e assim melhorar a qualidade das partidas, mas não é isso que se vê na prática e acho que não era esse o intuito, mas meu conselho e transformar isso em algo que realmente puna quem fica trolando a partida e dar preferencia para quem tem um nível bom de honra continuar jogando com quem tem honra similar, assim diminuiria a toxidade.

Outra coisa tbm e começar a verificar essas contas que são criadas no lol, utilizar o CPF como fazem em outros jogos é uma boa, acabaria com esse tanto de conta smurf que tem nos níveis mais baixos. Minha mulher foi começar a jogar lol e o jogo infelizmente e super toxico ate quem esta no lvl 30, são muitos smurf's que acabam dando rage e atrapalhando quem quer aprender a jogar, e isso faz com que as pessoas desistam do jogo, uma solução simples era a Riot mutar todo mundo até o lvl 30, pois do jeito que esta ninguém vai se interessar pelo jogo, pois a pessoa esta aprendendo a jogar e cai com um monte de players com contas smurfs.

Se fosse criado um sistema de honra, onde punissem os trolls, o jogo poderia melhorar nesse aspecto, pois a quantidade de trolls que se tem e foda, inclusive nas rankeadas, que é onde o problema mais aparece.
Tropa

Acho que agora vocês poderiam dá um feedback pra quem é influenciador do propário lol... por exemplo da um simbolo de verificado pra conta man do influenciador em questão... não sei como vocês podem fazer isso, mas é uma ideia.

Acho q uma coisa mt boa no League seria, se os players com mais tempo de league of legendsm pudessem receber mais recompensas, e seria mt bom se o sistema de banimento fosse mais atencioso e com isso mas rigído, logo iriamos ter uma comunidade mais tolerante e divertida no lol

se quisrem me dar uma skin de graça do Jax ou do Twitch irira gostar 

GG!

ola o publico q esta começando a jogar passa por uma certa dificuldade pq geralmente o pessoal q e banido ou suspenso cria uma nova conta e acaba ofendendo quem esta começando, mtos dessas pessoas são banidas por serem toxicas e o pessoal passa a ter medo de jogar , eu acho que  vcs deveriam explorar mais essa area,é dificil achar alguem q saia lidar com novos jogadores e explicar pouco a pouco como jogar.

Tropa

Na minha humilde opinião, o LOL deve focar (também) em partidas rápidas, apenas para aqueles que querem jogar um pouco e desestressar, sem esse padrão de destruir torre, depender do time (muitas vezes tóxico e perdido), até chegar no Nexus, algo para distrair, uma partida com breves missões e fazeres que não há vitória ou derrota... Isso fugiria desse padrão monótono que vários jogadores cansam, e cansarão. Bjin bjin tchau tchau
Tropa

Se as mudanças fossem mais espaçadas, com pequenos hotfixes caso algo despontasse muito já melhorava muito pra jogadores menos hardcore, que é o meu caso. É muito difícil reaprender todo meta de duas em duas semanas pra quem tem 6h por semana pra jogar, ou até menos... Fazendo com o que o League seja muito mais um jogo pra quem joga só ele, do que pra quem curte jogar vários jogos.

Até entendo a necessidade de prender atenção, mas impossibilita que eu tenha interesse de investir tempo, pq eu nunca consigo diminuir o gap entre meu knowledge e dos jogadores de filas ranqueadas mais altas. Em outros jogos como pub, fortnite e cs, o meta dá shift com mais espaçamento e não a cada duas semanas como no Lol, o que torna mais possível diminuir o Gap entre eu e os melhores jogadores desses jogos. Ou seja, é muito mais fácil evoluir e jogar de igual pra igual com jogadores que jogam 10h/dia nos outros jogos. No LoL o Gap nunca é diminuído. O vídeo do Doublelift traz muitas ideias similares a minha, e acredito que a riot poderia pensar com mais carinho em uma periodização maior dos patches, para que a gente pudesse evoluir melhor o meta e dentro do meta (através de conhecimento). 

Eu nem acho ruim ter magos de controle na bot lane ou afunilamento de recursos, não é sobre isso, me diverti muito jogando alguns jogos na botlane de heimer, ziggs, swain e dei muitas risadas jogando composições de afunilamento com meus amigos, mas, o meta shift é acelerado demais pra quem não tá devorando o jogo todos os dias... Se saio pra viajar as vezes perco um meta inteiro, ou uma janela de oportunidade de usar um campeão q eu gosto q ficou muito forte na atualização, ou pelo menos jogável.

O trabalho de vocês é espetacular, lol é um jogo apaixonante por tudo que apresenta pro jogador, mas pra quem quer evoluir e melhorar mas não tem tanto tempo pra isso acaba sendo frustrante demais, por perder muito tempo pra aprender o meta antes de jogar ele em partidas q as pessoas levem um pouco mais a sério.

Aliando tudo isso a uma comunidade ainda muito problemática, que dá muito rage sem motivo, que trolla os games, feeda intencionalmente, se torna um jogo muito mais frustrante que divertido. 

Eu passava horas e mais horas jogando lol, acredito que muitos relatos vão ser parecidos, mas o jogo se tornou frustrante por não ver um progresso tão bom por jogar pouco, diferente de outros jogos que consigo evoluir mais em menos tempo.

Não acho que estejam fazendo um trabalho ruim, acho um excelente trabalho, mas sempre existem arestas pra aparar, e pensar nos patches é uma aresta que precisa ser aparada. O client ser menos problemático seria ótimo também, mas isso é outro assunto que desabafo em momento oportuno, mas cansei de perder pdls por bugs no client que reportei. 

Enfim, keep up with the good work, e desculpa se fui ofensivo em alguma parte. xD 

"O coração é o músculo mais forte!"