cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Como deve ser feito o counter play contra uma zoe, só me respondam isso. É obvio que muitos champions precisam ser balanceados, vocês deveriam contratar pro players para auxiliar no balanceamento do jogo, deixar na mão de amadores é complicado...

Tropa

Como muitos jogos por aí,o LOL ainda tem muita coisa para melhorar e eu pensei em enumerar algumas dessas coisas...
1- Melhor o Client que está muito instável.
2-Criar uma ferramenta de combate a toxidade, que pra mim é O PIOR PROBLEMA do jogo,pelo menos no Brasil. Bem que poderiam criar uma ferramenta que identificasse palavrões e conduta anti-desportivas em momento real, ou seja, durante as partidas.
3-Criar um atmosfera mais imersiva, que vá além do jogo... Mais cinemáticas e criar Hype na comunidade como foi feito no lançamento do Kled.
4-Modos rotativos com mais frequência,digo a cada Patch um diferente.
5- Ter uma espécie de "Guia bem definido" para iniciantes,explicando as classes, itens,até mesmo o vocabulário do lol.
Tropa

Acredito que o jogo tenha que investir sim em novos jogadores, pois como foi falado, muitos games amadureceram e preciso ganhar gamers novos. Em relação ao jogo, acredito que a questão do meta focar em poucos bonecos sempre é meio desestimulante.... Pois não se pode jogar com aqueles Champions favoritos por estarem muito fracos comparados aos demais( para mim azir é um exemplo disso).

@Noharris É verdade que vocês vão separar o balanceamento do competitivo para soloqueue?

Sou uma jogador casual, isso iria me ajudar muito.

Tropa

Eu como um jogador novo do League, me sinto no direito de dizer que lol é pay to win, pois vcs deixam os campêoes muito caro pqp riot, **cogumelo do teemo** pay to win , vamo conscertar isso, as skins beleza.. mas campêos tão hards assim? dá até desgosto de jogar sem campeao..

Eu queria saber quando vamos saber o Lore de Summoner Rift pois eu tava lendo nos concep art oficiais que tinha duas facções antigas em Summoner Rift que viviam em guerras. E no top tem um mural que é o mesmo que aparece na floresta de Demacia, no Trailer do Ryze.

Eu realmente queria saber o historia de Summoner Rift.

Essa é a única coisa que que eu quero do futuro de League of Legends.
Tropa

mt gente fica tiltada com lol quando perde seria legal de fazer um geito nas partidas que n ficassem tão fustadas ao perde e um geito de conseguir se reerguer no jogo sem ajuda do time pq eu vejo mt o time ta ganhado ta no nexus tem 1 vivo no time e o outro time morto e fica dançando na frente do nexus ai o time que tava ganhando perde  

Highlighted
Tropa

Gostaria de saber se devo dar minhas sugestões de mudança aqui ou devo criar um tópico? Se for pra criar tópico, devo criar em qual categoria? O assunto é MINHAS SUGESTÕES DE MUDANÇAS NO CLIENT ATUAL. Obrigado desde ja

EDIT: me parece que é para dar a sugestão aqui, então estou editando esse comentário.

Gostaria de começar falando que o client atual é uma das maiores insatisfaçoes que eu enfrento hoje. Em PCs lentos como o meu, ele não reage muito bem a certas ações como:

1) a GRANDE ESPERA que ainda existe para carregar a tela de honrar campeão aliado e carregar a sala pós-game;

2) quando a conexão cai na tela de carregamento, o lol fecha e abre o client para clicar no botão RECONECTAR. Há uma espera interminável para carregar esse botão (pois uso a opção de fechar client durante partida), e isso me PREJUDICA enormemente. Por que não criar um botão reconect na propria tela de carregamento, para que nao fiquemos dependente do client?

3) quando algum jogador kita da seleção de campeões, você volta para o saguão com seus amigos, e você prejudica eles pois graças ao delay absurdo, você não conseguiu clicar em ACEITAR a tempo, e daí aparece o aviso "BolachaSamurai recusou0..."

4) delay para banir e selecionar campeão;

5) a opção de configuração leve do client é FALHA, e ela devia ser PERSONALIZADA, da mesma forma como são os ÁUDIOS dentro do jogo. Por exemplo: tirar a luz piscante vermelha de banimento na seleção de campeões, dentre outras animações.

É apenas isto que eu tenho a dizer. OBRIGADO. E POR FAVOR LEVEM EM CONSIDERAÇÃO. MUITO OBRIGADO.

Aronguejo

Voces tem que ser mais severos com o pessoal que trolha e kita da partida principalmente nas rankeds, que nem o sistema de banimento da china ....e seria legal por report dentro da partida,ficaria mais simples nao acha????
Ha e a proposito e injusto perder uma partida com um cara que cai aos 10 ou mais minutos de game e nao tem escolha de dar surrender e remake, vai por min ganhar na injustiça ....ainda mais em rankeada e muito injusto se uma pessoa cair ou kitar e vc nao pode fazer nda ate a partida acabar...fora q vcs demora muito a dar penalidade para pessoa que kitou de forma proposital ;-;
É,tem um gosto meio roxo

Tropa

Podia era voltar com a quantidade de essências laranjas que você ganhava ao desencantar o fragmento de skin, igual a do ano passado. Antes eu comprava bau e chaves pois achava mais vantajoso, hoje é um custo habilitar um fragmento de skin.

Queremos jogos mais lentos e balanceados como era antigamente, que a media das partidas eram maiores, e cada campeão balanceado pra cada tempo de jogo, e também chances maiores de virada, pois atualmente o snow ball é muito grande, dando nem graça e emoção de jogar uma partida completa, pois apenas uma pessoa perdeu na lane phase

Acho q deveria sempre ter aqueles modos mais divertidos do lol, para descontrair depois de partidas irritantes que sempre tem

Re: Problemas de Filas

Uma coisa muito importante que nunca é demais falar é o FPS desse jogo.

Eu não sei como funciona, não sei se o problema é a engine, ou otimização. eu realmente não entendo nada dessa área. Eu sei que eu jogo jogos lançados até 2017 tranquilamente nesse notebook sem problemas de travamento e fps baixo.

Eu não sei se posso dizer nome de outros jogos aqui então não vou dizer pro precaução, mas estou jogando jogos da geração PS4 e Xbox One no meu notebook sem problemas. Mas no LOL eu tenho problemas de FPS e ai eu tenho que jogar na resolução 1280x725 e mesmo assim na team fight eu tenho problema de lag intenso.
Tropa

Melhorar o servidor. Retirar a opção de recusar uma partida após ter clicado para procurar uma. Aumentar a fiscalização de "crianças" trolls que jogam só para fazer raiva nos outros. Aumentar os dias ou misturar os dias de fases diferentes (todos por um, ultra rápido e furioso, modo espelho, etc...).

Arauto

Que tal começar pelo básico e consertar as ferramentas que nos aqui do Brasil temos, Começando pelo fórum , não adianta em nada falar bonito se daqui a 1 mês nem vão aparecer no fórum, como sempre aconteceu.

não vou prolongar pois constantes bugs nessa ferramenta me tira do serio.

Bom, lembro de ter criado uma conta no lol em 2014, (por causa da ahri e tbm pq muitos dos meus amigos jogam), criei uma conta,joguei o tutorial ai eu parei de jogar(por algum motivo que DEFINITIVAMENTE não sei), criei essa conta nas férias e, sinceramente, EU TÔ VICIADO.

Para mim, o único problema do League é os players tóxicos

imagine: você chegou de um dia cansativo do trabalho e só quer relaxar (R.I.P jailson mendes ;-Smiley Wink, aí você, que é iniciante e não sabe jogar muito bem, entra em uma partida esperando um GGWP, mas você joga mal e um jogador fica te xingando, e estragando o jogo de todos os que interviram(ou não); e, no fim, você só queria descansar, e fica estressado.

Só e apenas isso Rito Gomez 

Beijos e um feliz GGWP para sempre <3

Dragão

@Noharris@  escreveu:

@PA 40 Horas@  escreveu:
O snowball no game é muito rigoroso. Pune aqueles players que erraram uma vez na partida até o fim do jogo, gerando sentimento de frustração e desânimo nos jogadores, que apenas querem que a partida termine.

Fala cara! Olha só, este é um feedback muito importante. Com o tempo a gente viu que as partidas do League estavam ficando muito longas — e isso tirava o ânimo da galera jogar, já que era um investimento de no mínimo de uma hora de jogo (entre fila, picks e bans, e partida). As partidas realmente estão ficando mais rápidas, mas isso não pode tirar a habilidade de um time se recuperar.

Este é o tipo de coisa que preocupa e muito o time de balanceamento, e com certeza vamos ficar atentos para ver como as coisas evoluem.

Valeu!

Pois é, isso é verdade. Ontem joguei uma partida que o meu mid morreu 6x em cinco minutos. Aos 10 o jogo já tinha acabado sem chances nenhuma de outra lane fazer algo pra voltar pro jogo, jogos assim são bem frustrantes. 

Ajeita o cliente e nerfa o yasuo, dps conversamos, ah e buffa meu zin zhao
Rioter

@Pencroft@  escreveu:
Gostaria de saber se devo dar minhas sugestões de mudança aqui ou devo criar um tópico? Se for pra criar tópico, devo criar em qual categoria? O assunto é MINHAS SUGESTÕES DE MUDANÇAS NO CLIENT ATUAL. Obrigado desde ja

Oie,

Você pode aproveitar o momento e deixar aqui, ou utilizar a área de Outros Assuntos de LoL para deixar suas sugestões nesse caso  : )

Tropa

Primeiramente, o jogo está travando muito, as ultimas att tem deixado tudo cada vez pior, desde que vocês mudaram o Client o jogo piorou de mais.
Segundo o jogo está monótono, nem os modos rotativos são interessantes, vocês deixaram o urf morrer , essa coisa de aleatório é sem graça.
Terceiro, quanto ao novo mapa, sei que está em desenvolvimento, mas está jogado e mal feito... queremos um mapa diferente, com coisas diferentes, não um modo remendado em que vcs pegam a ult de um boneco e botam como carrinho, botamo teemo pra carrergar um balde ouro... Riot cadê a criatividade???
Nós gastamos com o game e somos fieis a ele por isso merecemos sempre o melhor...
O jogo está monótono!!!
Os campeões novos estão se tornando repetitivos, as skin sem graça ... (ex: tema pulsefire, ficou tão foda até a cait pois se fizessem apenas skins ledárias nesse tema e apenas para adcs seria de mais... mas a gana pra faturar foi grande que botaram personagens mó nada haver e o tema perdeu a graça) .
Seria pedir de mais um novo mapa fixo?
Por favor tenham mais consideração conosco!
Desde já agradeço ;