@Meylinn@ escreveu:
Creio que vocês já organizam palestras sobre league com a academia de piltover para os criadores de conteúdo voltados a LoL, mas seria incrível se vocês organizassem um evento ou palestras juntando os streamers que jogam LoL junto com os youtubers, falando por mim seria algo muito épico de vivenciar
Oi Meylinn! Concordo com você! A notícia boa é que como uma evolução natural, está nos planos em breve incluir os streamers no programa Academia de Piltover, que até o momento era só para YouTubers. Falei um pouco sobre isso aqui e já começamos a dar os novos passos para incluir-los em nossas comunicações como você talvez já tenha visto (nossas mídias sociais dando visibilidade e até mesmo o cliente recentemente com a Stream do zEmerson)
Os planos para o futuro são bem legais e você é mais que bem vindo a dar suas sugestões de como podemos trabalhar com nossos influenciadores positivos da comunidade <3
Leandro Faria aproveitando o espaço eu quero pedir uma coisa. Tenho notado ultimamente que as torres estão caindo com muita facilidade não importa o nível do campeão que esteja batendo nela como também o dano que também é fraco.
Poderiam revisar isso, por favor?
@OneAutltumnLeaf@ escreveu:
É uma boa ideia trazer carne nova pro lol, mas como vocês pretendem manter essas pessoas? Como vocês sabem o league é um jogo onde existem muitas pessoas tóxicas, se não resolverem esse problema muitos jogadores iram desistir de jogar antes de chegarem em leves mais altos. Já a questão do marquete do lol, vcs bem que podiam fazer algo para os Youtubers que já fazem isso de graça para vocês... Já que eles realmente fazem porque amam o jogo de vcs, qualquer coisa serve apenas para lembrá-los que eles também são amados por vcs.
Fala Lucas, tudo bem?
Cara, receber novos jogadores é um super desafio. De fato a experiência para os novatos no League não tem sido boa. A curva de aprendizado é longa, e a galera nem sempre é muito recepitiva. A verdade é que só agora, quase dez anos depois de lançar o jogo, é que estamos realmente nos preocupando com isso — refazendo o tutorial e experimentando coisas novas, como missões que incentivam jogadores experimente a jogar com jogadores novos para ensinar. Outra coisa que também é um desafio são as smurfs.
A solução não é fácil, e ainda temos muito trabalho pela frente — mas certamente precisamos da ajuda da galera para receber bem os novos jogadores.
Sobre os YouTubers e influenciadores, a Pixie falou há pouco tempo aqui no fórum sobre os nossos programas de relacionamento com criadores de conteúdo. A verdade é que já temos um programa super legal no Brasil há alguns anos — a Academia de Piltover — e ainda temos uma atualização bem legal vindo por aí. Mais informações soonTM.
Valeu! o/
Eu so gostaria que fosse um pouco igual antigamente onde você tinha opções maiores de campeões para cada lane, hoje eu vejo que o meta e limitado so em tres champions por lane e as vezes acontece de dois ser banido e o outro ser pickado e isso acaba rolando um grande ''SnowBall", so gostaria que tivesse mais opções de campeões msm, igual antigamente que a jungle era Lee Elise J4, como eu sou jogador de elise na epoca eu gostava muito, mais quando era banida ja tinha que improvisar algum champ que desse a msm pressão de lane que ela ou o lee, bom so gostaria mesmo que desse mais opções de campeões para as rotas.
e porfavor não matem os adc as vezes e complicado jogar sem o adc, por mais que tenha algum AD no Top não e a msm coisa. eu gostava muito do meta quando era os HyperCarry o jogo era disputado 50% pra cada.