cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O presente e o futuro de League of Legends

Tropa

Re: O presente e o futuro de League of Legends

Eu não curto jogar ranked ou normal game, mas eu curto os modos alternativos. Então eu proponho voltar com 1 modo alternativo por semana diferente(com a duração de 7 dias cada).
Highlighted
Rioter

@Meylinn@  escreveu:
Creio que vocês já organizam palestras sobre league com a academia de piltover para os criadores de conteúdo voltados a LoL, mas seria incrível se vocês organizassem um evento ou palestras juntando os streamers que jogam LoL junto com os youtubers, falando por mim seria algo muito épico de vivenciar Smiley Very Happy

Oi Meylinn! Concordo com você! A notícia boa é que como uma evolução natural, está nos planos em breve incluir os streamers no programa Academia de Piltover, que até o momento era só para YouTubers. Falei um pouco sobre isso aqui e já começamos a dar os novos passos para incluir-los em nossas comunicações como você talvez já tenha visto (nossas mídias sociais dando visibilidade e até mesmo o cliente recentemente com a Stream do zEmerson)

Os planos para o futuro são bem legais e você é mais que bem vindo a dar suas sugestões de como podemos trabalhar com nossos influenciadores positivos da comunidade <3 

Tropa

Acabem com o sistema de pdl, façam com que quem jogou muito em uma partida seja compensado no caso de derrota por causa do time ou de um ...
Ah e não me venham com essa história velha de "vc ta no elo tal pq sua culpa bla bla bla", farto disso ...
Falam tanto em justiça no jogo, mas fazem com q a comunidade brigue entre si, pois se o jogo se basear na jogabilidade individual, não vai haver necessidade de um xingar o outros, pois cada um irá colher oq plantou durante a partida .

Então, eu fui um dos jogadores que parou de jogar por esses tempos, simplesmente a vontade de jogar acabou por causa do próprio jogo. Seu client acaba por dar vários erros, eu tomo DC pelo próprio client e acabo tomando ban de certos minutos, sei que o antigo tinha o design inferior mais dava menos erro. Outra coisa é dentro do próprio jogo, diminuir o peso de cada jogador, simplimente não é uma partida e sim uma luta de um jogador ou dois de cada lado tentando carregar o time pois acabam feedando ou até acabando o jogo porque um não sabe jogar. Também o balanceamento, eu no Prata já joguei com platina e levei stomp, sei que é uma maneira de encontra a fila mais rápido mas é muito complicado pra ambos os lados. A parte de buff e nerff nem preciso comentar pois nesses últimos tempos você viram a consequência de tal atos, e só, abraços.

Hahaha, esse sistema novo de chamar jogadores me deixou muito feliz, 3 amigos meus começaram a jogar, e 1 deles me chamava de "gay" e me zoava por jogar, hoje joga há 2 dias e já ta nível 12, vira noites jogando, até já comprou RP........
Mas eu não vou devolver desrespeito, até porquê ele é main LeBlanc por minha causa ksksks
Dragão

A galera estranhou porque foram muitas mudanças dentro do jogo e na questão do marketing da Riot esse ano, a galera não estava esperando e recebeu mal as mudanças e uma coisa ficou parecendo que serviu pra equilibrar a outra, coisa que não é verdade, porque essas estratégias demoram pra sair do papel e serem produzidas.

Continuem com o bom trabalho de sempre e com o foco em melhorar.

Minha sugestão é tentar alavancar mais a audiência do League em sites como a Twitch, ajudando novos stremers, campeonatos, incentivos conseguir bater marcas como as do Fortnite esse ano.

E a dúvida é se vai abrir mais vagas além das duas abertas no link abaixo, esse ano várias pessoas saíram da Riot, e quem nunca sonhou em um emprego no coração de League neh haha
https://www.riotgames.com/en/work-with-us/offices/sao-paulo

Olha , League of Legends ultimamente anda sendo um ótimo jogo para se divertir os únicos problemas na minha opinião é o desbalanceamento de alguns campeões e também algumas vezes o próprio servidor que acaba caindo ou lagando os players em partida . Enfim o jogo esta bom , porem , acho que arrumando esses detalhes ele será um dos melhores jogos do mundo.

Imagine o futuro do LOL com servidores otimizados, client mais estável e sem bugs e com menos toxicidade possível por parte dos Players. Simplesmente concretizaria ainda mais como sendo O MELHOR jogo online de todos os tempos.

Po mano, para mim as únicas coisas que precisa melhorar é no client e in-game, no client ainda tem alguns bugs de não conseguir Aceitar partida, ou confirmar campeões, seria legar adicionar uma espécie de "Auto-Aceiar", as vezes não consigo aceitar, e as vezes não da para aceitar.

E dentro do jogo acho que só precisa tirar um pouco do Drop de FPS, é meio chatinho mas é o de menos, queria muito que adicionassem isso logo no client, valeu ae riot xD

Precisamos de um voip em filas ranqueadas, Rework na engine do jogo, Mudanças nos gráficos(Tendo opção de deixar o atual), e Desfazer algumas mudanças de algumas habilidades, exemplo A ult da rek sai, fazia mais sentido pra mecânica do campeão dando tp para um túnel do que a atual

>ser banido por falar merda pra alguem em um jogo virtual
Esse joguinho ta cada vez mais triste, a unica coisa que salva são os modos rotativos, e alguns deles conseguem ser piores que o modo normal... rsrs

Man vcs tem que parar de nerfar champs boms como kassadin que agora que vai receber ners em 19 atualizaçoes seguidas. Man??? Esse boneco ja virou uma bosta depois da atualizaçao das runas reforjadas que ele tem que usar aerye inves de trovao. Ele é o unico assassino que Não bursta alguem com um unico combo. Shen tamb. Um champ muito prazeroso de jogar, so na questao de jogabilidade, mas no jogo, é angustiante, nunca vi um champ que se ferra no jogo. Ele ulta n bot salva um mongol gasta tp no to pra segurar "tentar" segurar a torre não tem dano pra farmar tem cdr alto por exemplo eu tava lutando cok um jax, dei meu E,Q,W ele me deu 1 Q 2 E e 3 W man e meu cdr ainda tava 10 segundos pra volta meu E e 17 no W . Ele tiro 1500 do meu hp e eu nao cheguei a tirar 300 de hp dele e olha que eu tava com um item ah mais e 2 kills. Kassadin tamb nao tem comparaçao com cassiopeia em tudo. e vao buffar ela kk
Tropa

Podem começar concertando a atrocidade que fizeram na JG e ajustando essa varzea que esta o matchmaking, nao e justo um player dedicado que joga todo dia tendo boas colocacoes cair na mesma queue de um cara que deve jogar casualmente sem o minimo de interesse pra jogar... Uma sugestao minha e separar as queues de acordo com o LVL deixando de separar apenas pelo mmr/elo
Dragão

Chamou o Patrão, a coisa é séria! Leandro Faria.

Leandro Faria aproveitando o espaço eu quero pedir uma coisa. Tenho notado ultimamente que as torres estão caindo com muita facilidade não importa o nível do campeão que esteja batendo nela como também o dano que também é fraco. 

Poderiam revisar isso, por favor? 

Tropa

Um bom exemplo
Rioter

@OneAutltumnLeaf@  escreveu:
É uma boa ideia trazer carne nova pro lol, mas como vocês pretendem manter essas pessoas? Como vocês sabem o league é um jogo onde existem muitas pessoas tóxicas, se não resolverem esse problema muitos jogadores iram desistir de jogar antes de chegarem em leves mais altos. Já a questão do marquete do lol, vcs bem que podiam fazer algo para os Youtubers que já fazem isso de graça para vocês... Já que eles realmente fazem porque amam o jogo de vcs, qualquer coisa serve apenas para lembrá-los que eles também são amados por vcs.

Fala Lucas, tudo bem?

Cara, receber novos jogadores é um super desafio. De fato a experiência para os novatos no League não tem sido boa. A curva de aprendizado é longa, e a galera nem sempre é muito recepitiva. A verdade é que só agora, quase dez anos depois de lançar o jogo, é que estamos realmente nos preocupando com isso — refazendo o tutorial e experimentando coisas novas, como missões que incentivam jogadores experimente a jogar com jogadores novos para ensinar. Outra coisa que também é um desafio são as smurfs.

A solução não é fácil, e ainda temos muito trabalho pela frente — mas certamente precisamos da ajuda da galera para receber bem os novos jogadores.

Sobre os YouTubers e influenciadores, a Pixie falou há pouco tempo aqui no fórum sobre os nossos programas de relacionamento com criadores de conteúdo. A verdade é que já temos um programa super legal no Brasil há alguns anos — a Academia de Piltover — e ainda temos uma atualização bem legal vindo por aí. Mais informações soonTM.

Valeu! o/

Um dos principais problemas são os players das filas ranqueadas solo/duo . Pelomenos no elo que estou jogando recentemente, platina/diamante está um completo absurdo . Muitos players desistentes , que joga sem vontade ( fider) e os famosos tóxicos , mas acredito que se vcs botassem punições para players que morre muito em pouco tempo ( joga ranqueada sem vontade ) diminuiria drasticamente o número de tóxicos . Claro que teria muito trabalho para dar devidas punições , afinal ele morreu muito em pouco tempo em 1 game não significa que ele é troll/fider , teria que filtrar players que em 2 ou 3 ranqueadas seguidas fidaram ( morrer muito em pouco tempo e game ) . E por último para fechar, tem que facilitar um pouco mais o ganho de essência azul e principalmente laranja ! Tirando essas 2 coisas o resto tá bom do jeito que tá seguindo .
Tropa

Boa tarde!
Vi esse vídeo no Facebook e fiz questão de vir aqui no fórum dar minha opinião sobre um assunto que vi sendo abordado, já tinha criado algo pra falar com a comunidade e não tinha meios de tratar. No vídeo é citado que "Este é o motivo pelo qual vocês têm visto, por exemplo, ações da Riot com influenciadores que ainda não jogam League. Nós queremos convidar novos streamers e criadores de conteúdo para a nossa comunidade, para que eles possam apresentar o League para uma audiência nova. Novos jogadores não só vão fazer do League um jogo para várias gerações, mas também criam uma melhor experiência de jogo para quem já joga." Beleza, é uma iniciativa muito boa para atrair players e diminuir a espera em filas, mas não podem esquecer que uma das nossas grandes lutas no Rift é contra jogadores tóxicos, eu levanto a bandeira de que seria muito melhor capacitar quem já cria conteúdo de league a ser um captador de novos players, pelo que vi no YouTube e os streames e youtubersque foram escolhidos pela equipe, o que mais vão trazer (na minha opinião) são mais players tóxicos para o jogo, eu gosto de league e de como as partidas são jogadas (quando são) em equipe, eu não sei se todo mundo pensa dessa forma, mas trazer o que já demonstram atividade negativa em outros jogos para o nosso, não é a melhor forma de aumentar a comunidade.
Tropa

Eu so gostaria que fosse um pouco igual antigamente onde você tinha opções maiores de campeões para cada lane, hoje eu vejo que o meta e limitado so em tres champions por lane e as vezes acontece de dois ser banido e o outro ser pickado e isso acaba rolando um grande ''SnowBall", so gostaria que tivesse mais opções de campeões msm, igual antigamente que a jungle era Lee Elise J4, como eu sou jogador de elise na epoca eu gostava muito, mais quando era banida ja tinha que improvisar algum champ que desse a msm pressão de lane  que ela ou o lee, bom so gostaria mesmo que desse mais opções de campeões para as rotas.
e porfavor não matem os adc as vezes e complicado jogar sem o adc, por mais que tenha algum AD no Top não e a msm coisa. eu gostava muito do meta quando era os HyperCarry o jogo era disputado 50% pra cada.

Tropa

Amo lol, mas essas mudanças recentes deixaram o jogo difícil de se jogar. Espero que continuem ouvindo a comunidade e tomando as decisões corretas para o jogo melhorar e se tornar ainda mais divertido.