cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novos integrantes no Fórum - Suporte!

Moderador

Novos integrantes no Fórum - Suporte!

8esJlTa - Imgur (1).jpg

Opa, galera! 

Apartir de hoje, temos novos integrantes aqui no Fórum e para vocês não ficarem meio perdidos no rolê, fiz essa postagem. A partir de hoje contaremos com algumas pessoas do Suporte aqui no Fórum VALIDANDO, as respostas corretas de outros jogadores.

O que isso quer dizer, Tammiee?

A ideia é validarmos as respostas corretas dos integrantes do Fórum. Dessa forma, procurar soluções para seu problema vai ficar mais fácil e mostraremos o potencial da comunidade ao validar suas respostas <3!

Eles vão fazer mais alguma coisa?

Não. O atendimento com o Suporte ao Jogador continuará sendo via ticket ou chat. Então não adianta marcar ou coisas do tipo. 

Quem são?

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Novos integrantes no Fórum - Suporte!

Bem vindos!

Resultado de imagem para LichEntrem e se aproximen colegas!

Spoiler
Cuidado com o degrau. Muahahahah
Imagem relacionada

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Dragão

Hmmmm, interessante...
@1LICH1 Essas velas aí não são do meu soldado que sumiu mês passado? Ou são somente ridiculamente iguais?
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@ShoyoTEmOProvavelmente não, peguei de um cara que tava correndo feito louco, os ossos dele devem estar por aqui em algum lugar se eu ainda não os usei pro novo golem de ossos, seria muita coincidencia ele ser seu soldado ate porque antes de morrer disse algo que pareceu cangaço, mas a tremia demais e falava sem nexo, mas acho pouco provavel, esse seu soldado sumido deve ter ido atraz de poros em alguma vila nevada, afinal quem não quer um poro?

Dragão

@1LICH1
Hmmmm, então tá tudo certo, eu só tô meio cabreiro porque semana passada eu tinha encomendado uma coroa de dente de na'shor e de repente fiquei sabendo que o entregador freljordiano havia desaparecido misteriosamente enquanto passava perto de um palácio cheio de crânios ou algo parecido, e olhando bem, essa coroa é bem parecida com a que eu tinha encomendado, e aquele terceiro crânio é exatamente igual ao do entregador, ele provavelmente iria morrer quando me entregasse a coroa, mais falecer tão cedo é trágico.
Dragão

Entendo sua preocupação @ShoyoTEmO , subalternos podem falhar, por isso eu crio os meus para assim ter garantias e qualquer coisa eu sou o responsavel. Esse entregador deve ter ido embora com a coroa para Aguas de Sentina para fazer dinheiro.

Mas quem sabe você se interese por este artefato:

Resultado de imagem para coroa magic

Considere um presente.

Muahahahahha

Suporte ao Jogador

Ih meu, olha o Karthus ai tentando me derrubar no corredor! O.O

Zoas kkk

Muito prazer, senhoritos e senhoritas!

Dragão

O prazer é todo nosso @Lemhy, seja bem-vindo!

(estou agradecido @1LICH1)
Dragão

@Lemhy  Relaxa tá tudo certo, pode confiar. (do chão o corpo não passa, muahahaha)

Suporte ao Jogador

Olá *-*~
Prazer em conhecer todo mundo :*
Dragão

Olá @Giga PuJhin , gostei do seu nick. Ficaria ainda melhor se você assinar aqui cof cof digo ter uma assinatura.

Resultado de imagem para pergaminho

Suporte ao Jogador

Ih meu! Olha como vamos :3
Dragão

@mininodadiagonalRelaxa, se quiserem posso dar uma carona e concerteza poderão viajar em relativa segurança aqui no fórum.(Muahahahahahha)

Resultado de imagem para skull barqueiro

Dragão

Bem vindo ae rapaziada, legal saber que o fórum tá recebendo mais apoio! Smiley Happy
Aronguejo

Oia... que ideia interessante! (estou super atualizado rsrs)