cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo moderador no fórum

Re: Novo moderador no fórum

@mahtan Inglorion Eu andei funçando e vi que alguns mods mal jogam em suas contas,então acho que tem alguns ai que usam smurfs pra moderar aqui...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Rioter

@LokaoDaPoppy  escreveu:
@mahtan Inglorion Eu andei funçando e vi que alguns mods mal jogam em suas contas,então acho que tem alguns ai que usam smurfs pra moderar aqui...

Sim sim XD

É opcional usar a conta principal ou criar uma nova quando começa a trabalhar com a liga das lendas. Fazemos isso pro pessoal ter mais privacidade no dia a dia.

Eu uso smurf tb =) 

Só para reforçar o que a @Aylinn disse: aos engraçadinhos que printam o que os Rioters dizem (nesse caso, que eles possuem smurfs para manter privacidade), e que isso acaba com o jogo, contas oficiais da Riot Games (ou para a Riot Games, no caso de alguns Player Support e dos Moderadores) podem ter o nível modificado, que na maioria das vezes é fixado no nível 30.
E se outro vier dizendo que eu sou puxa-saco ou algo do tipo: eu não sou puxa-saco, eu apenas valorizo e idolatro eles, porque assim como qualquer outra profissão merece respeito, e eu os idolatro porque eu realmente gosto muito do trabalho deles. Entendido? Thank u.
Dragão

Então moderadores e Rioters usam smurfs?

Tango Down= Mango Sent
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Moderador

@osmarpena, sim com certeza todos usam smurfs MonkaS

Alias,queria deixar claro que eu sei as smurfs e as main dos moderadores/rioters pq eu uso o BOT Baron no discord de um clube que eu "Represento" e por isso eu vejo o tanto de maestria com cada campeão e o tempo de partida/histórico e etc.

@osmarpena OU o kaio também,afinal o mango sent é main yasuo
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

já vai abaixar a cabeça para os deuses da riot aqui???
Arauto

Bem-vindo(a) @mahtan Inglorion !

Estou meio sumido daqui, mas ainda estou vivo, juro!
Arauto

Já tive o prazer de jogar com quase todos os RIOTers e moderadores aqui! E é claro que a maioria usa conta "smurf" pra moderar, afinal, se não fizessem isso VÁRIAS pessoas iriam ficar enchendo a paciência e reclamando! (alow nightingale - saudades - F).