cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Novo moderador no fórum

Re: Novo moderador no fórum

@Fermosca 

aushuahsuahs

Resultado de imagem para rindo gif

Rlx é a nossa saudação de amizade <3, é que eu senti saudades do main puxa ops @Divine LeBlanc 

Relaaxa Fer,
gente assim clama por atenção, e eu definitivamente, não vou dar mais atenção do que já dei.
Dragão

Espero que o pessoal sossegue um pouquinho depois dessa fofura.

E realmente.. a @Fermosca acertou na... mosca. '-' #quasepiada

Mas eu gosto do @COVEN IVERN HAUAHAUSHAUHSUAD, embora seja uma amizade complicada, todos sabemos que nós damos risadas. Levem pro pessoal não <3

Aronguejo

psé o @COVEN IVERN e o @DivineLeBlanc são grandes amigos,único defeito deles é não jogarem de Yasuo
Aronguejo

Bom dia nobre moderador, seja bem vindo! 

O ventilador está agora mais forte.

@Fermosca  escreveu:

ele é novato, ele vai pagar pizza para os outros mod quando receber o 1º salario ?

Olha não vou negar que essa é uma excelentíssima ideia <3

Viu só o que vocês fizeram comigo? ლ(ಥ Д ಥ )ლ

Dragão

só a farpa da farpa logo acima o.o
dnskkdskks q isso gente
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

Bem vindo
Tropa

Legal, esse novo moderador tem a resposta que nenhum Rioter ou suporte têm (pelo menos uma que resolva)?
Pq o nosso jogo no cliente durante partida trava vez ou outra o windows 10 de tal forma que só volta se reiniciar, a instalação pelo hextech repair tool é para se perder o dia todo e nada resolve, a iniciação pelo modo compatibilidade não resolve, a atualização dos drivers da GPU em nada muda, será que um humilde i5 7ª gen, DDR4 12 GB, NVIDIA GTX 1080Ti não tem a capacidade de rodar o lol sem travar todo o computador(configurações e low graphic)?
Desde o ano passado ainda temos que sofrer com os bans do jogo por algo que não podemos controlar... abandona-se o lol, volta meses depois e nada muda ¬¬
A revolta é ainda gastar dinheiro com RP e passar por tais desgostos, sem falar do trabalho de enviar o log hextech como solicitam e daí... bruuu, nunca mais lhe retornaremos invocador.
Impróprio comentar sobre nesse espaço, concordo, mas não sei onde mais buscar a solução, então estou tentando qualquer coisa que vier.

Por fim, seja bem vindo.

@Giard
Rioter != Moderadores
Moderadores trabalham organizando e limpando o fórum. (resumidamente)
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Tropa

olokinho meu
olha essa fera ai meu

bem vindo meu bom, como já disseram, responde ai pra nós porque os mods tem os nicks estranhos
Highlighted
Moderador

@Mahtan Inglorion  escreveu:

@Fermosca  escreveu:

ele é novato, ele vai pagar pizza para os outros mod quando receber o 1º salario ?

Olha não vou negar que essa é uma excelentíssima ideia <3

Viu só o que vocês fizeram comigo? ლ(ಥ Д ಥ )ლ

Nem adianta fugir que agora já tá decretado, no dia que cair o pagode eu quero uma Marguerita aqui na minha mesa uhauhsdusuasahasu

como voce tem essa banner do yi projeto, e como faco para colocar um banner pra mim?
Dragão

@gank aqui david  escreveu:
como voce tem essa banner do yi projeto, e como faco para colocar um banner pra mim?

Eu acredito que isso foi pra mim, rs..

Uma pessoa fez a minha assinatura há um tempo, me mandou o link e eu coloquei. Smiley Happy

Arauto

@mahtan Inglorion
Seja bem-vindo

Boas-vindas Mahtan Inglorian o/

@Snucky  escreveu:
olokinho meu
olha essa fera ai meu

bem vindo meu bom, como já disseram, responde ai pra nós porque os mods tem os nicks estranhos

@Snucky  a gente usa o Nick das nossas contas também. Acho que é só coincidência que todo mod tem Nick estranho antes mesmo de entrar aqui heuaehuaheuahue