cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

Rioter

Re: Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

@Poc Hextec@  escreveu:
Não vi ainda mas espero que tenham colocado os topicos recentes primeiro nas categorias...

As vezes vou ver umas fanarts e desisto porque a pagina inteira tem tópicos antigos que alguem saiu comentando.

Ei, tem como você mudar a visualização disso para você. É só ir nas configurações...

Daí marcando essa opção, quando você entrar nas áreas vai ver os tópicos com a data de publicação mais recente e não mais por ter comentários mais recentes.

Dragão

@Dizzie

Quer dizer, Dragão > Barão > Ranking do @Amo Eevees ( Até pq vai demorar um pouco até + alguem ir pra Lenda :v )

Aronguejo

@Aylinn Eu queria falar das ferramentas pra fazer um post tem que atualizar o corretor ortográfico do Fórum, por que ele não tem todas as palavras e tem palavras que estão escritas erradas como o "atualizar" esta como "actualizar". e colocar mais opções no corretor ortográfico pra caso você use abreviado como: "tbm, vc". poder corrigir para "também, você". E eu queria que a ferramenta inserir vídeo pudesse colocar vídeo que estão no Facebook e Twitter, pra não ter que baixar um vídeo exportar-lo pra o Youtube e depois pegar o URL dele e colocar na ferramenta. ta muito bom o novo Fórum mas queria que arrumasse as ferramentas de criação de post mesmo. Smiley Happy

Bem melhor Smiley Happy

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Arauto

Eu gostava dos emojis estourados...
Aronguejo

@Aylinn eu queria os emote que tem nos comentarios dos sites da Riot como esse:

Dragão

@Eduardo1914
Sim...
Os da SG são lindos dms!
Dragão

Gostei das mudanças, acho que o maior passo agora seria alterar o design. Deixar tudo muito grande e espaçoso deixou as coisas menos práticas.

Achei o layout do fórum beeem melhor do que estava antes.
Arauto

Isso aí Riot, finalmente percebeu que o fórum anterior era intragável e começou a melhorar, mas ainda falta voltar pro sistema de discussão Reddistesco e recolocar os downvotes.

Aronguejo

Não gostei, a parte que eu mais usava é a area de recrutamento e mecânica do jogo, praticamente não tem mais nenhuma visibilidade essas áreas pq tá tudo escondidinho...

Além que não é nada compacto, preciso ficar procurando o que eu quero girando meu scroll infinitamente pq cada tópico dá minha tela inteira.

Volta o fórum antigo (atual NA) ou faz algo parecido com o reddit.

Aronguejo

Quando poderemos excluir livremente nossos próprios posts?
Aronguejo

@Alonious@  escreveu:
Quando poderemos excluir livremente nossos próprios posts?

bom, tem os 3 pontinhos no canto superior direito, clicar opção excluir.

Barão

Quando vão parar com essa mania de deixar as coisas EXAGERADAMENTE GRANDES.
As cores desse Fórum também não me agradam. Tudo preto e cinza... parece que o cara que desenhou isto estava em depressão.
Tópicos bagunçados e posts que ficam eternamente no topo, enquanto que os mais recentes ficam escondidos.
Dragão

@Aylinn@  escreveu:

Olá,

Fizemos algumas mudanças significativas no fórum hoje, dê uma olhada aí para ficar atento a tudo.

• Mudança na página princial

Com base no feedback que vocês deram em março e durante o ano, estudamos uma mudança na estrututura visual do fórum para deixar a casa mais prática e com um foco maior no conteúdo. Agora estamos dando mais destaque para os tópicos e as categorias foram para a lateral do fórum. 

Regras e tópicos para novatos no fórum

Isso foi lá para o topo da página para que as pessoas que estão chegando aqui pela primeira vez, vejam essas informações logo de cara. 

Categorias

Agora elas estão no lado direito com um menu discreto e em ordem alfabética. Continuamos com a mesma quantidade de áreas por enquanto, estamos estudando de faz sentido abrir novas, fechar outras... Fica pro futuro

Menu horizontal para tópicos e posts principais

Agora vocês o conteúdo tem mais destaque por aqui!

Temos o menu horizontal para visualizar os tópicos com mais GGs nas últimas 24 horas (pegando fogo), os tópicos mais rescentes e os pots de Rioters e Parceiros (pessoas que tem ranking diferenciado aqui no fórum).

• Novo filtro de Parceiros

Agora vocês podem ver os posts dos nossos parceiros mais próximos com uma facilidade maior. Pessoal da Academia de Piltover, Equipe CBLoL, Moderadores etc

• Melhoria na visualização de posts que você deu GG

Agora está mais claro quando você deu GG em uma publicação. Tá com uma cor verdinha =)

• Emojis do tamanho certo!

A imagem não está mais estourada /o/ Cat Tongue

• Outras coisinhas

- A adição de downvote não é uma opção para este fórum até o momento. No boards as pessoas não utilizavam de maneira correta, muitos grupos atacavam posts apenas por não gostarem das pessoas. Acreditamos que se você curte dá GG, se não, apenas ignore o conteudo. Se for algo ofensivo, tem a opção de denunciar o conteúdo.

- Opção de "visualização Reddit" dentro dos tópicos: sabemos que é um ponto importante para vocês também e não esquevemos disso. Como não é algo que funciona apenas ligando ou desligando um botão, vai precisar de mais tempo mesmo. 

- Imagens de campeões, skills e itens continuam desatualizadas mas sabemos que tem que resolver isso aí.

Por favor, se tiver algo muito bugado após essa mudança... ou sugestões, manda aqui que vamos tentar arrumar o mais rápido possível (quando for possível hehe).

Vlw =)   

Vou ter que dar um Downvote nesse tópico. 

1. Ainda está feio, não tá aquela coisa que a gente olha e sente vontade de explorar como era o Boards. 

2. Agora está irritante pois eu clico na postagem e abre em uma nova aba. 

Aronguejo

Cara, @Aylinn, muito agradecido por essa mudança, só de olhar a simplicidade que é o fórum com esse esquema parecido com o do Boards já me faz ficar muito contente, eu aceito esse meio termo, nem o Boards, nem esse, um pouco dos dois!
Mostrou o quão parciais vocês são(ou você é), obrigado!

Arauto

Mudanças perfeitas o fórum ficou ótimo, pegou o melhor do Boards e juntou com o melhor do novo fórum.
Aronguejo

@DMSionForFun@  escreveu:
O Boards ainda é melhor ¬¬

O Boards é melhor mas podemos aceitar esse meio termo! Não precisamos ser tão duros, já nos ouviram, isso está ótimo.

Tropa

agr melhora