cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

Re: Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

Eu vou respeitar a posição da Riot quanto ao tratamento do downvote, embora ache que é uma discussão ambigua, já que por um lado alguns grupos boicotam alguns posts, mas, por outro evidenciam alguns que não merecem atenção da comunidade.

Quanto a melhorias, gostaria de sugerir uma opção para compactar as informações, sem que seja cansativo explorar com o scroll.

No meu monitor 1280x720 eu consigo ver +- 4 postagens destacadas na lista, e chega a ser menos quando um tópico/subtópico está sendo explorado.

Minha sugestão é uma opção, como tem no reddit, para compactar as informações, acho que em questão de usabilidade é muito mais agradável.

Essa aqui poderia ser uma solução:

Como tem no reddit, uma opção para compactar.

Olha a compactação do boards, como eu vejo o dobro de informação no mesmo espaço da tela.

Fica aí a sugestão.

Moderador

@Matheusfs  escreveu:
tá pedindo usuário e senha...

Sim, já sabemos e estamos em cima para remover.

Mas é só apertar "cancelar" e navegar tranquilamente Smiley Happy

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Dragão

1° deu uma melhorada mas nao sei pq as postagens do "top" tem q ser tao gigantescas, poderia ser bem menor para caber mais na pagina inicial.

2° o deslike é algo necessario, nao faz sentido colocar like sem o deslike e essa desculpa de q alguns players estao dando downvote erradamente nao cola, nao sao vcs q devem controlar isso e sim a comunidade, alem disso vc nao pode tirar uma ferramenta extremamente importante de 99% da comunidade so pq 1% é idiota ...

3° falta a opçao de postar imagens direto no forum, é ridiculo um jogo tao grande depender de site de terceiros pra poder exibir uma imagem, quanto aos videos eu sei q eles pesam entao nao sao uma necessidade.

4° login insistente quando entra no forum

5° citaçao na resposta rapida, isso deveria ser obrigatorio.

6° demora absurda pra mudar qualquer coisa no forum, levaram meses so pra fazer essas pequenas correçoes e vcs devem corrigir essa demora, se ja tivessem agilizado vcs nem estariam mexendo mais no forum.

Obs: se corrigirem isso o forum vai ficar utilizavel pq por enquanto ainda ta bem fraquinho e o numero de gente no forum reflete isso, as top postagens do forum antigo cairam de quase 1k de likes pra 20, isso é uma baixa absurda nos frequentadores do forum.

obs 2: mesmo com todos esses defeitos, enrolaçoes, e descasos eu acho q um elogio pode ajudar, entao, obg por pelo menos estarem fazendo alguma coisa.

Dragão

@Aylinn
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha mente ta explodindo, n sei + usar isso qwuhwquhwquh
Rioter

@Mayako  escreveu:
@Aylinn
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Minha mente ta explodindo, n sei + usar isso qwuhwquhwquh

huahauhauha é só acostumar >< Basicamente só inverteu um cadin os lados

Aronguejo

Ficou muito bom. Parabéns!
Arauto

Só para aproveitar o tópico; eu gostaria de pedir que vocês implementassem uma forma específica de ver os tópicos já criados entrando no perfil, assim como podemos ver os ultimos posts e os posts com mais GGs. Também gostaria de dar uma pequena sugestão de vocês elaborarem pequenas gincanas/eventos no forum dando como recompensa emblemas. Seria legal ter uns emblemas de época para colecionar

Dragão

@Aylinn, obrigado pelo posicionamento, por mostrar que vocês realmente se importam com o Feedback dos players.. pois muitos ainda se sentem "rejeitados" pela RIOT, ao dar surgestões e opiniões, e nunca ver nada ser feito, ao menos uma resposta.

Já comentei em alguns outros tópicos de outros rioters, que o Feedback de vocês é tão importante e necessário, quanto o que a comunidade dá para vocês... Por isso, por favor, façam tópicos de feedback com mais frequência. Só temos a ganhar, somando comunidade + RIOT... de qualquer modo, parabéns pelas mudanças, acho super válidas xD

Gostaria de sugerir algumas mudanças também:

1º O "Resposta Rápida", poderia ter um editor igual o do "Responder com citação". Entendo que o conceito de "reponder rapidamente" seja algo simples, porém alguns recursos são necessários, como negritar, marcar a pessoa do tópico, até mesmo inserir imagens. Ou seja, gostaria de sugerir que adicionassem algumas ferramentas básicas de edição de texto e imagem para o "Resposta rápida".

2º O @Boobabyy, citou algo legal. Poderiam facilitar o inserir imagem no Fórum, disponibilizando uma hospedagem de vocês; Seria muito mais fácil também controlar o conteúdo postado e não teríamos problemas com serviço de terceiros.
"Eu criei um tópico há um tempo atrás sobre emblemas do Fórum, e as imagens que eu havia hospedado, foram excluídas pelo site que hospedei as imagens... Com o tempo acredito que muitos players deixaram de conferir as informações, por conta do tópico estar sem imagens... só depois de um tempo, que fui atrás para atualizar o tópico, que vi que as imagens estavam OFF (já corrigi e hospedei as imagens em outro site, mais confiável)."

3º Criem mais emblemas, e tornem elas mais dinâmicas e divertidas... A sacada é ótima, porem pouco valorizada... Vocês tem um trunfo na mão, o lance de "gameficar" o Fórum, sempre motivou vários players a contribuírem e interagirem, mas com o tempo eles percebem que de certo modo, isso não tem valor... Então talvez, vocês pudessem repensar a forma de oferecer novos emblemas, e divulgar isso pro server (dentro do client) pra atrair mais players para cá... o Fórum realmente as vezes fica "meio vazio".

4º Eu entendo que a plataforma do Fórum, é distribuida por outra empresa. Mas existe a possibilidade de unificar as informações da conta do jogador (in-game) com a conta do Fórum? Para exibir no Fórum as infos básicas, como por exemplo, "Elo, maestrias, level, etc"? Alguns players gostam de stalkear (eu gosto xD) / Essa sugestão talvez seja um pouco utópica, eu sei, mas seria legal você unir as informações da conta do jogo com a do Fórum em 1 só lugar, como é em uma rede social.

Bom, são estas minhas sugestões <3

Aronguejo

Amo vcs.

Rioter

@Ríke  escreveu:

@Aylinn, obrigado pelo posicionamento, por mostrar que vocês realmente se importam com o Feedback dos players.. pois muitos ainda se sentem "rejeitados" pela RIOT, ao dar surgestões e opiniões, e nunca ver nada ser feito, ao menos uma resposta.

Já comentei em alguns outros tópicos de outros rioters, que o Feedback de vocês é tão importante e necessário, quanto o que a comunidade dá para vocês... Por isso, por favor, façam tópicos de feedback com mais frequência. Só temos a ganhar, somando comunidade + RIOT... de qualquer modo, parabéns pelas mudanças, acho super válidas xD

Gostaria de sugerir algumas mudanças também:

1º O "Resposta Rápida", poderia ter um editor igual o do "Responder com citação". Entendo que o conceito de "reponder rapidamente" seja algo simples, porém alguns recursos são necessários, como negritar, marcar a pessoa do tópico, até mesmo inserir imagens. Ou seja, gostaria de sugerir que adicionassem algumas ferramentas básicas de edição de texto e imagem para o "Resposta rápida".

2º O @Boobabyy, citou algo legal. Poderiam facilitar o inserir imagem no Fórum, disponibilizando uma hospedagem de vocês; Seria muito mais fácil também controlar o conteúdo postado e não teríamos problemas com serviço de terceiros.
"Eu criei um tópico há um tempo atrás sobre emblemas do Fórum, e as imagens que eu havia hospedado, foram excluídas pelo site que hospedei as imagens... Com o tempo acredito que muitos players deixaram de conferir as informações, por conta do tópico estar sem imagens... só depois de um tempo, que fui atrás para atualizar o tópico, que vi que as imagens estavam OFF (já corrigi e hospedei as imagens em outro site, mais confiável)."

3º Criem mais emblemas, e tornem elas mais dinâmicas e divertidas... A sacada é ótima, porem pouco valorizada... Vocês tem um trunfo na mão, o lance de "gameficar" o Fórum, sempre motivou vários players a contribuírem e interagirem, mas com o tempo eles percebem que de certo modo, isso não tem valor... Então talvez, vocês pudessem repensar a forma de oferecer novos emblemas, e divulgar isso pro server (dentro do client) pra atrair mais players para cá... o Fórum realmente as vezes fica "meio vazio".

4º Eu entendo que a plataforma do Fórum, é distribuida por outra empresa. Mas existe a possibilidade de unificar as informações da conta do jogador (in-game) com a conta do Fórum? Para exibir no Fórum as infos básicas, como por exemplo, "Elo, maestrias, level, etc"? Alguns players gostam de stalkear (eu gosto xD) / Essa sugestão talvez seja um pouco utópica, eu sei, mas seria legal você unir as informações da conta do jogo com a do Fórum em 1 só lugar, como é em uma rede social.

Bom, são estas minhas sugestões <3

Oieee =) Obrigada pela mensagem <3

1 - Isso tá a lista de coisas que queremos melhorar sim. Concordo com vc.

2 - Preciso verificar a viabilidade disso mas entendo de verdade o problema, aconteceu comigo algumas vezes também pq usei lugar random pra hospedar a imagem que eu queria exibir aqui.

3 - Concordo com vc que tem mais espaço pra usar os emblemas. Esse ano nós tentamos com o evento Odisseia que era bem grande... mas tá nos planos explorar mais sim.

4 - Isso é algo que tá nas conversas desde quando começamos a negociar a plataforma. Infelizmente demora um cadin mais porque tenho que unir vários times pra fazer acontecer e alguns acabam focando em coisas que são mais relevantes para a comunidade global (como features para o jogo)... mas sim, você está correto. Quanto mais unificado mais legal vai ser.

Aronguejo

Tá acontecendo comigo tb!
Arauto

Talvez tenha sido um erro meu não ter feito parte da comunidade do fórum antes e assim junto com eles ajudado a melhorar o fórum. O Fórum atualmente está legal, apesar de não achar ser o meio correto para uma discução (ainda acho o boards um estilo melhor para discutir certos assuntos).
Creio que faltam algumas coisas, vou lista-la para facil entendimento:

Emoticons: MAS OQUE É ISSO RITO -------> Man Indifferent <------ tem que mudar, eu prefiro 10x não usar esses emoticons e usar os de carinha normal ( :/ )

Cores: Mais variação de cores, eu uso bastante não só pra chamar a atenção, mas para mostrar pontos positivos, negativos e importantes dentro dos tópicos e post's.

Visual de glitter no nome de quem trabalha pra Riot: É só um agrado que eu presenciei no fórum do craftlandia e do GC que DESTACA LINDAMENTE as pessoas que trabalham na riot e as que dão a vida no fórum (MODERADORES EU AMO VOCÊS). Eu sei que parece bobo e tal, com tanto problema pra resolver no fórum, mas acho que ficaria concerteza um estilo mais agradavel para os olhos e também porque fica muito bonito.

Assinatura: Bem, eu atualmente não curto muito esse tipo de assinatura, acho que fica muito pequena e passa muito pouca informação sobre o player ou sobre a assinatura da pessoa, por exemplo a minha: é o lil peep (;-Smiley Wink e um ManDic escrito no paint (é pq eu sou muito preguisoço pra baixar o photoshop nesse novo pc Smiley Tongue)

Novas TAG's: Creio eu que atualmente o maximo que um player pode chegar é Dragão (3 Marcações), adicionem novas como os Dragões Elementais e o próprio Barão

Tenho muitas várias ideias, mas eu sei que a rito brasil é limitada então eu tenho que ter paciencia se quiser que alguma das minhas ideias virem realidades e acho que dessas minhas ideas são apenas mimos para o fórum mas acho que ficariam legal para o tipo de ambiente ÚNICO que a gente tem no fórum.

Se quiser discutir, me marca ai que eu to sempre on, é nois!

Aronguejo

Gostei da atualização, ficou mais fácil de navegar pelos tópicos.. 

Uma sugestão é que as notificações deveriam ser marcadas como lidas apenas quando clicarmos nela.. Tenho 5 notificações, e se clico em uma todas ficam como lidas, e não mais qual eu não vi rs 

Dragão

@Lince Negra
Uma coisa que faço toda vez que tenho mts, é clicar com o botão direito no post e escolher pra abrir o link em outra guia, assim quando eu termino de ler ele, eu volto pra outra guia e faço o msm com os outros :3
Aronguejo

Então, sempre faço isso, mas se tivesse outro modo não seria nada mal hauahuahua

Aronguejo

O fórum ficou bem mais fluído, amando tudo até agora.
Aronguejo

Spoiler

Concordo com os itens 3 e 5! 

Barão

Quando eu achava que esse Fórum não poderia ficar pior, a Riot me impressiona mais uma vez.
Barão

Prefiro os posts do lado direito.
E as categorias de tópicos no começo (topo).
Barão

@ManDic  escreveu:

Novas TAG's: Creio eu que atualmente o maximo que um player pode chegar é Dragão (3 Marcações), adicionem novas como os Dragões Elementais e o próprio Barão

Depois de Dragão vem Barão, depois vem Lenda.