cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

Tropa

Re: Notas de Atualização do Fórum - 30/11/18

teste
Barão

Tem gente que se contenta com migalhas.
Esses puxa-saco da Rito me dão nojo.
Aronguejo

"
Outras coisinhas

- A adição de downvote não é uma opção para este fórum até o momento. No boards as pessoas não utilizavam de maneira correta, muitos grupos atacavam posts apenas por não gostarem das pessoas. Acreditamos que se você curte dá GG, se não, apenas ignore o conteudo. Se for algo ofensivo, tem a opção de denunciar o conteúdo.
"

Também não vejo necessidade de se colocar, acho o downvote inútil. O upvote é praticamente você concordando com o que foi dito, dizendo que gostou do comentário ou postagem(ou parte deles), agora o downvote é o contrário, porem expressar sua discordância sem colocar em palavras o porque é algo que não agrega em nada. De certa forma, não ter o downvote, obriga a pessoa dialogar, ela poderia escrever simplesmente;"discordo" e ir embora, mas ela vai ter que digitar, vai ter que se dar ao trabalho de no mínimo escrever ou colocar alguma coisa na caixa de texto e, pra mim, isso é muito maior do que só apertar um botão com o dedinho pra baixo.

Queria muito que todas as redes sociais fossem iguais.

Aronguejo

Nem ligo, forum morto mesmo. Só acompanho o NA mesmo por que é o único relevante.
Aronguejo

Jesus, o fórum ficou horroroso, desorganizado e facilmente vai perder tópicos no fundo do poço. Esse sistema de fórum só funciona pra reddit que tem assunto único.
Aronguejo

@Piccola@  escreveu:
Jesus, o fórum ficou horroroso, desorganizado e facilmente vai perder tópicos no fundo do poço. Esse sistema de fórum só funciona pra reddit que tem assunto único.

A riot quis inovar e ficou muito ruim, igual ao cliente. O forum e o cliente antigo eram simples e intuitivos, ficava tudo bem visível e fácil de achar, além de que, na minha opinião pessoal, o tema de ambos era mais legal.

Arauto

Finalmente ... tá lindão nosso Fórum!

Querem melhorar o fórum? Voltem o boards.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

@Aylinn@  escreveu:

@Poc Hextec@  escreveu:
Não vi ainda mas espero que tenham colocado os topicos recentes primeiro nas categorias...

As vezes vou ver umas fanarts e desisto porque a pagina inteira tem tópicos antigos que alguem saiu comentando.

Ei, tem como você mudar a visualização disso para você. É só ir nas configurações...

Daí marcando essa opção, quando você entrar nas áreas vai ver os tópicos com a data de publicação mais recente e não mais por ter comentários mais recentes.

Ty

Highlighted
Tropa

Agora sim eu vi vantagem nesse fórum. Parabéns aos navegantes.
Aronguejo

Engraçado que está escrito "ouvimos vocês e fizemos mudanças". Se tivesse realmente escutado os jogadores já teriam voltado para o modelo do Boards e abandonado essa titica de galinha que é esse fórum.

>< GG Wpp
Dragão

Olá, gostei das att, só arruma ali
Opção de "visualização Reddit" dentro dos tópicos: sabemos que é um ponto importante para vocês também e não "esquevemos" disso.
Arauto

@Aylinn Tem um bug que já tem praticamente 1 ano,eu ja abrir algumas vezes um tópico mas ate hoje não foi resolvido.

a opção de post lidos e não lidos não funciona corretamente, ja testei em 3 contas diferentes, em 5 maquinas e o error persiste em todas, então não e um bug incomum.

obrigado.
Arauto

@Aylinn@  escreveu:
- Imagens de campeões, skills e itens continuam desatualizadas mas sabemos que tem que resolver isso aí.

Ué, e pq só não resolvem logo então?! Essa é justamente a parte mais fácil... é só trocar uma meia dúzia de imagens. Não sei como conseguem enrolar um ano ou mais pra fazer isso e ainda vem dizer "tem que resolver isso aí" lol... Parece só má vontade mesmo Smiley Indifferent
PS: Agora que vi o quão horrível está o novo "modelo" do fórum. Tá tão bagunçado que nem consegui achar o "off-topic". Não, vocês não ouvem a comunidade, nunca ouviram com relação ao cliente e ao jogo e agora está claro que não ouvem com relação ao fórum também. Que droga, hein?! Antes ficasse como estava do que mudar pra pior. Esse fórum tá parecendo um quarto de uma criança de tão bagunçado, ter que ficar procurando as coisas "escondidas" definitivamente não é divertido. Por essas e outras que estão perdendo público, tanto no fórum, quanto no jogo.

Aronguejo

Ok, estou passando pro lado dos que preferiam o fórum antigo.

Aronguejo

@Ecnelis@  escreveu:

@Aylinn@  escreveu:
- Imagens de campeões, skills e itens continuam desatualizadas mas sabemos que tem que resolver isso aí.

Ué, e pq só não resolvem logo então?! Essa é justamente a parte mais fácil... é só trocar uma meia dúzia de imagens. Não sei como conseguem enrolar um ano ou mais pra fazer isso e ainda vem dizer "tem que resolver isso aí" lol... Parece só má vontade mesmo Smiley Indifferent
PS: Agora que vi o quão horrível está o novo "modelo" do fórum. Tá tão bagunçado que nem consegui achar o "off-topic". Não, vocês não ouvem a comunidade, nunca ouviram com relação ao cliente e ao jogo e agora está claro que não ouvem com relação ao fórum também. Que droga, hein?! Antes ficasse como estava do que mudar pra pior. Esse fórum tá parecendo um quarto de uma criança de tão bagunçado, ter que ficar procurando as coisas "escondidas" definitivamente não é divertido. Por essas e outras que estão perdendo público, tanto no fórum, quanto no jogo.

Esse fórum não tem mais salvação.

Não mostra os tópicos recentemente comentados. kk

Rioter

@W4R Ensembl3@  escreveu:

Eu vou respeitar a posição da Riot quanto ao tratamento do downvote, embora ache que é uma discussão ambigua, já que por um lado alguns grupos boicotam alguns posts, mas, por outro evidenciam alguns que não merecem atenção da comunidade.

Quanto a melhorias, gostaria de sugerir uma opção para compactar as informações, sem que seja cansativo explorar com o scroll.

No meu monitor 1280x720 eu consigo ver +- 4 postagens destacadas na lista, e chega a ser menos quando um tópico/subtópico está sendo explorado.

Minha sugestão é uma opção, como tem no reddit, para compactar as informações, acho que em questão de usabilidade é muito mais agradável.

Essa aqui poderia ser uma solução:

Como tem no reddit, uma opção para compactar.

Olha a compactação do boards, como eu vejo o dobro de informação no mesmo espaço da tela.

Fica aí a sugestão.

Oie! 

Passando pra dizer que sua sugestão foi ótima e está sendo super levada em conta. Estamos fazendo as alterações para ficar mais similar a isso =) 

Toda vez que vou entra no jogo fala que eu tentei entra muitas vezes e pede pra esperar sendo que nem no jogo eu entrei hoje ..