cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notas de Atualização do Fórum - 10/05/18

Aronguejo

Re: Notas de Atualização do Fórum - 10/05/18

Tenho uma Sujestão: me contratem pra ajudar a arrumar esse forum ai

Aronguejo

poderiam liberar os gg, sério. 1gg e dpois att a pag pra dar outro é mto chato.
Hey Nicchols!
Arauto

Olá,

ter um sistema de votação/enquete iria bem mesmo.

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

não to conseguindo acessar meu Feed de notificação faz 1 semana isso e um BUG no MEU perfil ou vocês esperavam que isso acontecesse?
''Deixarei o mundo em pedaços.''
Moderador

@MatheusNUIBPE  escreveu:
não to conseguindo acessar meu Feed de notificação faz 1 semana isso e um BUG no MEU perfil ou vocês esperavam que isso acontecesse?

Oii Matheus o/

Não esperávamos que acontecesse e já estamos em cima para resolver isso. Não é apenas no seu perfil é geral mesmo 

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Arauto

ja que estão mexendo vamos la.

no Resposta Rápida poderia ter algumas ferramentas de edição de texto, pelo menos simples, desde tamanho e cores, e Fontes.
ficaria junto com o limite do quadrado do layout.

Botão do Criar tópico mais visível, muita gente não sabe como criar um tópico , mudando para uma Cor chamativa talvez ajude ou Colocando uma Borda com cor.

poderia ter uma diferença nos post lidos para os novos, uma pequena paleta no inicio do layout para os não lidos ou comentários não lidos, muitas vezes entro no mesmo post varias vezes achando que não tinha lido.

fiz aqui para ter uma ideia.
https://imgur.com/a/qFJsfQl

Arauto

@Aylinn  escreveu:

@Dizzie  escreveu:
So a critério de curiosidade: Existe a possibilidade de voltarem com o Boards?

A intenção é entender como podemos melhorar essa plataforma aqui, não voltar pro Boards. 

com todo o respeito, mas, mudar isso do forum antigo, que era muito bom, funcionando muito bem, e vir pra esse, onde vocês querem "melhorar"? Faz pensar que a riot br não tem o que fazer.

nas letrinhas la encima, da pra dar uma atualizada no "esports", ver quem ta participando do msi, quanto cada time tem, nao vejo um ranking de nada la.

outra coisa que sinto falta é do tópico do Shin Kazuo, ele era nosso elo entre a comunidade br e os programadores/designers, pq nao tem um tópico dele? pq ele nao participa mais dos tópicos de balanceamento que todos são interessados?

gostei muito,cada dia melhor,que continue melhorando se estrapolar kkk,tinha que colocar tambem para falar direto com os riots,pq demora muito para eles responderem,isto ajudaria muito a todos.

Aronguejo

Preferia o antigo. Era mais fácil
Equipe de Comunidade

@Trinitros  escreveu: 

outra coisa que sinto falta é do tópico do Shin Kazuo, ele era nosso elo entre a comunidade br e os programadores/designers, pq nao tem um tópico dele? pq ele nao participa mais dos tópicos de balanceamento que todos são interessados?

Ele saiu da Riot =/

Dragão

@Trinitros "outra coisa que sinto falta é do tópico do Shin Kazuo, ele era nosso elo entre a comunidade br e os programadores/designers, pq nao tem um tópico dele? pq ele nao participa mais dos tópicos de balanceamento que todos são interessados?"

Acho que a Riot deu uma cortada no quadro de funcionários. Isso explica a pouca movimentação por aqui.
Arauto

@Aylinn  escreveu:

@Trinitros  escreveu: 

Ele saiu da Riot =/

vish, nao curti.

@Aylinn por que tem Limite de Caracteres nos Topicos?

Aronguejo

Bacana as melhorias @Aylinn 

Highlighted
Equipe de Comunidade

@Artana  escreveu:

@Aylinn por que tem Limite de Caracteres nos Topicos?

Porque já testamos nos fóruns antigos não ter... e as pessoas utilizavam isso de maneira errada =/ Chegava num certo ponto que tinha gente que usava isso pra bugar o fórum.

Eu só queria que voltasse o fórum antigo.

Esse é muito bagunçado. Uma ZORRA TOTAL. É sério, olha o fórum antigo, https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/ que coisa maravilhosa ele é. E eu uso "É" e não "ERA", porque vocês ainda postam as noticias do jogo lá, de tão bom que o sistema é.

- O fórum antigo notificava você quando alguém te respondia; o novo só notifica se você tiver DENTRO do fórum;
- O fórum antigo tinha as categorias fixas do lado esquerdo, era só clicar lá que mostrava todos os tópicos; no fórum novo você não tem ideia dos posts que estão dentro das categorias, tem que clicar em cada uma delas pra saber e depois voltar pra página principal para entrar em outra categoria;
- O fórum antigo não tinha posts fixados repetidos logo abaixo; o fórum novo toma DOIS espaços de novos posts porque não sabe diferenciar um tópico fixado de um tópico ativo;
- O fórum antigo dava para organizar os posts em Mais votados/Pegando fogo!/Novos/Recém-comentados; no novo, qualquer besteirinha fica no começo e não dá pra organizar.

Já são 5 meses desse fórum novo e ainda não viu que deu errado? tá perdendo tempo em tentar melhorar uma ferramenta que nasceu ruim. Pra não dizer que só falei mal, a única coisa boa que esse fórum fez foi remover o downvote. O resto é tudo floreio.

Na época que falaram que ia ter um fórum novo eu me empolguei, mas já de cara não gostei e 5 meses depois continuo não gostando.