cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Notas de Atualização do Fórum - 10/05/18

Highlighted
Equipe de Comunidade

Notas de Atualização do Fórum - 10/05/18

Olá,

Estamos fazendo pequenas mudanças no fórum hoje para ver se deixamos a casa mais confortável e arrumada. 

• Boas Vindas na página inicial

Com a ideia de lembrar que aqui não é bagunça e ajudar as pessoas que estão chegando ao fórum, incluímos uma caixinha de Boas Vindas na página inicial. Nela tem link pras regras e os guias para utilizar todo o potencial da plataforma.

• Página de Categorias melhorada

As páginas das categorias agora tem mais informação.  Antes só tinha a listagem das áreas.

Agora ao clicar na na categoria você vai encontrar posts e jogadores com mais GGs e a nuvem de TAGS (caso tenha algum conteúdo com TAG).

*Lembrando que atualmente somente moderadores podem adicionar TAGS às publicações.

*Posts e jogadores com mais GGs mostram os GGs da última semana, naquela área categoria.  

• Página interna das áreas modificada

Saíram algumas informações e entraram outras. Antes vocês encontravam Posts com mais GGs, Novas repostas em destaque e Jogadores com mais GGs.

Acreditamos que a janela de Respostas em Destaque estava só poluindo a área nesse momento do fórum e Jogadores com mais GG não era uma informação super relevante alí. Portanto modificamos para conter apenas Posts com Mais GGs, Nuvem de TAG (caso tenha algum conteúdo com TAG).

• Mudança na área de Recrutamento para Times

Queremos que vocês encontrem as vagas adequadas ao perfil de vocês de maneira mais rápida. Por isso a partir de hoje, para publicar nessa área, é necessário que você selecione 1 ou mais marcações (pré-definidas) dizendo qual tipo de jogador você está procurando. 

Na área de Recrutamento de Times vocês vão ver agora uma janelinha com as marcações utilizadas e a quantidade de tópicos que existem. Clicando em uma das marcações, você vai ver somente os tópicos relacionados a aquele assunto. 

• Botão de Reposta Rápida e Responder

Sabemos que não estava muito claro a diferença entre Resposta Rápida e Responder. 

Então modificamos o botão Responder para Responder com Citação. A funcionalidade continua a mesma.

- Ao clicar em Resposta Rápida, você responde diretamente o tópico.

- Ao clicar em Responder com citação, você vai encontrar várias ferramentas para editar sua resposta e o botão CITAÇÃO, que deve ser utilizado para marcar o comentário que você está respondendo.

• Outras coisinhas

- Atualizamos também alguns textos que ainda estavam em inglês ou escritos de maneira confusa =P

- Ao clicar em uma TAG, a página com os tópicos vai estar menos caótica. Tiramos muita informação repetida. 

- Todas essas mudanças foram feitas com base no feedback que vocês deram em Março, sabemos que ainda temos muito a melhorar (PEGANDO FOGO FAZ FALTA!!!), e estamos trabalhando pra trazer essas mudanças aos poucos para vocês. Blz?

Qualquer cois aé só me chamar por aqui. 

Vlw =)   

35 RESPOSTAS
Dragão

Re: Notas de Atualização do Fórum - 10/05/18

Posso dar uma opinião?

Coloca algum sistema de votação nos Tópicos, tipo, qual o suporte mais forte

Nami ou Janna

Ai criamos um sistema de votação , e as pessoas votam.. tinha isso no BOARDS agora aqui não vi :d

E a questão do DELAY nas notificações? que nem uma chega ainda? tem alguma informação?

Dragão

1- Completar os ícones de campeões e itens, tem alguns faltando como Zoe, Ornn, Zyra, etc.
2- Corrigir o bug das notificações
3- Tirar as categorias do fórum e torná-la uma página única. É ruim ter que entrar em categoria X para ver aquele assunto e depois entrar em Y para ler outra coisa.
Equipe de Comunidade

O problema com as notificações ainda está sendo resolvido. É uma instabilidade no sistema, tá indo e voltando =/
Dragão

a 1 tem que atualizar os ícones e colocar os ícones das novas runas e emotes
Dragão

Aylinn, vocês não pretendem mesmo trazer os stickers do fórum antigo para esse?? Ou vocês estão deixando para depois com o intuito de adicionar mais stickers de uma vez?
Era bem legal poxa, sinto falta

Equipe de Comunidade

Tanto os stickers quanto ícones são coisas meio complicadas de colocar aqui.

Eu sei que tá desatualizado e também quero adicionar as coisas que estão faltando, mas vai demorar um cadin mais, infelizmente.
Arauto

Gostei para caramba das novas mudanças na area de recrutamento, provavelmente nunca irei usar, mas é uma função bem legal para o pessoal que vem ao forum com esse intuito( que é uma galera).

Uma coisinha que eu acho que deixaria o forum mais agradavel aos olhos, é organizar as areas dessa forma:

Exatamente como é a pagina principal do forum, porem separando os posts ativos recentemente, os mais recentes e os posts da moderação.

Outra coisinha que me incomoda bastante e eu acredito que todo mundo também, são essas datas:

Eu não sei se há opção de fazer essas datas virarem dias, se tiver eu não consigo achar. Mas se não tiver, por favor coloque uma, que  faça essas datas só aparecerem depois de 365 dias. Fica bem mais bonito e organizado se no lugar da data, aparececer os dias que se passaram. Menos formal, porem mais legal

Dragão

@Bills

Mas eu não sou ADMIN/MOD ç.ç

Dragão

Eu estive pensando, vocês tem planos para divulgar melhor o Fórum? Por exemplo , colocando um botão para entrar no CLIENTE , ou algo do tipo, porque o fórum está MUITO mais vazio comparando a antes.

Dragão

A opção para "Responder/Responder com Citação" não funciona em aparelhos móveis (telefone). Eu clico mas a área de criação de texto é a mesma que a da opção "Resposta Rápida"; ou seja, não há ferramentas de edição de texto. E também a caixa de citação não aparece.
Equipe de Comunidade

@Artana  escreveu:

Eu estive pensando, vocês tem planos para divulgar melhor o Fórum? Por exemplo , colocando um botão para entrar no CLIENTE , ou algo do tipo, porque o fórum está MUITO mais vazio comparando a antes.

Tem um esforço pra divulgar nos canais sociais. Atualmente tem mais divulgação no twitter. Mas faz sentido pensar em mais divulgação no cliente sim Smiley Happy 

Dragão

So a critério de curiosidade: Existe a possibilidade de voltarem com o Boards? É que muitos estavam pedindo por isso.
Equipe de Comunidade

@Dizzie  escreveu:
A opção para "Responder/Responder com Citação" não funciona em aparelhos móveis (telefone). Eu clico mas a área de criação de texto é a mesma que a da opção "Resposta Rápida"; ou seja, não há ferramentas de edição de texto. E também a caixa de citação não aparece.

Acredito que é uma opção que podemos ativar. Vou verificar se isso não vai quebrar o layout pra quem usa no celular...

Equipe de Comunidade

@Dizzie  escreveu:
So a critério de curiosidade: Existe a possibilidade de voltarem com o Boards?

A intenção é entender como podemos melhorar essa plataforma aqui, não voltar pro Boards. 

Dragão

"Eu estive pensando, vocês tem planos para divulgar melhor o Fórum? Por exemplo , colocando um botão para entrar no CLIENTE , ou algo do tipo, porque o fórum está MUITO mais vazio comparando a antes."

Acho que o Client já está saturado de informações. E o aumento de público no Fórum não teria nenhum impacto real no jogo, então acho desnecessário investir em publicidade nisso.

Era só retomarem com o forúm antigo que tava bom

A @Artana mencionou algo realtivo a divulgação do fórum. Um rioter veio aqui junto com alguns "companheiros de trabalho" (dentre eles o schaeppi) e perguntou sobre o desempenho da Kabum no mundial. Pensei que ia bombar, mas quase ninguém se meteu na conversa dado a proporção de quem tava envolvido. Bem que podiam pegar uns posts assim aqui e divulgar em outras redes sociais fora o twitter.

Sempre achei o TT uma rede social mais voltada pro resumo do resumo e o pessoal usa mais pelo celular (o fórum abre com dificuldade no celular). No facebook o povo geralmente tá mais concentrado e dentro do PC o que agiliza. Não sei se vocês postam lá, mas fica a dica.

Seria legal também colocar a marcação com @ nas respostas rápidas também.

Concordo com a Artana, as votações deveriam ser incluídas nas postagens.
E acho que as tags poderiam ser de todo mundo, não só de Rioters.
Aaa, e que assinatura linda Nai, amei mesmo! Foi tu quem fez? Se sim, caramba @Aylinn você é muito talentosa!

@ROXO ENCARNADO  escreveu:
Era só retomarem com o forúm antigo que tava bom

Yessssss! Amava o BOARDS! =C