cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na Distribuição de Cromas Exclusivas de Influenciadores

Arauto

Re: Mudanças na Distribuição de Cromas Exclusivas de Influenciadores

Eu acho que seria mais interessante vocês manterem o conteudo exclusivo aos criadores de conteudo, e não adicionarem ao mercado de essência. Pelomenos não o mesmo croma, talvez com uma cor diferente, mas não o mesmo. É importante ter coisas de época para colecionar dentro do jogo, coisas que não voltam mais. Querer agradar a todos os jogadores nesse sentido, não é uma boa ideia...

Ao em vez de distribuir códigos limitados para os criadores de conteúdo distribuirem, eu acho que seria mais interessante vocês criarem um código promocional para cada criador e, por um curto periodo de tempo liberarem uma missão através desse código para todos os jogadores que o utilizarem durante esse periodo. Seria uma missão facil de se cumprir, porem demorada, com um tempo de finalização de 2 semanas, mais ou menos, com um tempo de expiração de 2 semanas e 3 dias... Uma missão que nem todos tenham saco para cumprir, ou consigam cumprir a tempo. Dessa forma, vocês poderiam mensurar o peso desse criador dentro do jogo, e daria uma razão para se jogar o jogo continuamente...

Dragão

@Temmye
Mas nem existe croma dourado da Lux Imperial o.O
Na real a Lux não tem nenhum croma dourado.
Tropa

Finalmente, haha tava esperando por essa notícia faz tempo... ❤❤❤
Tropa

acho bem zoado esse lance de dar pra quem cria conteúdo distribuir e não dar a chance de alguem que queira muito adquirir, eu queria mt o emote da sona e teria pago por ele de boa mesmo que fosse limitado e nao consegui e nem nunca vou conseguir... é MUITO chato esse tipo de parceria, e não me da um pingo de vontade de acompanha uma live de 4 horas pra concorrer com 600 pessoas por 1 codigo de emote.

boa ideia gostei

eoq
Tropa

Ainda bem que vão por o emote pra vender, eu mesmo tava doido por esse emote, teve gente que conseguiu de alguma forma o código e começou a vender por valores absurdos [vi um cara que pagou 70 reais no código pra ter o emote...] Espero que façam isso com todo conteúdo exclusivo que lançarem pra eles!

¬¬

Agora vou poder gastar meus 180k de EA Smiley Happy

Desculpem, não sei se é o local correto para perguntar...
Estava muito interessado nos chromas de Natal do Master Yi... terei outra oportunidade de adquiri-los?
Aronguejo

queria saber por que não da para comprar croma de essência ou rp sem ter a skin para deixar guardado na conta caso futuro tenha a skin para poder usar ela..como tem as bordas de skins, tipo comprar e deixar guardado na conta ate ter a skin para poder usar, poderia ter como esse sistema ^.^
É,tem um gosto meio roxo
Tropa

pensa qu| bem todos tem disposição de ficar colado nas redes sociais pra dar crtl c crtl v em codigo pra pegar croma, mas muitos tem um sentimento mto forte por determinados champs (meu caso rengar e sona) e eu sou um cara que tem condições de comprar todos os cromas soins e emotes envolvendo esses champs, mas jamais teria minha coleção completa, pq nao tenho tempo de ficar atras de criador de conteúdo 24 hrs por dia, pra pegar um croma.

@Arametuz  escreveu:
Sinceramente... Achei sacanagem com quem ganhou os sorteios...

Porque sacanagem?

Eu sou daqueles que se pega a skin quero todos os cromas. E quem ganhou não precisa gastar nenhum centavo ou essência.

Ninguém está pedindo para a Riot dar, apenas liberar para poder comprarmos. "Descobri" e me decepcionei com a existência desses cromas exclusivos quando comprei o pacote da Neeko.

Poxa, eu pensando que ganhei algo único ao reconhecimento do pessoal do forum, mas além do emote que já tava disponibilizado em um pacote por RP agora vai voltar a loja dnv Smiley Sad
Tropa

gg

Eu so sei que amo esse mercado, guardo Ea o ano todo pra ele

Vou começar a estocar essencia azul ja, por que daqui uns 2 meses ja teremos a loja quero compra tudo XD

já guardando aquele fundo de essência

10.000 IA ou 2.000?

Porque nas lojas anteriores os cromas custavam 2000.
Aronguejo

Que bom que você avisou, agora vou poder guardar minhas essências azuis para um propósito maior