cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mudanças na Distribuição de Cromas Exclusivas de Influenciadores

Rioter

Mudanças na Distribuição de Cromas Exclusivas de Influenciadores

Fala pessoal!

Notamos que alguns jogadores ficaram frustrados em relação ao conteúdo exclusivo - como a croma do Amumu Infernal ou o emote da Sona do evento Odisséia - que foram distribuídos por alguns influenciadores BR de LoL.

A ideia por trás desse conteúdo é dar à alguns criadores de conteúdo mais engajados a oportunidade de interagir com sua audiência e ao mesmo tempo gerar visibilidade para seus canais.

Contudo, entendemos que isso pode gerar uma frustração para quem quer ter a coleção de cromas completa. Então decidimos mudar algumas regras para essa distribuição:

• Todas as Cromas exclusivas do programa de parceiros serão disponibilizadas no Mercado de Essência Azul - seguindo o mesmo cronograma das outras cromas normais - por 10.000 EA.
  • O emote “Mas porque?” da Sona Odisséia será adicionado no próximo Mercado de Essência Azul por 25.000 EA

O Mercado de Essência Azul que terá esse conteúdo chegará por volta do meio de temporada 2019.

Para o ano que vem, todo conteúdo exclusivo do programa de parceiros serão disponibilizados no Mercado de Essência Azul seguindo essa cadência:

• Cromas lançados de Janeiro a Junho: MdEA do final do ano.
  • Cromas lançadas de Julho a Dezembro: MdEA do meio de temporada do ano seguinte.

Esperamos que dessa forma todo mundo consiga uma chance de adquirir esse conteúdo ao mesmo tempo que mantemos a exclusividade para os parceiros.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew
22 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Mudanças na Distribuição de Cromas Exclusivas de Influenciadores

Bacana então já vou guardando EA!

A croma dourada da Lux imperial foi outra sujeira.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

'' pew pew pew ¯¯̿̿¯̿̿''̿̿''̿̿̿)͇̿̿)̿̿̿̿ '\̵͇̿̿\=(•̪̀○́)=o/̵͇̿̿/'̿̿ ̿ ̿̿ pew pew pew ''

explodi aqui com a assinatura sdjsaodjia

Acadêmico de Piltover

@Wahre Gesicht@  escreveu:
A croma dourada da Lux imperial foi outra sujeira.

Cara, mas esse croma não teve nada com os membros da ADP.

Até agora, o que foi distribuido, trata-se do Emote  da Sona, Amumu infernal verde e LB Cibernetica gafanhoto.

Esse croma ai eu não conheço bem a origem.

Arauto

@JimmieJohnson
Provavelmente é um croma que veio junto com o evento de ano novo, seguindo a lógica de todos os cromas dourados, pelo menos.
Barão

Só faltava a LeBlanc Verde pra eu completar todos os cromas dela, valeu Ritoooooo
Tropa

se houvesse um meio de colocar um gerador de código o mesmo que usam nos códigos quando vc segue as redes sociais do LOL para conseguir o alistar a ashe entre outras skins nas paginas desses criadores acho q seria mais facil, pq quando vi os codigos dos emotes fiquei colado no twitter do pato e dos casters e no instagram e mesmo assim nao consegui pegar nenhum
Tropa

Sinceramente... Achei sacanagem com quem ganhou os sorteios...

Tropa

eu ganhei o sorteio do amumu e lb e achei bem justo pra qm qr uma segunda chance!
Arauto

Massa, apesar de eu não conseguir de nenhuma das duas maneiras... mas bacana pra quem quer kk
Aronguejo

worth
Aronguejo

Gostei.

Até por que muitos influenciadores fazem coisas nada criativas para liberar esses códigos, alguns apenas usam para alevancar suas visualizações, mas nada fazem pra realmente criar uma atmosfera divertida ou até mesmo um desafio.

Vi criadores fazendo muito bom uso desse recurso, como sorteios, desafios como duelos entre outras coisas.

Mas também vi pessoas que utilizaram de metodos bem chatos. Como apenas por no título de uma live que haveria um sorteio e praticamente te obrigando a passar 3 ou 4 horas acompanhando a live para ter essa chance, não que isso seja errado mas não me faz ter mais interesse no lol.

Agora por exemplo, a chance de participar de um torneio valendo um código, isso sim é uma ótima maneira de criar um vinculo tanto com aquele criador como com o próprio jogo.

Eu sinceramente não achei o chroma do amumu melhor do que a cor natural ou que o chroma laranja por exemplo, mas achei errado que uma parcela mínima de jogadores iriam ter esse crhoma sem nenhum critério, a chance de poder comprar ele, apesar do valor absurdo, é uma boa ideia.

Eu não tô aqui pra catequizar ninguém, com as minhas opiniões, elas podem nem ser tão incríveis assim, na verdade elas são só minhas

Queria croma do máster yi espada cósmica x..x seria loko um black
Dragão

eu nao entendo a riot, ela cria um bagulho pra ser unico e exclusivo e depois da pra todo mundo, vai entender....
fizeram as skins hextek e depois começaram a dar gema em todo bau cash, fizeram a skin da riven campeonato q era uma peculiaridade maneira pra contar pros amigos q nao jogam o lol e depois colocou a venda (mesmo sendo re feita ainda sim é a mesma skin), jaja vao começar a vender black alistar e skin prestigio Smiley Tongue
a riot cede muito a pressao, cruz credo.

@Boobabyy Não sei se eles cederem a pressão é bom ou ruim, mas pra mim se tratando de coisas cosméticas é bem "tanto faz", é bem mais importante quando cedem pra reverterem reworks onde isso afeta o jogo em si. 

Dragão

@Talles L Martins@  escreveu:

@Boobabyy Não sei se eles cederem a pressão é bom ou ruim, mas pra mim se tratando de coisas cosméticas é bem "tanto faz", é bem mais importante quando cedem pra reverterem reworks onde isso afeta o jogo em si. 

pra mim afeta e muito, quando vc for recompensado por ter competido e ganhado de umas 10mil pessoas e a riot jogar todo o seu esforço no ralo vc vai entender oq eu estou sentindo, se ela nao tivesse dito q era exclusivo eu nunca teria me esforçado tanto, mas enfim, eu sou so uma voz e quem ganha sempre é a maioria e a riot sempre cede pra maioria, entao quem ganhou q se fo%$.
basicamente é isso.

Aronguejo

Uffa, Nunca tenho sorte de ganhar esses cromas e emotes que sorteiam

Ganhei o emote da Sona pela participação no fórum mas de qualquer forma acho justo a distribuição, tem gente que coleciona coisas do seu main e eu entendo como pode ser frustrante de não conseguir algo exclusivo.
Arauto

so que o fod* e ter que comprar skin :/