cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

Re: Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

Adeus rankeada marota, com a família ainda dormindo, antes do trabalho.
Acho que agora a onda é voltar a dormir também e ir assistir a Copa daqui a pouco :/

Meu senhor!!! todo dia de manhã eu acordo às 7:00hras pra jogar minhas ranqueadas, assim não dá! boa sorte com os reparos mas que de logo pra eu entrar!!!
Tropa

Acho que tem haver com alguns problemas, ao iniciar a partida! 

Depois que eu escolho meu campeão, na hora de iniciar a partida ela não conecta.

Mesmo erro pra mim.

Mas o meu lol ainda consta off, ajuda?

Tropa

Tentou repara? (As vezes funciona)
Tropa

olá meus amigos estou aqui pra ver um poblema sobre o lol ele não entrar em partidas como faço pra resolver 

irão resolver o bug do bugsplat q está acontecendo ultimamente ? eu n consigo jogar por conta disso, e aquele tutorial n funcionou pois o arquivo warsaw n existe no meu PC, nem o G-Buster. SE resolverem agradeço de coração S2

boa pergunta ja tentei fazer os tutoriais da riot mas n existe os arquvos estou esperando resposta deles

tentem resolver o problema que alguns jogadores tem de nao se conectar a partida

Tropa

A riot esta privando jogadores de classe baixa e media devido a boatos de servidor brasileiro ser o pior do mundo em questao de desempenho. Isto se torna um fato relacionado a questoes juridicas!! 

Revejam seus ideais e decidam melhorar sempre nao regredir.

Não sou jogador profissional mas tenho meus direitos e compreendo-os!!

Vai se **cogumelo do teemo**, já fiz de tudo nesse caralho, roubei WIFI, FIZ A **cogumelo do teemo** TODA COISA QUE DEUS DUVIDA E NADA DE EXCLUIR ESSE DEMONIO DE GBplugin caralho? desinstalei reinstalei, pra entrar em uma partida treino e da erro de cliente ? caralho mano vai se **cogumelo do teemo** jogo desse tamanho com erros medíocres como esse, espero que esse jogo seja aniquilado que merda ¬¬

riot me deixa jogarrrrrrrrrrrr

Mas enquanto ao atual bug da atualização que não permite que alguns jogares jogue eu e muitos outros ainda estamos sem jogar o jogo por conta disso, a manutenção vai corrigir isto também?

Não consigo logan na minha conta. o que eu faço??? Fica só "altenticando".
Tropa

Tropa

quero joga riot 2 dia sem joga resolve ai problema pra nos pfv cansei de espera Smiley Sad

"Para garantir que o servidor ta 0 bala". Pô cara, tem uma porrada de player sem conseguir jogar por causa da micro atualização. Ta longe de estar 0 bala, nem precisa verificar pra saber disso.

Tinham que fazer tanbem manutenção de rede

faz meses que meu lol só aumenta o ping, e por incrivel que pareça é só o lol, outros games "todos" ficam em 55 e o lol tanbem era, mas foi passando os meses, o ping foi aumentando, ta complicado viu riot, ta 86 e subindo, ja falei com a oi, e o problema não é la, pq os outros games estão normais...precisam trabalha mais com as operadoras e em arquitetura de rede, alem de opitimizar o jogo "directx"...