cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

Tropa

Re: Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

eu gostaria de saber se esta com algum problema no servidor de voces pois quando eu inicio o lol na area de trabalho ele aparece com uma tela preta e nao inicia o login isso aconteceu depois da atualizacao que voces fizeram
Tropa

Não tem problema nenhum cara isso e problema do teu PC mesmo ! reinstala o jogo
Tropa

tadinho do yordle Smiley Sad
Dragão

Ainda bem que avisaram logo, pois muita gente vai perceber e vir aqui perguntar o que aconteceu.

Se me permite eu dizer uma coisinha... Haja café pra tanto teste... HUEHUEHUEHEUEHUEHEUEH..

Tropa

E sobre a queda brusca de FPS desde a última atualização?

Tropa

PODERIA ME DIZER COMO RESOLVER UM PROBLEMA, O JOGO FUNCIONA ATE A TELA DE ESCOLHA DO CAMPEAO QUANDO VAI PARA TELA DE CARREGAMENTO DA PARTIDA O JOGO NÃO VAI PARA AQUELA TELA E DIZ PARA RECNECTAR NA PARTIDA
Tropa

mano na moral v6 tem que arruma logo isso pq td vez que o servidor cai meu lol restaura o cliente td vez tem que ta atualizando ate no meio da partida o servido cai e eu fk off line eu n tenho culpa disso o lol esta fk mt chato com esse problema se der pra ajudar eu agradeço no exato momento eu estava em uma partida meu lol desconequitou e nao quis volta mas ai eu fechei o lol e fui abrir mas ele mandou uma mensagem falando: nos restauramos seu cliente por favor reinicie para atualizar. mano ate agora to tentando abrir o lol e ele n quer abrir ta com a tela preta no meio da partida ae os caras me reporta e sou reportado injustamente se der pra ajuda eu agradeço tenho uma otima noite

@Valarin@  escreveu:

Não, pois essa é especificamente nos servidores em que nós fazemos o login e onde coisas como Missões ou Estatísticas de Partida rodam. Não é especificamente do servidor onde rolam os jogos.

Sobre desconexões, elas não estão diferentes do que a gente costuma ter, mas tem alguns detalhes que estamos de olho.

Podem verificar também se não existe alguma Inconsistência no `motorzinho´ que faz o progresso de honras evoluir? 

Eu ainda não compreendo no que é baseado a evolução do progresso de honra, se é em dias decorridos, meses ou quantidade de partidas jogadas. (todas tendo de fato recebido ao menos algum voto de honra claro)

Tentei tirar algumas dúvidas pelo suporte através de Tickets mas sempre enfatizam a mesma coisa em resposta "comportamento" o que da entender é que o bom comportamento têm que ser mútuo, se apenas um da equipe aliada pecar violando o código do invocador aparentemente todos da equipe são afetados também na evolução do progresso de honra.  Me deixaram claro também que votos de honras procedentes de amigos não influenciam nada na evolução.

Sobre desconexões eu também estava passando por isso em diversas partidas, tanto no modo bot quanto em modo pvp, depois que iniciei uma reparação completa parece que resolveu.

Agradeço a atenção, perdoe-me se meu post foi inadequado para o tópico em questão.  

isso tem haver com o erro??

Boa Noite,falando em manutenção do servidor,hoje dia 19/06/2018 por volta das 20:00 fui jogar uma partida e não consegui conectar pois quando ja tava saindo da seleção de campeões para a partida eu n conseguia entrar por causa de um problema que está acontecendo de ficar na tela de reconectar,e estou com medo de ser penalizado ou até tomar um ban. Essa manutenção tem haver com esse erro que está sendo ocorrido com varias pessaos?

assim meu lol do nda ta com a partida dando reconectar direto tipo insta entro para ir carregar a partida ele fecha e abre para reconectar essa atualização podera vir com alguma alteração contra isso pq antes a exatos 1 dia atras tava rodando de boa

espero que conserte o erro de n entrar em partidas (após a seleção de campeões) ;-;

obrigado pelo aviso, adoro jogar na madruga indo ate umas 9:00 da manhã, o horario " padrão " de retorno seria la pras 5h ?  

Tropa

Caramba coitado do Yordle, tem mesmo que sacrificar ele?

Smiley Sad

Mano do céu sjsjasjdalksjdaksjdasdasda

@Rentaro Senpai
Eles não tem tempo de interagir com a comunidade, mas tem vários que com certeza gostariam.
Tropa

kkkkk
Tropa

Também to esperando algum pronunciamento sobre o fps baixo depois desse último patch.

Até agora não sei se é caso isolado aqui, mas aparentemente não é.

Tropa

vei cheguei agora