cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

Aronguejo

Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

E ae, meus consagrados! Bele?

Assunto do tópico auto-explicativo: essa madrugada teremos nossa manutenção periódica dos servidores. Ela acontece quase toda semana e nós não costumamos fazer nenhum aviso especial sobre, mas como dessa vez ela pode durar bem mais do que o normal, já que temos que fazer muitos e muitos testes dessa vez, achamos uma boa avisar pra ninguém ficar na mão com a sua ranqueadinha pra acordar ou seu ARAM do café-da-manhã.

A manutenção dessa madrugada começa às 3:15 e PODE IR até a hora que o futuro da nação já está de pé e chutando bundas: 9 horas. De qualquer forma, mesmo com a quantidade de testes, provavelmente termina antes disso.

62 RESPOSTAS

Re: Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

@Valarin Mas amanhã não é dia de patch notes, perai o que vai entrar nessa manutenção? Até onde sei o 8.13 nem pronto está ainda..

Aronguejo

@Rentaro Senpai@  escreveu:

@Valarin Mas amanhã não é dia de patch notes, perai o que vai entrar nessa manutenção? Até onde sei o 8.13 nem pronto está ainda..

Não, não é mesmo. Basicamente parada rotineira para garantir que os servidores tão 0 bala (a gente se une em volta do servidor reza em uma língua antiga e sacrifica um Yordle).

Nós intercalamos atualizações de servidor e atualizações de jogo. Não tem nada de novo que entra no jogo com isso Smiley Wink

@ValarinUFAHHHH. Quase que morro.

Então com essa manutenção vai resolver alguns erros de conexão?

Barão

Será que isso vai consertar o lag, desconexões repentinas e queda de FPS subta que um bocado de gente está tendo ?
Aronguejo

@Valarin@  escreveu:

Não, não é mesmo. Basicamente parada rotineira para garantir que os servidores tão 0 bala (a gente se une em volta do servidor reza em uma língua antiga e sacrifica um Yordle).

Nós intercalamos atualizações de servidor e atualizações de jogo. Não tem nada de novo que entra no jogo com isso Smiley Wink

TADINHO DO  Yordle T.T

Image and video hosting by TinyPic
Barão

@Valarin PF taquem a Lulu na fogueira como sacrifício dessa vez, eu ajudo 

Dragão

Muahahahahah!

cof cof, água..., cof cof, hur, Muahahahah!

"Poderia dispor de um momento para falar sobre a morte?" 

Sou 1LICH1 e você não me viu aqui. 

Aronguejo

@Rentaro Senpai @Dizzie

Não, pois essa é especificamente nos servidores em que nós fazemos o login e onde coisas como Missões ou Estatísticas de Partida rodam. Não é especificamente do servidor onde rolam os jogos.

Sobre desconexões, elas não estão diferentes do que a gente costuma ter, mas tem alguns detalhes que estamos de olho.

Aronguejo

@1LICH1

@ValarinGostei de você, têm alguns RIOTER que não gosta de interagir com a comunidade, mas tú tá de parabens. 

Aronguejo

@Rentaro Senpai Antes eu postava mais, aí eu dei uma sumida, agora voltei de vez 

Image result for novidades em breve

Aronguejo

dRe: Manutenção Programada amanhã das 3:15 às 9:00 (madrugada de 20/06/18)

esses ultimos dias o ping tem ido la pra anos luz, analisem isso ai, obrigados lindos e lindas do meu lol'ração

Bola
Arauto

tendi, então amanha e dia de mandar aquele update sem where maroto

ola riot!!!

ola riot!!!

gostaria de agradecer o tempo que espero todo dia que estou jogando e perdendo pdl porque uma merda de uma atualizaçao de 1333 mb aparece todo santo dia durante as rankeadas. do prata um subindo de boa ja cai bronze 3 so porque o cliente nao reconecta e reinicia pra baixar essa porcaria de atualizaçao.

gostaria de agradecer vcs e so nao vo xingar vcs pq nao quero ban em uma conta de mais de 4 anos, mas imaginem o que estou pensando!! obrigado.

Aronguejo

@Pekoz altos injection

Image result for hackerman

espero q sim em 

Aronguejo

aguardaremos