cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

Tropa

Re: [Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

QUERIA FAZER PARTE E QUERIA SABER MAIS UM POUCO SOBRE ISSO SE PUDEREN ME AJUDA COMO E ISSO EU QUERIA SABER MAIS COMO E ISSO
Moderador

@RIANDABR@  escreveu:
QUERIA FAZER PARTE E QUERIA SABER MAIS UM POUCO SOBRE ISSO SE PUDEREN ME AJUDA COMO E ISSO EU QUERIA SABER MAIS COMO E ISSO

Oi, @RIANDABR!

Você encontra mais informações no site da Academia de Pìltover =)! Sobre fazer parte: Essas inscrições são para streamers, você consegue ver todos os detalhes nessa postagem mesmo sobre os critérios!

Dragão

Tem outra previsão para recrutamento de streamers?
e o site ta desatualizado, ta falando que a próxima revisão é em novembro de 2016 sopdksa

Moderador

@Jinx  escreveu:
Tem outra previsão para recrutamento de streamers?
e o site ta desatualizado, ta falando que a próxima revisão é em novembro de 2016 sopdksa

Então, olha que coisa mais linda aqui <3! Em meados de Março/2019 vai começar uma nova seletiva. 

Dragão

Aeeeeee acho que agora consigo
Sobre essa média de 50 viewrs
Lá na nimo se chama popularidade e as matématica é um pouco diferente, então você saberia qual é a media de popularidade que tem que ter na nimo?

Rioter

@Jinx  escreveu:
Aeeeeee acho que agora consigo
Sobre essa média de 50 viewrs
Lá na nimo se chama popularidade e as matématica é um pouco diferente, então você saberia qual é a media de popularidade que tem que ter na nimo?

Esta é uma ótima pergunta. Estamos conversando com a Nimo para entender o que seria o equivalente, mas ainda não temos um número definido. Na dúvida, se inscreve e vamos analisando os casos da Nimo assim que tivermos mais clareza. 

Dragão

@PixieBans aaaaaa, saquei mas tenho uma outra dúvida agora
Se eu me candidatar agora ou esperar só para março que vai abrir provavelmente vai ser alguma diferença?

Comecei a streamar na Nimo tem quase 1 semana e já possuo quase 200 inscritos, to numa crescente enorme
Então queria saber se isso influenciaria ou faria alguma diferença.... se não vou esperar mais tempo para ter mais chance sdoskd