cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

Rioter

[Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

STREAMER, ALCANCE UM LUGAR DE DESTAQUE, MOSTRE SEU TRABALHO, E CLARO, PARTICIPE

Olar! 
Para quem ainda não me conhece eu sou a Pixie, Coordenadora e gerente de programas de Influenciadores aqui da Riot Games! Prazer Smiley Very Happy Hoje, estamos felizes em finalmente abrir as inscrições para novos membros da Academia de Piltover, para os STREAMERS 

O PROGRAMA

A Academia de Piltover é uma parceira entre a Riot Games e os produtores de conteúdo. Não é apenas um espaço de valorização do trabalho, mas um ambiente que incentiva parcerias, a troca de experiências e garante as recompensas merecidas. É nossa forma de reconhecer todo o esforço feito por vocês que fazem conteúdo de LoLzinho.
Vocês já devem ter visto vários dos nossos parceiros aqui pelo fórum e pelo YT (eles tem o nomezinho laranja aqui no fórum) e estávamos muito ansiosos para darmos o próximo passo desta história de fortalecimento da nossa relação de confiança e cooperação.

Oferecemos este programa a YouTubers há 2 anos e agora vamos abrir para os streamers, algo que queríamos fazer já há algum tempo - e finalmente chegou o momento! Então se você é streamer e quer ter a chance de participar, leia abaixo as vantagens e requisitos para se inscrever

Confira abaixo algumas das vantagens de se associar à ADP:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• ACESSO DEV

Consiga respostas exclusivas para as perguntas que mais lhe interessam, diretamente da fonte. Participe de transmissões/Discords ao vivo e regulares em português e inglês e participe de Tira-dúvidas  traduzidos.

• REVELAÇÕES CONJUNTAS

Parceiros estarão entre os primeiros a receber e publicar conteúdo futuro - incluindo novos Campeões, eventos e mudanças de mecânicas de jogo.

• CONVITES DE EVENTO

Alguns parceiros serão escolhidos para comparecerem a eventos do League patrocinados pela Riot ao redor de todo o mundo, incluindo um encontro global dos maiores criadores - este que está acontecendo agora no All Stars e vocês devem ter visto por aí! Lá, os influenciadores terão acesso há várias coisas super empolgantes que preparamos para 2019 com antecedência e poderão ter uma experiência incrível!

• COLABORAÇÃO COM OUTROS MEMBROS

A Academia abre oportunidades para que seus participantes trabalhem juntos, e cresçam de

forma colaborativa através de um fórum e um Discord fechado junto de diversos Rioters e parceiros disponíveis

• PROMOÇÃO OFICIAL

Você terá a chance de ser destaque nas mídias sociais da Riot e outros canais oficiais.

• SORTEIOS PARA INSCRITOS

A cada algumas Atualizações, você receberá um novo conteúdo (geralmente campeões com skin + croma / emotes etc) para sortear aos seus inscritos. 

• PROGRESSÃO E EVOLUÇÃO

Atuando como uma influência positiva para a comunidade e expandindo seu público, você pode trilhar seu caminho na ADP. Dos rankings mais baixos até a Vanguarda Hextech (nosso grupo de parceiros que mais contribuem - e que mais de oportunidades), para crescer só depende de você

• IMPORTANTE

Você pode colher os benefícios apenas mantendo uma atitude positiva e cultivando seus viewers mas caso queira ser ainda mais participativo dentro do programa e com os demais criadores da Academia de Piltover, você receberá mais oportunidades e poderá ir melhorando seu ranking para ter mais acessos! (mais informações desta mecânica e da Vanguarda Hextech serão fornecidas para os membros aprovados)

• PRÉ - REQUISITOS

Desta vez, vamos APENAS aceitar inscrições de Streamers que queiram participar. Youtubers já tiveram 4 oportunidades e desta vez, até para ajudar a equipe de avaliação, vamos restringir para Streamers. 
Youtubers terão uma nova oportunidade no futuro, então fiquem de olho! 

Para se inscrever você precisar ter:

• Canal em alguma plataforma de stream (Twitch, Cube, Faceboo, Nimo, etc) e ter um calendário regular de stream
  • Média mínima de 50+ viewers (espectadores) simultâneos no último mês (Vamos conferir. Se você não tiver esta média, vamos negar sua inscrição)
  • Um comportamento adequado em sua conta do League of Legends (e nas mídias sociais) 
  • Email verificado em sua conta do League of Legends
  • Pelo menos 30% do seu conteúdo deve ser de League of Legends

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

• PERGUNTAS FREQUENTES
  1. Quanto tempo demora a aprovação?

O tempo necessário para aprovar sua solicitação poderá variar, visto que cada equipe local deve revisar com cuidado e aprovar os criadores. Devido a grande quantidade de solicitações, esperamos que isso possa levar algumas semanas.

1. E se eu não alcançar os requisitos de contagem de espectadores?

Solicitações passadas que não alcançarem os requisitos não serão revisadas, então só envie a solicitação uma vez que alcançar os requisitos. Se você precisar reenviar a solicitação, sugerimos esperar ao menos 30 dias para que seu(s) canal(is) e conteúdo possam crescer.

1. Como faço para receber recompensas?

Adicionaremos recompensas diretamente à conta em que você se inscreveu, ou enviaremos por e-mail para o endereço associado à conta (por isso você precisará utilizar um endereço de e-mail verificado).

1. Como os sorteios funcionam?

A cada algumas Atualizações, uma das novas skins incluirá um croma disponível  através de códigos concedidos a criadores de conteúdo. Podem haver maneiras para outros jogadores obterem esses cromas no futuro, mas não existem planos para isso no momento.

1. E se eu não possuir o Campeão ou skin para o croma?

Qualquer espólio de croma de parceria inclui o Campeão, a skin e o croma especial, tudo junto.

1. Existem restrições nos códigos sorteados?

Códigos são associados à região em que você joga (no nosso caso, Brasil) e expiram após quatro semanas. Vender códigos é explicitamente proibido. Criadores encontrados vendendo códigos serão removidos do programa.

1. Receberei códigos de skin para meus espectadores?

Essa primeira recompensa será apenas para criadores atuais da Academia de Piltover. Uma vez que você tenha sido aprovado, o próximo conjunto incluirá códigos para seus espectadores.

Ok, li tudo e agora quero me inscrever, Pixie! 

Preencher o formulário de cadastro é o último passo para talvez se tornar um membro da Academia de Piltover. Após o preenchimento, aguarde a resposta - cada caso será avaliado com a atenção e seriedade necessárias. Deixaremos a inscrição aberta até o dia 12/12 ou poderemos encerrar antes caso tenhamos um número muito alto de inscrições - para garantir que vamos conseguir revisar com amor e cuidado cada inscrição.

Depois, nos resta esperar os novatos de braços abertos. Recebê-los neste programa que tratamos com tanto cuidado, preparar a casa para vocês e encontrar novos parceiros vai ser incrível.

Se você conhece um streamer  que tenha potencial para participar, passe este tópico para ele, chame seu streamer favorito, seja ele enorme ou que tenha começado a pouco tempo! Estamos esperando! 

Streamers que tenham dúvidas específicas podem falar comigo por aqui ou pelo Twitter  @ RiotPixie 

Até breve!! 
@Fermosca @Tammiee e Pixie, Equipe Academia de PIltover

59 RESPOSTAS
Dragão

Re: [Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

Nossa como eu queria ter coragem pra virar youtuber ou streamer, ter todas as skins do joguinho

Excelente oportunidade para quem quer crescer como streamer!  

Boa sorte a todos que participarem!! 

Um dia eu consigo participar disso! :3

Pena que nas minhas streams nem da 50 views... 

Pixiebans,
um Jiraya aqui!
Tem previsão das inscrições para a galera do YT?
Stream bem que eu queria fazer mas fica difícil pro meu Pc coitado Smiley Sad
Rioter

@XBK Jiraya  escreveu:
Pixiebans,
um Jiraya aqui!
Tem previsão das inscrições para a galera do YT?
Stream bem que eu queria fazer mas fica difícil pro meu Pc coitado Smiley Sad

Oi Ninja Jiraya (fica com a música na cabeça)!
Se tudo der certo ainda em Dezembro ou no mais tardar no começo do ano que vem! Fica de olho! Não vai demorar não <3

Rioter

@Lost In Th3 Echo  escreveu:

Excelente oportunidade para quem quer crescer como streamer!  

Boa sorte a todos que participarem!! 

Um dia eu consigo participar disso! :3

Pena que nas minhas streams nem da 50 views... 

Continua trabalhando e melhorando seu conteúdo que vc chega lá <3

Tropa

Finalmente,

vou falar com meus streamer favoritos para se inscreverem <3.

Um dia eu consigo ser rapido o suficiente para digitar o codigo antes desses ninjas e pegar a skin exclusiva aaaaaaaaaaaaaaaa.

Parabéns pelo excelentíssimo trabalho que vocês veem fazendo junto aos criadores de conteudo <3.
Tropa

Espero um dia ter 50 viwers para participar ♥
vo só chorar aqui
Arauto

Só não virei Streamer pq na minha cidade não tem internet de qualidade, mas quem sabe ano que vem eu não alcanço a fama e mudo de cidade kkkkj
Tropa

Eu comecei a stremar porém parei por uma questão de tempo e tudo mais, queria uma oportunidade dessas! Mas como to a um tempo sem fazer live n tenho a média de 50 visualizações mensal. Sera que teria alguma oportunidade ainda assim? Tenho um enorme interesse em firmar a parceria e consolidar esse projeto antigo meu, séria uma ótima faca de dois gumes 

Rioter

@Kevis  escreveu:

Eu comecei a stremar porém pare por questão de tempo e tudo mais, queria uma oportunidade dessas! Mas como to a um tempo sem fazer live n tenho a média de 50 visualizações mensal. Sera que teria alguma oportunidade ainda assim? 

O programa continua e vai ter vários momentos para você se inscrever! Volte, mantenha o foco e assim que atingir a meta se inscreva que estaremos esperando =) 

Tropa

Vai ficar aberto até quando as inscrições? Eu faço Publicidade e Propaganda, qualquer parceria ou trabalho com a empresa do jogo da minha vida seria mais que gratificante!!!!!

Oi, estou com uma dúvida, eu sou streammer, mas faço pelo Youtube, produzo 6-8h de live diarias no youtube, ainda assim poderei participar? Fiquei preocupado, a muito tempo tento entrar para a academia, mas acho que nunca fui aprovado por ser streammer, agora posso não ser aprovado por ser youtuber =p eu tenho o "pior" dos dois mundos
Rioter

@Art Jack Ketch  escreveu:
Oi, estou com uma dúvida, eu sou streammer, mas faço pelo Youtube, produzo 6-8h de live diarias no youtube, ainda assim poderei participar? Fiquei preocupado, a muito tempo tento entrar para a academia, mas acho que nunca fui aprovado por ser streammer, agora posso não ser aprovado por ser youtuber =p eu tenho o "pior" dos dois mundos

Pode sim, desde que sua média de espectadores simultâneos seja mais de 50 e preencher os demais requisitos =) 

Uffa, já me deixou mais calmo, estava bem apreensivo! Sim, atualmente estou com uma média de espectadores muito boa, superando os 50, tendo até picos com 90-100 assistindo. Obrigado pela resposta^^ Desta vez vai!!!!!!!!

as minhas tambem não e eu nem sei streamar direito ;-;
Tropa

Uma pena que seja apenas pra quem tem 50 viewers ou +, eu até tenho afiliação com a Twitch porém não tenho essas visualizações por live, e acho que seria de grande ajuda pro meu crescimento e do meu canal a parceria com os acadêmicos de piltover... :/

Ola tudo bem eu queria saber porque que na hora da inscrição aparece uma data desatualizada de 2016 e so isso
Tropa

Tenta Fazer na Cube TV Mano

Aronguejo

Ah, eu queria uma oportunidade pra entrar com meu podcast, será que esse dia chegará?