cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

Aronguejo

Re: [Inscrição aberta] - Beta para Streamers na Academia de Piltover 2.0

tava até animado, ai a média é 50 e a minha é 5 ;-;

Tropa

Até quando vão as inscrições? Se eu começar agora e conseguir um numero bom de seguidores e viwers até o prazo final das inscrições, posso me inscrever? Tenho chances de participar? Eu to faz um tempo ja com material aqui pra começar a stremar, e muita gente dizendo que eu seria uma boa streamer, mas só faltou um empurrãozinho. Hahah
Moderador

@Osiris é ué  escreveu:
Ola tudo bem eu queria saber porque que na hora da inscrição aparece uma data desatualizada de 2016 e so isso

Oi, @Osiris é ué!

O Formulário de inscrições desse ciclo é este que está na postagem e não o do site =)!

Moderador

Heyo, @Gott der Trauer!

Vai ter inscrições para Criadores de Conteúdo sim, fica de olho <3! 

Moderador

@zGabrielNDS  escreveu:
Já estava com planos de começar a stremar, Agora com essa noticia estou mais animado que nunca, Espero que de tudo certo

Aeeee! <3!

Moderador

@Demithius  escreveu:
Como faz pra se escrever??

Basta preencher esse formulário que está na postagem da @PixieBans e GG! Cê vai estar inscrito <3!

Moderador

@MisaySan  escreveu:
Até quando vão as inscrições? Se eu começar agora e conseguir um numero bom de seguidores e viwers até o prazo final das inscrições, posso me inscrever? Tenho chances de participar? Eu to faz um tempo ja com material aqui pra começar a stremar, e muita gente dizendo que eu seria uma boa streamer, mas só faltou um empurrãozinho. Hahah

Opa, @MisaySan!

O prazo é até dia 12/12. Outras oportunidades vão aparecer, esse é só o começo de uma loooonga jornada! Foco na sua stream!!!!!111!!onze!!11!

Arauto

@PixieBans @Tammiee quando vão abrir vagas pra grupos de lol no facebook?

Tropa

comecei a fazer stream faz uma semana e a média é de 30 viewers, isso não conta?
Moderador

Hey.  @Bigg @MrRolim e @MasterModd!

Vou colar aqui um comentário da Pixie no TT dela:

"Estamos conversando sobre a possibilidade de incluir outras formas de conteúdo que são tão valiosas quanto como sites/cosplayers/blogs etc - mas é muito cedo. Não sei t dizer que decisão será tomada, mas as conversas estão acontecendo. Também fico na torcida para este dia chegar!"

Depois que essa seletiva acabar, vcs tem planos de abrir novamente? ano que vem ?

Tropa

Eu sou streamer, porém não sei se serei aprovado. Mas vou tentar, galera se puderem dar uma força, Live na página lipinho29 todos os dias de LOL, jogo com a galera e tals. Cola lá. Me ajudem a ter esse sonho realizado e ter pelo menos 5 pessoas me vendo 💓 faço as lives no FB anoite.
Tropa

Me nota =^.^=

Tropa

Me notaa
Tropa

como faço pra me inscrever? sou novo nesse foro do lol
Tropa

Vamos ver se isso vai valorizar os streamers br's.

No pain no Gain
Highlighted
Moderador

@ Hi Im ySnNy  escreveu:

Depois que essa seletiva acabar, vcs tem planos de abrir novamente? ano que vem ?

Sim. Esse é só o início =)!

Moderador

@CETABU  escreveu:
como faço pra me inscrever? sou novo nesse foro do lol

Oi, @CETABU!

Basta você preencher esse formulário =)!

eu gostaria de participar,pena que já dei rage por nada e tomei uma punição,eu fui uma pessoa horrível,mas acho q isso não me impede de ser um streamer de sucesso,pois hoje em dia eu já tenho consciência q eu era mt toxico enfim, n sei pq to comentando isso,mas um aviso não cometam esses erros que eu cometi
Rioter

@KayMartinez  escreveu:
eu gostaria de participar,pena que já dei rage por nada e tomei uma punição,eu fui uma pessoa horrível,mas acho q isso não me impede de ser um streamer de sucesso,pois hoje em dia eu já tenho consciência q eu era mt toxico enfim, n sei pq to comentando isso,mas um aviso não cometam esses erros que eu cometi

As pessoas evoluem e podem melhorar! Muito legal ver você reconhecendo um erro do passado e melhorando no dia a dia! Tô torcendo pelo seu sucesso nessa nova fase gente boa <3 
Se você tiver com um comportamento bacana no último ano e preencher os pre requisitos pode se inscrever e terá a chance =)