cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[INSCRIÇÃO ABERTA] Academia de Piltover! Streamers e Youtubers

Resolvido
Moderador

[INSCRIÇÃO ABERTA] Academia de Piltover! Streamers e Youtubers

Fala, pessoal!

Eu sou a Tammiee e sou uma das moderadoras aqui do Fórum BR e também cuido da Academia de Piltover junto com a @PixieBans  e o @bis23. Estamos dando início a mais um ciclo na Academia de Piltover para streamers e youtubers! Para quem ainda não conhece o programa, a AdP é uma parceira entre a Riot Games e os produtores de conteúdo. Não é apenas um espaço de valorização do trabalho, mas um ambiente que incentiva parcerias, a troca de experiências e garante as recompensas merecidas. É nossa forma de reconhecer todo o esforço feito por vocês que fazem conteúdo de LoLzinho.

O QUE UM ACADÊMICO DE PILTOVER TEM DIREITO:

• ACESSO DEV

Consiga respostas exclusivas para as perguntas que mais lhe interessam, diretamente da fonte. Participe de transmissões/Discords ao vivo em português e inglês e participe de Tira-dúvidas traduzidos.

• REVELAÇÕES CONJUNTAS

Parceiros estarão entre os primeiros a receber e publicar conteúdo futuro - incluindo novos Campeões, eventos e mudanças de mecânicas de jogo.

• CONVITES DE EVENTO

Alguns parceiros serão escolhidos para comparecerem a eventos do League patrocinados pela Riot ao redor de todo o mundo, incluindo um encontro global dos maiores criadores - este que está acontecendo agora no All Stars e vocês devem ter visto por aí! Lá, os influenciadores terão acesso a várias coisas super empolgantes que preparamos para 2019 com antecedência e poderão ter uma experiência incrível!

• COLABORAÇÃO COM OUTROS MEMBROS

A Academia abre oportunidades para que seus participantes trabalhem juntos, e cresçam de

forma colaborativa através de um fórum e um Discord fechado junto de diversos Rioters e parceiros disponíveis.

• PROMOÇÃO OFICIAL

Você terá a chance de ser destaque nas mídias sociais da Riot e outros canais oficiais.

• SORTEIOS PARA INSCRITOS

A cada algumas Atualizações, você receberá um novo conteúdo (geralmente campeões com skin + croma / emotes etc) para sortear aos seus inscritos. 

• PROGRESSÃO E EVOLUÇÃO

Atuando como uma influência positiva para a comunidade e expandindo seu público, você pode trilhar seu caminho na ADP. Dos rankings mais baixos até a Vanguarda Hextech (nosso grupo de parceiros que mais contribuem - e que mais de oportunidades), para crescer só depende de você

• IMPORTANTE

Você pode colher os benefícios apenas mantendo uma atitude positiva e cultivando seus viewers, mas caso queira ser ainda mais participativo dentro do programa e com os demais criadores da Academia de Piltover, você receberá mais oportunidades e poderá ir melhorando seu ranking para ter mais acessos! (mais informações desta mecânica e da Vanguarda Hextech serão fornecidas para os membros aprovados)

PRÉ - REQUISITOS PARA STREAMERS:

Para se inscrever você precisa ter:

• Canal em alguma plataforma de stream (Twitch, Cube, Facebook, Nimo, etc) e ter um calendário regular de stream.
  • Média mínima de 50+ viewers (espectadores) simultâneos no último mês (Vamos conferir. Se você não tiver essa média, vamos negar sua inscrição).
  • Um comportamento adequado em sua conta do League of Legends (e nas mídias sociais) 
  • Email verificado em sua conta do League of Legends.
  • Pelo menos 30% do seu conteúdo deve ser de League of Legends.

PRÉ - REQUISITOS PARA YOUTUBERS:

• Pelo menos mil inscritos em seu canal.
  • Um comportamento adequado em sua conta do League of Legends e nas mídias sociais.
  • Email verificado em sua conta do League of Legends.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PERGUNTAS FREQUENTES

• Quanto tempo demora a aprovação?

O tempo necessário para aprovar sua solicitação poderá variar, visto que cada equipe local deve revisar com cuidado e aprovar os criadores. Devido a grande quantidade de solicitações, esperamos que isso possa levar algumas semanas.

• E se eu não alcançar os requisitos de contagem de espectadores?

Solicitações passadas que não alcançarem os requisitos não serão revisadas, então só envie a solicitação uma vez que alcançar os requisitos. Se você precisar reenviar a solicitação, sugerimos esperar ao menos 30 dias para que seu(s) canal(is) e conteúdo possam crescer.

• Como faço para receber recompensas?

Adicionaremos recompensas diretamente à conta em que você se inscreveu, ou enviaremos por e-mail para o endereço associado à conta (por isso você precisará utilizar um endereço de e-mail verificado).

• Como os sorteios funcionam?

A cada algumas Atualizações, uma das novas skins incluirá um croma disponível  através de códigos concedidos a criadores de conteúdo. Podem haver maneiras para outros jogadores obterem esses cromas no futuro, mas não existem planos para isso no momento.

• E se eu não possuir o Campeão ou skin para o croma?

Qualquer espólio de croma de parceria inclui o Campeão, a skin e o croma especial, tudo junto.

• Existem restrições nos códigos sorteados?

Códigos são associados à região em que você joga (no nosso caso, Brasil) e expiram após quatro semanas. Vender códigos é explicitamente proibido. Criadores encontrados vendendo códigos serão removidos do programa.

• Receberei códigos de skin para meus espectadores?

Uma vez que você tenha sido aprovado, o próximo conjunto incluirá códigos para seus espectadores.

Preencher o formulário de cadastro é o último passo para talvez se tornar um membro da Academia de Piltover. Após o preenchimento, aguarde a resposta - cada caso será avaliado com a atenção e seriedade necessárias. Deixaremos a inscrição aberta até o dia 13 de Agosto ou poderemos encerrar antes caso tenhamos um número muito alto de inscrições - para garantir que vamos conseguir revisar com amor e cuidado cada inscrição.

Até breve!! 

Tammiee, PixieBans e bis23.

Equipe Academia de Piltover.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: [INSCRIÇÃO ABERTA] Academia de Piltover! Streamers e Youtubers

Fala galera!

Muito obrigada à todos que se inscreveram! Tivemos um número muito acima do que esperávamos e por isso teremos que ter um tempo para analisarmos todo mundo. 

Boa sorte à todos <3!

19 RESPOSTAS
Duo da Rito

VOMO!

@Draicker  vai la representa nois :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

@O Ultimo Samurai kkkkk Não tenho stream nem youtube com esses requisitos ae, q são pre-requisitos D:

Precisa necessariamente ser conteúdo em vídeo? Fazer quadrinhos não conta?

Dragão

Hummm.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Injusto deveria ser mais fácil, porque tem gente que não tem tempo para fazer vídeos, deveria incluir critério de pessoas reais que gastam horrores de dinheiro em RP, meu caso, eu deveria ter sim algum beneficio porque banco é invisto no lol.
Tropa

ó benefício é o rp que você ganha ao realizar a compra, viaja não...

Aronguejo

quem me dera *.*

Aronguejo

Eu sou dono de uma página no Facebook, faço várias HQ's sobre League of Legends, só não estou tendo recursos pra stream por enquanto, será que eu poderia me qualificar? Fiquei esperando as vagas abrirem por muito tempo :/

#Lnverno

Arauto

• COLABORAÇÃO COM OUTROS MEMBROS

A Academia abre oportunidades para que seus participantes trabalhem juntos, e cresçam de

forma colaborativa através de um fórum e um Discord fechado junto de diversos Rioters e parceiros disponíveis.

@Tammiee 

O quão superior o forum fechado e melhor que esse ?, e igual ou e diferente?.

tem varios bugs e demora no atendimento igual a esse? ou tem mais prioridade?.

Infelizmente a raridade de algum academico de piltover responder topicos da nossa comunidade , e pegar o nosso feedback sem ser as suas plataformas de origem me deixa com o pe atras, e legal eles fazer o trabalho de alguns rioters mas mesmo eles tem o abismo de informação como qualquer jogador da comunidade BR.

E um projeto legal, mas a falta de interrese de alguns ou a má aproveitamento de outros , pois e legal ver eles passando informações e tals, mas o feedack fica meio que um telefone sem fio, então muitas das discursões não tem algum peso pois vai se perder no amontoado de comentarios inuteis.

Nota: se tiver algum error ortografico ,e que a ferramenta de correçção com citação está bugada a mais de 1 ano, como outros bugs existentes.

Nota 2: outro bug existente de marcar alguem e falar que e HTML.

Aronguejo

Eu acho triste que portais de notícia e comunidades de LoL não possam ter espaço no Acadêmicos de Piltover. Mas boa sorte aos envolvidos.

Aronguejo

pena ser so pra quem faz video e stream...

Aronguejo

Uma pena eu não conseguir entrar nessas equipes que a riot cria, não consigo ser criador de conteúdo, se o meu pc nem consegue mais abrir o jogo.
;(

? to mais perdida que cego em tiroteio q-p
Tropa

Que estranho... uma Moderadora abre o tópico, incentiva e deixa agente animado, mas não volta aqui pra responder a nenhuma réplica! Smiley Sad
Eita nós!!!
Tropa

Resumindo, isso só serve pra streamer grande, eu faço streams mas as lives não passam de 5 views, meu canal no youtube só tem 300 inscritos kkk, pela falta de pessoas acessando deletei todos os vídeos do canal, '' se não tiver mais que 50 views vamos negar sua inscrição '' forma bem tosca de falar com quem é pequeno
Moderador

@Lnverno  escreveu:

Eu sou dono de uma página no Facebook, faço várias HQ's sobre League of Legends, só não estou tendo recursos pra stream por enquanto, será que eu poderia me qualificar? Fiquei esperando as vagas abrirem por muito tempo :/

#Lnverno

Que irado esse lance dos HQ's que você faz, @Lnverno! Mas no atual momento, páginas não se enquadram no programa (Vai se assim pra sempre? Eu não sei te falar). Anteriormente eram apenas criadores de conteúdo de YT que participavam e no final do ano passado o programa também abraçou os streamers. 

Moderador

Fala galera!

Muito obrigada à todos que se inscreveram! Tivemos um número muito acima do que esperávamos e por isso teremos que ter um tempo para analisarmos todo mundo. 

Boa sorte à todos <3!