cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Rioter

Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Olar,

 

Para celebrar esses 10 anos de League, hoje estamos tirando o dia para jogar com a comunidade. Rioters e Duos da Riot estarão nas filas de ARAM, SR, TFT, TT(?) jogando com vocês.

 

Não tem um caminho certo. Alguns vão só entrar nas filas, outros vão divulgar nos canais sociais deles, tem quem vai organizar alguma coisinha no Discord e aqui (cof cof eu). E por aí vai.

 

Reservamos esse momento importante para estar com vocês, trocar ideias, ganhar partidas, feedar o.o 

 

Vou colocar aqui uma listinha com algumas das pessoas que vocês vão ver por aí (ela vai ser atualizada conforme novas pessoas começarem a jogar.) 

 

Ahrielly Duo da Riot
Lorelei Duo da Riot
Meowsenberg Rito
Riot zeropontos Rito
Arbexo Duo da Riot
Riot Domovoy Rito
Nane Duo da Riot
Riot TGALASSI Rito
wanderelio Duo da Riot
therrero Duo da Riot
Aylinn Rito
Riot Pixie Rito
Helix Ascom Duo da Riot
Riot Ysanne Rito
bis23 Duo da Riot
Riot Meleagant Rito
Riot SigmaBot Rito
Riot Yamauti Rito
Riot Cacophonie Rito
Riot Bibico
Rito
Riot sanke
Rito
Riot 7odbull
Rito
Riot Natchy
Rito
Riot wices
Rito
Riot Orgumn
Rito
Zelda
Duo da Riot
Riot Mohrgan Rito
Riot dkmarao
Rito
LuizhAndrade
Duo da Riot

 

 

E fica aqui nosso muito obrigada por fazerem parte da história do LoL <3

87 RESPOSTAS
Dragão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Dragão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Se alguém quiser me chamar para jogar, to aceitando
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Barão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

quero joga aram a noite
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

me chama aylinn Smiley Tongue
Dragão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Legal, e mais uma coisa, esse Teemo por acaso é o que prestou negócios comigo e tomou umas poções?.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Dragão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Eu sei que é o Tibbers.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Barão

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Dá RP pra genteeeeeeee

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Eh hoje que eu faço Rioter kitar da partida morrendo pra Shaco
https://discord.gg/fhKGR4b ---> Discord do Clube 4UM, um lar para os degenerados, mono yasuos, viuvas do boards e 4heads do forum. Aberto a todos e presidido por @LokaoPresidente
Duo da Rito

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

TFT da massa começando, mandem nicks!! 👇
Nane
Rioter

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Estamos com uma sala custom: League 10 anos, só vem! 

Entremmmm 

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!


@KHAN  escreveu:
só jogo a noite Smiley Sad


vo jogar a noite tb <3 tmj

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

se alguém da rito for num aram pode me chamar, vou ficar a tarde inteira por ai Smiley Very Happy
Arauto

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!


@wices  escreveu:

Estamos com uma sala custom: League 10 anos, só vem! 

Entremmmm 


Vo entra

Arauto

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!


@wices  escreveu:

Estamos com uma sala custom: League 10 anos, só vem! 

Entremmmm 


Ah já não tem mais sala lá D:

Duo da Rito

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

Vou uns ARAMs, manda nick aqui ou no twitter https://twitter.com/bis23
Tropa

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

ANSIOSO AAAAAA
Rioter
Arauto

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

@Aylinn 

vão ficar até que horas jogando?
pq eu saio as 18h do trabalho e as 19h tenho curso, chego em casa 21:30
queria tanto jogar com time de vcs, até da outra vez que fizeram de TFT eu não pude pq jogaram apenas de tarde :/


Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


Rioter

Re: Hoje é dia de celebrar com a comunidade!!!

tá por ai ainda? quer jogar um aram?