cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Resposta e Citações

Moderador

[GUIA] Resposta e Citações

Olar pessoar,

Já faz um tempo, mas ainda estamos nessa transição do fórum, recolhendo os feedbacks e colocando tudo nos trilhos. Vocês também estão na mesma, são várias funcionalidades, algumas não tão obvias quanto o boards, ou novas que não possuiam no boards e são de grande ajuda.

Por isso, neste tópico vou dar um guia básico sobre as Repostas e Citações, ambos são bem tranquilos e vão facilitar muito na hora de discutir no fórum.

Atualmente temos 2 tipos de Resposta:

- Resposta Rápida:

- Utilize para responder o Tópico.

- Evite usar para responder um Comentário, apenas faça isso quando só tem uma ou duas pessoas na discussão.

- Responder:

- Utilize em qualquer dos casos, seja para Tópicos ou Comentários.

Agora, qual o motivo de priorizar o botão Responder?

Nesta opção é dada várias ferramentas que a Resposta Rápida não possui, uma delas é a Citação.

Use a Citação somente quando for responder um Comentário, assim é possível dar mais contexto ao Comentário que você está respondendo.

Outra forma de entrar no meio de uma conversa que só a opção de Responder possui é chamando alguém com a "@", funciona igual o facebook, twitter, insta, etc.

O melhor de tudo é que essa opção dá preferência as pessoas que estão participando do tópico, basta colocar uma @ que ele dará uma lista dos participantes da discussão, selecione a pessoa que você quer responder e tudo ficará mais organizado.

As coisas ainda estão se ajeitando, continuem com seus feedbacks, pois eles são importantes para o fórum.

Qualquer outra dúvida sobre essas funcionalidades de resposta, citações, arrobas, etc, só postar por aqui que vou criando um FAQ.

Tags (1)
29 RESPOSTAS
Tropa

Re: [GUIA] Resposta e Citações

Nossa eu tava fazendo tudo cagado kkkk Isso foi de grande ajuda, obrigado!
Aronguejo

Mas continua não dando pra citar pelo celular Smiley Sad , só pelo nome do cara.
Aronguejo

@Mango Sent Mas por favor, me diz que vocês estão planejando colocar os emotes do antigo forum, aqueles stickers eram ótimos..  

Smiley Sad 

Dragão

Eu já estava prestes a fazer um tópico igual a esse, é chato ter que adivinhar quem está respondendo quem porque não usam a ferramenta de citação kkkk
Tem muitas coisas a melhorar ainda..

vlw!

gostei gostei
Image

Simm!! Rito pls!!!

Bring old Emotes back!!!!!!! <3

Resultado de imagem para emotes lol boards

Aronguejo

Achei legal voce fazer  isso para ajudar as pessoas com esse novo forum

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

Mano, fiz 2 tickets e ngm me respondeu la, já faz 1 dia, ajuda ae, e tbm nn consigo mais atendimento por chat, como q faz pra ter isso ?
Tropa

queria saber como upa o level de membro no forum
Moderador

@Cizer escreveu:
queria saber como upa o level de membro no forum

Praticamente qualquer tipo de atividade faz seu nível subir, seja ler comentários, responder, dar ou receber GGs, respostas destacadas, etc.

Só lembrar de ficar dentro das Regras do Fórum (:

Gostei de algumas coisas nesse fórum, ja outras me emcomoda bastante...

Eu gostava do formato reddit de antes, era mais simples pra ler as respostas etc imo

Tbm não gostei da paleta de cores desse atual fórum, no antigo eu sentia que o fórum estava dentro da tematica do league ( aquele esverdado escuro)

Mas esse tem umas ferramentas bem legais, como os achievement, feed, html, assinaturas, etc...
Moderador

@Lady Natasha escreveu:
Gostei de algumas coisas nesse fórum, ja outras me emcomoda bastante...

Eu gostava do formato reddit de antes, era mais simples pra ler as respostas etc imo

Tbm não gostei da paleta de cores desse atual fórum, no antigo eu sentia que o fórum estava dentro da tematica do league ( aquele esverdado escuro)

Mas esse tem umas ferramentas bem legais, como os achievement, feed, html, assinaturas, etc...

Valeu pelo feedback The Evil Yordle, esses toques são bem importantes para o fórum (:

Essas são coisas que queremos ir mudando com o tempo, essa plataforma é bem flexível, diferente do boards que eramos presos aquele layout, então se sentirem que algo pode ser mudado, só postar!

Tropa

Rapaz, você que trabalha na riot são engraçado né!? eu reporto os caras e não da em nada, daí minha só porque eu reclamo do mal comportamento dos caras eu sou banido permanente... se o trabalho de você é analisar o erro, então porque não analisa a partida pra ver o que certos jogadores fazem pra afundar a md10 dos outros?

eu tomei ban porque apareceu q eu kitei da partida, mas o meu PC desliga quando vou entrar na partida. Quando eu vou entrar eles dão remake, por favor tira meu ban

meu ban

quando vou entrar na partida, o meu PC desliga dai o meu time da remake, e eu tomo ban

Tropa

vlw pela ajuda
Tropa

tenta outro navegador
Tropa

No meu também, as citações não funcionam muito bem. A Riot deveria dar uma olhada nisso