cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Resposta e Citações

Re: [GUIA] Resposta e Citações

Riot Games Eu fiz um pedido de Rp por deposito, Mas todo dia quando eu vou depositar não da certo como faço pra cancelar

Ajudou muito

@Mango Sent Nossa, ótimo tópico cara. Sou novo aqui no fórum então eu ainda não sabia como executar essas funções. Vai me ajudar muito. Obrigado. 

Aronguejo

Obrigada por este guia. Eu estava precisando!

Riot Games quando vocês iram colocar na loja as Cromas do Leesin Armador .... Tou muito Afim de saber quando ?!
Highlighted
Aronguejo

@Cizer@  escreveu:
queria saber como upa o level de membro no forum

Então colega, vou te explicar, seja ativo e ganhará muitas insignias. Com elas você lendo respostas, dando respostas, lendo postagens, tudo isso te ajuda. Até mesmo dar GG nos comentários.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Moderador

@Kaisa sem Futuro@  escreveu:
Riot Games quando vocês iram colocar na loja as Cromas do Leesin Armador .... Tou muito Afim de saber quando ?!

Hey @Kaisa sem Futuro,

Era melhor ter criado um tópico para perguntar isso O:

Mas como estas skins são Legado, elas só voltam em certos períodos do ano ou em eventos. Só que não temos como dar qualquer tipo de data para elas retornarem.

Recomendo que fique de olho no calendário de promoções que aparece na parte de notícias do LoL para saber o que vem por aí.

https://br.leagueoflegends.com/pt/news/store/sales

Só quero saber quando vão colocar na loja as Cromas Leesin Armador

Obrigada isso ajudou muito ♥
Tropa

Boa Tarde. Bom estou bastante preocupado com minha conta faz uns 3 anos que eu pedir meu email por colocar minha idade verdadeira agora não tem como colocar outra conta de email na minha conta do lol oque eu faço ?

Moderador

Hey @Magr0x24,

Recomendo que envie um ticket lá para o suporte, lá eles podem te ajudar neste tipo de situação.