cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

GUIA DO FÓRUM - Gerenciando notificações

Arauto

GUIA DO FÓRUM - Gerenciando notificações

Heey pessoas \o/

Sabe quando você começa a participar de discussões aqui no fórum, algumas delas não acabam nunca, isso vai acumulando e você não para mais de receber notificações? Isso pode realmente ser um incômodo HAHA

O objetivo desse tópico é te ajudar a organizar as coisas e quando subir uma notificação você saber que ela é importante.

Se você preferir ser mais seletivo a respeito de suas notificações, o caminho a seguir é esse:

Clique no seu nome ali em cima no canto superior direito

Vai aparecer esse menu, dentro dele você vai clicar em "Minhas configurações"

Vai abrir uma outra página, e nela você vai entrar em "Inscrições e Notificações"

E finalmente vai selecionar "Opções de Notificação"

Dentro dessa página você vai ver essas 3 caixinhas de marcação, a terceira é a que você deve desmarcar caso não queira mais receber nenhuma notificação de algum tópico que você comentou.

Nesse caso, se quiser acompanhar qualquer discussão, basta se inscrever no tópico que você quiser receber as notificações.

Agora se você quiser continuar recebendo notificações dos tópicos que você participa, mas com exceções, você pode escolher quais tópicos deseja parar de seguir manualmente, dentro da sua página de configuração, na opção "Minhas inscrições"

É só marcar os tópicos que você não deseja mais receber notificações, selecionar "Opções de Inscrições > Excluir inscrições selecionadas"

E é isso, esse foi um tópico mais curto pra ajudar vocês que estão tendo problemas com notificações. Continuem mandando as críticas e feedbacks sobre o fórum, realmente nos ajuda muito a enxergar os problema e trabalhar em soluções o mais breve possível.

Qualquer dúvida é só perguntar o/

Tags (1)
2 RESPOSTAS

Re: GUIA DO FÓRUM - Gerenciando notificações

Boa. Mas, aproveitando o momento poderia ser adicionado o que sugeri e criei tópico de separar a assinatura do corpo do texto.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Re: GUIA DO FÓRUM - Gerenciando notificações

eu queria aprender a colocar imagem em uma publicação pq não e muito simples como eu imaginava