cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como criar conta no PBE e dicas de uso!

Highlighted
Aronguejo

Re: [GUIA] Como criar conta no PBE e dicas de uso!

Pena que tem q ter honra3 😢
Highlighted
Barão

@DiabolycZTX  escreveu:
Tenho 2 perguntas:

- Eu posso parar de jogar no PBE a qualquer hora?
- Se eu for banido, eu perco a conta do PBE e a PRINCIPAL?

Agradeço,

Oi, @DiabolycZTX. Tecnicamente sim, mas tem mais atualizações lá e por isso tem mais tempo que o servidor fica off (Geralmente no fim da tarde).

E sim, você perde ambas as contas, visto que quando você recebe uma punição você zera sua honra e quando recuperar as duas retornam. Em caso de suspensão permanente, também recaí sobre as duas.

Highlighted

Oi, poderia me ajudar? 

eu criei uma conta no pbe há algum tempo, mas na época eu ainda nao era elegível pois nao tinha nivel de honra 3 :/

agora nao consigo logar e nem verificar elegibilidade, diz que eu ja tenho uma conta no servidor de testes!

o que eu faço?

Highlighted

Highlighted

Baixei o pbe aqui tudo normal,mas quando o cliente pede para por um nick,nem um vai,qualquer nick que eu digito n pega.Queria saber se isso é um bug ou eu tenho q fazer algo porque eu fiquei muito tempo esperando ele baixar e instalar para depois n conseguir jogar
Highlighted

alguém por gentileza pode me ajudar? estou tentando entrar na minha conta do pbe contudo termina entrando na minha conta do brasil mesmo. o que eu posso fazer pra mudar isso?
Highlighted
Moderador

@GOJUSHIHO SHO   escreveu:
alguém por gentileza pode me ajudar? estou tentando entrar na minha conta do pbe contudo termina entrando na minha conta do brasil mesmo. o que eu posso fazer pra mudar isso?

hey @GOJUSHIHO SHO ,

Quando você for logar, entra nas opções do launcher, lá tem uma opção de escolher qual servidor você quer entrar (:

Highlighted
Tropa

Cara, mesmo mudando pra PBE acabo entrando na conta br normal. Se souber de algum outro jeito da uma força pls.
Highlighted
Moderador

Hey @KynkiTail,

Se mesmo executando como Administrador, o jogo fizer atualização e mesmo assim não conseguir entrar no servidor.

Aí recomendo que envie um ticket para o suporte, lá eles possuem outros passos que pode te ajudar. Mas recomendo que teste com algumas das suas contas (PBE e normal)

Highlighted
Tropa

Não aparece essa tela de sessão pra mim, ele me redireciona pra página de login. Baixei o client, instalei em outra partição e pasta pra não dar problema com o client normal, mas quando abro o jogo ele me joga no client normal. O que deu errado?