cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Como criar conta no PBE e dicas de uso!

Moderador

[GUIA] Como criar conta no PBE e dicas de uso!

Olá, meus jovens! 

Como muita gente sabe, o PBE é o servidor de teste! É lá onde podemos testar mudanças que são acrescentadas dentro do jogo! Isso quer dizer que se você estiver MUITO hypado por um personagem ou mudança específica, terá a oportunidade de testar antes mesmo de entrar ao vivo nos servidores.

intro-divider-1

COMO CRIAR UMA CONTA NO PBE

Para criar sua conta no PBE é necessário que sua conta deve ter o nível de honra 3 (no mínimo) e também sem nenhum banimento ou restrição. Se sua conta está de acordo com os requisitos, você pode criar sua conta imediatamente neste link clicando em INICIAR SESSÃO e fazer o login.

1.png

Com o login feito, você precisa clicar em VERIFICAR ELEGIBILIDADE para saber se você tem todos os requisitos para obter uma conta no Servidor de Testes. Caso esteja tudo certo, você irá escolher um nome de usuário e sua senha como nesse print e pronto sua conta está criada! 

Capturar.JPG

intro-divider-1

COMO FAÇO A INSTALAÇÃO DO PBE?

Para instalação em Windows: 

• Faça o Download do instalador para Windows neste link.
  • Abra o instalador baixado e execute.
  • Siga as instruções para instalação. Você tem que concordar com os Termos de Uso durante a instalação, mesmo que você já tenha feito isso no seu client anteriormente.
  • Após a instalação, aparecerá uma opção para iniciar automaticamente o cliente PBE.

Para instalação no MAC:

• Faça o download do instalador para MAC neste link.
  • Arraste o arquivo do League of Legends PBE.dmg para a pasta de Aplicativos.
  • Depois que os arquivos foram copiados, vá até a pasta de Aplicativos e inicie o LoL.
  • O client começará atualizar automaticamente.

intro-divider-1

REPORTANDO UM BUG

Como é um servidor de testes, bugs são mais comuns do que se imagina e você como testador pode relatar problemas neste link. O formulário é em inglês

Você pode reportar bug no canto inferior direito do cliente. Também é possível postar e ver outas publicações sobre bugs no Fórum do PBE na área de BUGS. Tenha sempre em mente que é bem melhor você verificar se já existe uma discussão em aberto sobre o problema que você quer reportar para deixar seu comentário. Assim fica mais fácil reunir dados.

intro-divider-1

MANUTENÇÃO DO SERVIDOR

As manutenções são feitas de segunda a sexta-feira, visto que modificações são feitas diariamente com base no feedback dos testadores. Podemos esperar uma manutenção todos os dias de segunda a sexta-feira e às vezes aos sábados.

Existe a possibilidade de que a manutenção possa começar mais tarde no mesmo dia e ela pode demorar algo entre uma hora ou mais. O seu maior aliado vai ser a página de status do servidor! Não entre em pânico e também não crie discussões sobre isto. 

intro-divider-1

FAQ BOLADO DO PBE

Porque meu ping é mais alto do que no Servidor ao vivo?

Provavelmente devido à distância entre você e o servidor, já que o servidor do PBE está localizado na América do Norte, em Chicago.

Existem planos para o servidor PBE dos EUA (ou de qualquer outra região)?

Atualmente não.

Por que algumas skins e ícones não estão disponíveis na loja?

Esses skins e ícones atualmente não precisam de nenhum teste.

Por que a splash art da nova skin não aparece?

A splash art provavelmente ainda está em desenvolvimento e será adicionada posteriornente.

Quanto tempo demora o teste de um patch?

Duas semanas. Raramente um pouco mais.

Como posso obter mais RPs e Essência Azul?

• Missões são adicionadas atualizadas no PBE para conceder RPs (Miais informações).
  • Você pode ganhar Essência Azul subindo de nível e desencantando fragmentos de campeões, como nos nossos servidores ao vivo.

Os Rioters jogam no PBE?

Às vezes sim.

Posso ser banido?

Sim.

Onde posso sugerir uma nova skin para um campeão, um novo modo de jogo ou algum recurso?

Sinta-se à vontade para publicar nos Fóruns da sua região ou no Boards do NA.

Perdi minha senha! Como devo recuperar?

Se precisar recuperar sua senha, siga os passos a seguir:

Você receberá um e-mail com mais instruções em pouco tempo. Se mesmo assim você não conseguir recuperar a sua senha, abra um ticket.

intro-divider-1

Se ficou alguma dúvida, manda aqui pra gente =)! Valeu e bom jogo!

34 RESPOSTAS
Dragão

Re: [GUIA] Como criar conta no PBE e dicas de uso!

Ali nas missões de "como conseguir RP's" está "Miais informações". Não tira isso, lembra gatinhos, e quem não gosta de gatinhos?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Highlighted
Barão

Boa, tenho um clube de BRs lá, quem quiser entrar só add o Λrchangel

asim q o jogo decidir logar eu adiciono kkkkk
Tropa

Parece que você é elegível! Forneça o seu novo nome de usuário e senha para podermos conectar você ao APT.
Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.
Estamos sendo esmagados com o seu entusiasmo. Tente novamente em alguns minutos.

Está aparecendo isso na hora de se inscrever. Estou tentando desde manhã e aparece sempre a mesma coisa, tentei mudar nome de usuário e senha, mas continua assim. Mais alguém com esse problema?

EDIT: Foi só continuar tentando milhares de vezes, uma hora foi

Conta criada com sucesso!

Fácil é criar a conta, difícil é você conseguir entrar, pois eu to a 3 HORAS E MEIA tentando entrar e não consigo... engraçado que rioters e streamers estão entrando de boa

Sim, estou tendo o mesmo problema Smiley Sad. Já mandei um ticket pra Riot. Quando responderem e me derem uma solução eu te aviso por aqui.

Tropa

Eu também estou com o mesmo problema se conseguir resolver me ajuda pf @_@ <3
Tropa

Quando a qyiana vem para o server normal?
Moderador

@ShoyoTEmO  escreveu:
Ali nas missões de "como conseguir RP's" está "Miais informações". Não tira isso, lembra gatinhos, e quem não gosta de gatinhos?

Achei fofinho também ehauehiuae!

Moderador

@Sucred  escreveu:
Parece que você é elegível! Forneça o seu novo nome de usuário e senha para podermos conectar você ao APT.
Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente.
Estamos sendo esmagados com o seu entusiasmo. Tente novamente em alguns minutos.

Está aparecendo isso na hora de se inscrever. Estou tentando desde manhã e aparece sempre a mesma coisa, tentei mudar nome de usuário e senha, mas continua assim. Mais alguém com esse problema?

Quem tiver com esse mesmo problema: Aguardem 24 horas. Tem MUUUUITA gente criando conta e/ou tentando acessar o PBE, então devido ao TFT vai ser bem complicado inicialmente.

Para quem está com problemas em relação ao Nome de Usuário: Tentem um nome diferente. 

São os erros mais comuns que estão aparecendo no Suporte ao Jogador. 

Arauto

Criei so para testar o Novo mode de LOL que to no Hype demais tomara que seja bom

Quem quiser feedar comigo e achar uns bug durante o processo add:
Yasuo Imperdoavel

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

A data exata eu não sei, mas vai ser na próxima atualização, 9.13.
Tropa

conseguiu? aqui faz 2 horas e nda

eu não consigo nem me inscrever pro PBE
na hora de fazer o registro da "Algo deu errado. Atualize a página e tente novamente."
e fica nisso eternamente, ja troquei o nome de usario e senha diversas vezes, faz 2 dias já que não consigo

@Sucred
"Estamos sendo esmagados com o seu entusiasmo. Tente novamente em alguns minutos."
--->Você não escolhe o PBE... é o PBE que te escolhe!
Aronguejo

show!

Eu tenho uma conta, mas esqueci a senha e o login, como eu resolvo isso?

Tropa

esse novo modo de criar conta fudeu tudo eu n jogo mais lol e minhas contas n estao com honra 3 so queria testar esse novo modo de jogo