cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

nao consigo tirar o login para poder verificar a conta

Highlighted
Tropa

Highlighted
Tropa

@Drill Barnacle  escreveu:

@ExceedZZ  escreveu:
Queria saber uma coisa... 2 tem o mesmo nome, os dois tem que trocar ou só um?

E se for só um dos dois, qual o critério? Pois se for só um é INJUSTO PRA KCT!

Tecnicamente os dois tem que trocar, mas se um dos dois trocar primeiro, o segundo não vai mais precisar.

E amanhã os nicks iguais serão modificados para algo provisório/aleatório, deixando o login repetido disponível? Ou vai continuar gravado que já existe até que TODOS modifiquem?
Porque acredito que os outros dois usuários que têm o mesmo login que o meu, não são ativos no jogo...

Highlighted

Rioter e se meu nome de usuário ter uma chance de não ser igual a de ninguém, vou ter que mudar mesmo assim?
Highlighted
Barão

@Aq á um Paiasso  escreveu:
Rioter e se meu nome de usuário ter uma chance de não ser igual a de ninguém, vou ter que mudar mesmo assim?

Oi, @Aq á um Paiasso

Se apareceu o aviso que é necessário a troca, é porque tem alguém usando um login igual ao seu. Em contas únicas, não vai ser necessária a alteração (:!

Highlighted
Moderador

@Kiummy  escreveu:

@ExceedZZ  escreveu:

Tecnicamente os dois tem que trocar, mas se um dos dois trocar primeiro, o segundo não vai mais precisar.

E amanhã os nicks iguais serão modificados para algo provisório/aleatório, deixando o login repetido disponível? Ou vai continuar gravado que já existe até que TODOS modifiquem?
Porque acredito que os outros dois usuários que têm o mesmo login que o meu, não são ativos no jogo...

Os nicks não serão modificados, só os Nomes de Usuários.

Highlighted
Tropa

Eu troquei o meu nome de usuario porem escrevi eraado ai ta  latrrell22 em vez de latrell22 vai ter como eu corrigir isso ou vou ficar assim pra sempre ?

Highlighted
Tropa

Fiz a atualização que vcs pedirão para o nome do login e perdir meus rp e as essências azuis. agora como faço.
Highlighted
Tropa

Hey pessoal,

Se você não recebeu nenhum e-mail do noreply@mail.accounts.riotgames.com, seja na caixa principal, spam ou alguma configuração sua, e também não recebeu nenhuma mensagem em seu client pedindo para realizar a alteração. Você pode ficar tranquilo que seu nome de usuário é único.

Caso ainda fique com aquela frio na barriga e quer ter certeza de que seu login é único, visite este link: https://update-account.riotgames.com/

Lá você será guiado com todas as informações necessárias (:

Highlighted
Moderador

@DraGonB3  escreveu:

Eu troquei o meu nome de usuario porem escrevi eraado ai ta  latrrell22 em vez de latrell22 vai ter como eu corrigir isso ou vou ficar assim pra sempre ?

Abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar com isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/requests/new

Highlighted
Moderador

@Spartaano  escreveu:
Fiz a atualização que vcs pedirão para o nome do login e perdir meus rp e as essências azuis. agora como faço.

Isso é um bug da atualização que não está relacionado a mudança de Nome de Usuário, mas fique tranquilo que a equipe responsável já está de olho nisso e em breve esse bug será solucionado.

Highlighted
Tropa

Tem como eu trocar o nome pelo celular? Pq o meu computador está quebrado!
Highlighted
Tropa

Cara, é pra mudar o USUÁRIO. Aquele que vc digita em cima da tua senha, não o Nick. E pra isso vc não gasta essência alguma.
Highlighted
Tropa

Eu sem querer mudei minha conta do Lol para conta riot, mas eu acabei não mudando o nome de login, teria como eu mudar novamente ?

Highlighted
Tropa

E se não aparecer a notificação pra troca no cliente, significa que eu não preciso trocar meu nome de usuário? (Pq até agr pra mim não apareceu)
Highlighted

Eu verifiquei e tá tudo okay com meu nick, mas o client precisa melhorar viu, do nada você ta jogando e ele trava, precisa reiniciar o pc pra poder voltar, de 10 partida, 8 acontece isso, a tela de honra buga e parece que tu ta na partida ainda, ai tu tem que dar altf4 no lol e abrir de novo pra poder jogar, não possibilitando dar honra nos jogadores, isso é bem triste, ver um jogo com tanto potencial ser sucateado
Highlighted

Eu gostaria de saber se tem como eu fazer a alteração novamente por que ocorreu um erro aqui na minha internet e eu fiquei com o mesmo nick, queria mudar logo não quero correr o risco de perder minha conta 😭😭😭
Highlighted
Tropa

@Kiummy  escreveu:

@ExceedZZ  escreveu:

Os nicks não serão modificados, só os Nomes de Usuários.

Eu escrevi nick, mas estava me referindo somente ao login mesmo... Algum momento vão alterar as IDs que não renomearam, pra algo tipo "usuario988754321"? Pelo menos até que criem um novo nome pelo e-mail/suporte?
Porque por enquanto os IDs iguais existem, mas acredito que não seja pra sempre né...

Highlighted
Tropa

Também estou preocupada com isso.
Highlighted

A notificação aparece quando faço o login, mas vi em outro post que a troca necessária foi encaminhada por e-mail, entretanto no mesmo não existe nenhuma notificação, ainda tenho que trocar o nome de login?
E galera, calma aê, alguns estão confundindo nome de login com de invocador (que é pago por RP ou EA para trocar) e.e

Sei que muitos estão chateados por trocar o login, mas pensa como uma medida de segurança a sua conta, como trocar a senha de tempos em tempos. Também não queria trocar o meu, faz anos que tenho essa conta, mas fazer o quê? A galera quer mudança e melhorias, mas acha ruim o básico... 

Edit: Absurdo mesmo foi estar 04 anos longe do Fórum e quando volto descubro que não tem mais a "Taverna do Gragas"
" - Hora de encher o pote"