cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted
Tropa

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

aconteceu o mesmo comigo irmao , jogo desde 2013 e perdi minha conta por causa desse negocio de atualizaçao de conta e ainda mandei email pros cara e fui ignorado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e foda mano os cara nao tem o minimo de respeito e compreensao com a comunidade 

Highlighted

Como verifico se preciso atualizar minha conta? A princípio não recebi nada, mas quero ter certeza que não vou precisar.

Highlighted
Tropa

isso na verdade é bem útil pois com isso você não precisa ficar criando X contas em cada jogo da riot, você com isso usa a mesma conta do lol no LoR, Projeto A, etc
Highlighted

ok
Highlighted
Moderador

@xHomemBiscoito  escreveu:

Como verifico se preciso atualizar minha conta? A princípio não recebi nada, mas quero ter certeza que não vou precisar.

Hey @xHomemBiscoito,

Você pode usar esse link pra verificar se precia ou não trocar o login: https://update-account.riotgames.com/

Highlighted
Tropa

10 anos  com mesmo  nick agora  mudar  é  foda  

Highlighted

cara meu lol ele esta se desconectando sozinho o tempo todo, é um bug msm do lol, isso está acontecendo desde a ultima atualização do campeão aphelios, dai ficou nisso desconectando sozinho e ainda por cima peguei gerenciada !!! vamos resolver isso né !?
Highlighted
Moderador

@garoto emo  escreveu:
cara meu lol ele esta se desconectando sozinho o tempo todo, é um bug msm do lol, isso está acontecendo desde a ultima atualização do campeão aphelios, dai ficou nisso desconectando sozinho e ainda por cima peguei gerenciada !!! vamos resolver isso né !?

Tenta ver isso na área de suporte aqui do fórum que o pessoal lá pode te ajudar com isso.

Highlighted
Tropa

Engraçado que eu tenho a minha conta há anos, 2009 pra ser exata, vim do NA pro BR com o mesmo nick. Só acho que por consideraçao os usuários antigos nao tinham que mudar o login. Ok, que o login que eu to usando agora é bom PORÉM, nao queria ter mudado. :< 

Highlighted
Tropa

Nem me fala, a conta que eu tenho é de 2009 e tive que mudar porque alguem de nao sei aonde criou uma conta com o mesmo login. Eu super concordo que essa pessoa nova tinha que mudar e nao eu. Fiquei pistola
Highlighted

Oo
Highlighted

Acho Injusto vim caras de level 110,249,71 e 61 contra caras de level 30 arruma isso pfv. Tou sempre perdendo por causa disso :c

Highlighted
Tropa

Falou tudo meu bom.
Highlighted
Tropa

O meu nome de usuário mudou e eu perdi minnha conta dentro do jogo. O e-mail continua o mesmo, mas quando entro o perfil não aparece.
Algum rioter pode me ajudar ?
Highlighted
Moderador

Abre um ticket que o pessoal do suporte vai te ajudar com isso:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/requests/new
Highlighted

@ZyraÉSup  escreveu:
Eu recebi a notificação em uma conta e na outra não. Só preciso trocar na que recebi notificação?

Exato, Só precisa trocar se recebeu a mensagem/o e-mail/algum aviso da Riot.

GENTE, o que vocês vão mudar é o NOME DE USUÁRIO, o LOGIN de vcs no lol. NÃO É O NICK!!!

Pra mudar vocês tem que entrar nesse link, seja pelo celular, tablet, computador, etc.
https://update-account.riotgames.com/

NÃO é DENTRO DO JOGO QUE MUDA, é FORA!!!

Obrigado pela atenção povo, espero que vcs consigam.

E sobre essa mudança, é uma mudança necessária, antigamente a Riot nao tinha dinheiro nem infraestrutura pra unir os servidores, agora ela tem e isso só mostra que daqui pra frente o LoL vai mudar bastante.

Podemos esperar que o Client finalmente saia do beta também, porque ele é horroroso e o antigo era feio mas funcionava melhor. (sei que é difícil criar um client como o que vocês usam, mas precisamos que funcione, já perdi pdl porque o client bugou e não é nada legal)

Atenção,

Niko.

Highlighted

NAO E O NICK QUE VAI MUDAR E SIM O SEU LOGIN QUANDO FOR INICIAR O GAME
Highlighted

Que sorte kkk, faz quase 1 ano que não jogo esse game e do nada me dá vontade de jogar, entro no twitter da RIOT e hoje era o último dia pra fazer o update
Highlighted

Shoraste?
Highlighted

Não apareceu pra eu mudar meu nick, e já foi atualizado tudo