cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Eu acessei o link para o tal "recadastramento", pediu meu login e senha e mais nada, não teve nenhum campo ou mensagem que fazia menção de alteração de Nome de Usuário.. e mesmo assim apareceu, ao fim do processo, uma mensagem que o processo ocorreu bem. Gostaria de saber se eu fiz algo errado, se sim, como procedo pra fazer corretamente o processo?
Highlighted
Moderador

@BernyCookie  escreveu:
Eu acessei o link para o tal "recadastramento", pediu meu login e senha e mais nada, não teve nenhum campo ou mensagem que fazia menção de alteração de Nome de Usuário.. e mesmo assim apareceu, ao fim do processo, uma mensagem que o processo ocorreu bem. Gostaria de saber se eu fiz algo errado, se sim, como procedo pra fazer corretamente o processo?

Provavelmente deu tudo certo, é possível que quem tenha os Nomes de Usuário iguais ao seu já tenho trocado antes de você e aí por isso não precisou mudar. Mas ainda assim tenta ver se você está conseguindo logar normalmente, se algo der errado é só abrir um ticket que o pessoal vai te ajudar com a troca:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted
Tropa

otimo
Highlighted
Tropa

Eu entrei neste link: https://update-account.riotgames.com

Em seguida coloquei lá o meu nome de user e senha e logou ai apareceu a seguinte mensagem: "Sua conta está atualizada. Seu nome de usuário e senha permitem fazer login em todos os jogos da Riot." Não apareceu nenhuma opção para a troca de user e ficou como se eu tivesse comfirmado a troca porem continuou com o mesmo user. Não sei se isso foi bom ou não... Mas particularmente eu acredito que eu e a maioria das pessoas gostaria de permanecer com o mesmo nick né.

Highlighted
Moderador

@Kluas  escreveu:

Em seguida coloquei lá o meu nome de user e senha e logou ai apareceu a seguinte mensagem: "Sua conta está atualizada. Seu nome de usuário e senha permitem fazer login em todos os jogos da Riot." Não apareceu nenhuma opção para a troca de user e ficou como se eu tivesse comfirmado a troca porem continuou com o mesmo user. Não sei se isso foi bom ou não... Mas particularmente eu acredito que eu e a maioria das pessoas gostaria de permanecer com o mesmo nick né.

Hey @Kluas,

Não é o nick que vai mudar, é o Nome de Usuário, o que você usa pra entrar no jogo e não o que aparece nele.

Se não apareceu nada pra trocar, quer dizer que você possui um Login único, então pode ficar tranquilo.

Highlighted
Tropa

ja que é pra atualizar!! tambem podia nos dar uma oportunidade de poder tocar o nome de invocador no game, pq nem sempre sao todos que tem essa condiçao, e seria uma boa oortunidade ja que estao mechendo nas conta .

Highlighted
Moderador

@Kluas  escreveu:

Acho que no seu caso aconteceu igual eu falei lá em cima, pode ser que a sua conta já esteja atualizada como única então nesse caso não tem com o que se preocupar, mas se der alguma coisa errada no login pode abrir um ticket que o pessoal do suporte te ajuda nisso.

Highlighted

Sinceramente, ser obrigado a trocar um nome de usuário que eu uso desde 2013 por jogos que eu não vou nem baixar é frustrante. O dia que a RIOT decidir corrigir os problemas do lol, que são vários, talvez eu troque o nome de usuário, ate lá, vou deixar que a conta seja bloqueada porque sinceramente isso é descaso com quem não vai jogar esses '''incriveissss''' jogos novos.
Highlighted

E para quem quer fazer a troca do nome de usuário mesmo se não tiver a opção disponível? é que tenho 3 contas no League of Legends e as 3 com nomes de usuario diferentes. Queria alterar as mesmas para ficar quase igual a principal que tenho. Como faço então para poder trocar ?

Highlighted
Moderador

@PÍCA PÁU  escreveu:

E para quem quer fazer a troca do nome de usuário mesmo se não tiver a opção disponível? é que tenho 3 contas no League of Legends e as 3 com nomes de usuario diferentes. Queria alterar as mesmas para ficar quase igual a principal que tenho. Como faço então para poder trocar ?

Nesse caso não tem nada o que fazer, as mudanças de nome são oferecidas apenas pra quem não tem Nome de Invocador único.

Highlighted

Highlighted

ok
Highlighted
Tropa

isso não é violação da liberdade?
Highlighted
Tropa

Bacana, tenho a minha conta fazem 9 anos, e precisei mudar o meu login pq eu criei uma conta no pbe a 8 anos atrás e não lembro o email e senha dela.

Show de mais riot, belo suporte dado

Highlighted
Tropa

Caso parecido o meu, criei minha conta principal faz mais de 5 anos e no PBE faz uns 2 anos, aí agora a conta do PBE fica com meu login principal e a conta principal fica com login todo F#DIDO. 

Highlighted
Tropa

Kkkkkk perfeito.
Highlighted

Achei totalmente desnecessaria essa medida. Seria interessante se os jogadores pudessem mudar a partir da necessidade de cada um. E não uma coisa obrigatória. Ou simplesmente migrar todos os usuarios sem ter que obrigar os jogadores a mudar. Eu mesmo não pude usar o mesmo, ou colocar meu nome, como se fosse meu usuario no facebook ou instagram, por exemplo. 

Highlighted

E PORQUE EU TENHO DE TROCAR O MEU LOGUIN E NÃO O BROTHER DE OUTRA REGIÃO??? FAZ OS BR DE PALHAÇO MESMO ESSA RIOT.

Highlighted

PROBLEMA É PORQUE NÓS TEMOS DE TROCAR? E NÃO OS CARAS DE OUTRA REGIÃO? SEM CONTAR A MINHA TENHO DE 2013 TBM.
Highlighted
Moderador

@Void Swarm  escreveu:
PROBLEMA É PORQUE NÓS TEMOS DE TROCAR? E NÃO OS CARAS DE OUTRA REGIÃO? SEM CONTAR A MINHA TENHO DE 2013 TBM.

Hey @Void Swarm,

Todos precisam trocar o Login, não existe essa de "só o Brasil".