cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Se por exemplo, meu nome de usuário nunca utilizarem, sobre quaisquer circunstâncias, eu necessariamente preciso mudar meu nome de usuário? Agradeço se me drem uma posição. S2

Highlighted
Tropa

ja que tem duas contas com o mesmo nome pq eu tenho que mudar meu e não o outro cara 

Highlighted

Desculpa, mas o jogo esta bugado e desbalanceado faz muito tempo. Mataram o League Of Legend no final de 2016, quem jogou  em meados de 2016 sabe muito bem do que estou falando, e de la pra cá  parece que virou uma bola de neve que ninguem  mais tem controle, e olha que eu so jogo normal game , ARAM ou modo Rotativo... literalmente é um Boneco que explode um Tank com 2 tapas e em contra partida o outro similar precisa de 1.000.000 golpes pra comecar a tirar sangue, depois que unificaram as runas com talentos parece que a Riot perdeu o controle de tudo no game. Irelia tadinha, teve o Rework e passou por uns 20 balanceamento.

Sem contar a segurança do jogo que esta totalmente vulneravel, lamentavel o que aconteceu comigo durante a semana passada. 

Highlighted
Tropa

@Mango Sent  escreveu:

Hey pessoal,

Se você não recebeu nenhum e-mail do noreply@mail.accounts.riotgames.com, seja na caixa principal, spam ou alguma configuração sua, e também não recebeu nenhuma mensagem em seu client pedindo para realizar a alteração. Você pode ficar tranquilo que seu nome de usuário é único.

Caso ainda fique com aquela frio na barriga e quer ter certeza de que seu login é único, visite este link: https://update-account.riotgames.com/

Lá você será guiado com todas as informações necessárias (:

Primeiramente queria ressaltar que isso é uma mentira. Eu e uma série de amigos tivemos que trocar nossos logins mesmo não tendo recebido nenhum e-mail.

Acho, sinceramente, que isso é mais um exemplo da falta de organização que é essa empresa chamada Riot Games.

Existe, desde muito tempo, uma série de problemas bem sérios que vem acontecendo com o LoL e não temos solução até hoje, um bom exemplo disso é o client que NINGUÉM gosta por conta dos inúmeros bugs, posso citar ainda o problema da punição branda que não é aplicada aos jogadores extremamente toxicos da comunidade, etc..

Em suma, com palavras duras, posso dizer que a Riot é uma empresa muito ruim com jogos muito bons. Infelizmente.

Highlighted
Tropa

Se perceber a riot precisa lançar atualizações para os clientes não entendiar. Se perceber isso acarreta em mais N fatores mecanicos, como uso superior de tecnologia. Até certa tecnologia antiga é suportado mas isso é por causa dos acrescentos, vc é cliente deles, eu sou e todos a quem joga esse jogo é cliente e nós pedimos por isso.
A skin é o ganha pão, esse é o meio de nos manter jogando de graça, de podermos nos divertir. Tá precisando pensar fora da caixa, eles tem mt a ganhar tornando a conta global, nós tbm
Highlighted
Tropa

vou ter que paga pra muda esse nome
Highlighted
Moderador

@Heermees  escreveu:
quando eu fui trocar meu nome de usuario simplesmente ele n trocou e ficou o antigo e agora? eu n entro no meu lol apartir de fevereiro?

Nesse caso  pode ter sido um bug, então você precisa abrir um ticket que o pessoal do suporte vai conseguir alterar pra você:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Highlighted
Moderador

@victor25meira  escreveu:

Se por exemplo, meu nome de usuário nunca utilizarem, sobre quaisquer circunstâncias, eu necessariamente preciso mudar meu nome de usuário? Agradeço se me drem uma posição. S2

Se não tiver ninguém com o mesmo Nome de Usuário que você, você não precisará trocar o Nome de Usuário.

Highlighted
Moderador

@Enid  escreveu:

ja que tem duas contas com o mesmo nome pq eu tenho que mudar meu e não o outro cara 

Ambos vão precisar mudar o Nome de Usuário.

Highlighted
Moderador

@DWT364  escreveu:
vou ter que paga pra muda esse nome

Não, a mudança é completamente gratuita.

Highlighted
Tropa

ok obrigado pela enformações
Highlighted

Eu acho que estou com um problema, bom ainda não sei se isso é um problema, a questão é que eu acabei colocando o mesmo nome do login na aba que pede pra por o novo, totalmente sem querer KKKKK, isso vai me prejudicar?
Taedium Vitae.
Highlighted

hmmmmmmmmmmmm
Highlighted
Tropa

Show!

Obrigado.
Highlighted

ei se eu tiver mais de uma conta, tipo eu tnho 6 contas mas eu jogo mais com duas então eu nao quero perder nenhuma delas, oque eu fasso?
Highlighted

e se eu tiver duas contas com nome de usuario diferentes? O que acontece ?
Highlighted

nao consigo mais logar dpz q atualizei ja tentei d td socorro tenho essa conta a 8 anos nick do champion positivamente
plis riot ajd nois ai
Highlighted

muito boa e facil

Highlighted
Tropa

Quero meu usuario/login, ja que tão obrigando a trocar, quero todo o meu dinheiro investido no jogo novamente.

Highlighted

É complicado, a grana que ganham com RPs não e brincadeira... Mandamos tickets e tudo mais e eles não nos mandam nem ir a merda.