cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted
Moderador

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Hey pessoal,

Se você não recebeu nenhum e-mail do noreply@mail.accounts.riotgames.com, seja na caixa principal, spam ou alguma configuração sua, e também não recebeu nenhuma mensagem em seu client pedindo para realizar a alteração. Você pode ficar tranquilo que seu nome de usuário é único.

Caso ainda fique com aquela frio na barriga e quer ter certeza de que seu login é único, visite este link: https://update-account.riotgames.com/

Lá você será guiado com todas as informações necessárias (:

Highlighted

Bato palmas para vocês, perdi acesso a minha segunda conta depois dessa mudança.

''Ah, mas entre em contato com o suporte tecnico ele resolvem o problema''

Suporte Tecnico: Não podemos dar informações de uma conta que você nao criou ( Sim eu comprei essa conta secundaria, mas nada justifica, eu troquei todos os dados assim que efetuei a compra como email e senha, gastei dinheiro com a mesma em donates )

MAS POR ALGUM MOTIVO ELES NÃO DAO SE QUER UMA EXPLICAÇÃO CONVICENTE DO QUE ACONTECEU, SO PORQUE EU NAO CRIEI A PORCARIA DA CONTA ( ENTAO PARA ELES EU NÃO SOU DONO DA CONTA KKKKKKKK )

Agora o cara que "pode" ter hackeado a minha conta ta aproveitando e usufruindo de todas as minhas skins sem eu saber, porque ele simplesmente mudou o nick e eu nao tenho mais acesso ao historico.....

O que a riot faz ? Nada.

Eu jogo esse jogo a mais de 6 anos, em 2014 ele era pelo menos decente, hoje ta estagnado, cheio de bugs, e a riot faz o que ??? Ignora a comunidade que quer o bem do game e a continuidade do league pelos proximos anos.

Vocês ja foram bons, mais ultimamente perderam a essencia e a credibilidade com os players antigos.

VSouza
Highlighted

Eu fiz isso, só que não conseguir alterar o nome, e eu queria aproveitar pra troca meu login
Highlighted

Parceiro, a compra e venda de contas de League é proibida, então de certa forma, é como ir a policia dizer que roubaram sua maconha...
Highlighted

Mas é justamente o Login o qual vc deve alterar, o nome de invocador dentro do jogo permanece o mesmo. Se você não conseguiu, entra no mesmo caso que eu, o seu é único e portanto não precisa trocar.
Highlighted

A tá suav, isso vai ser uma mão na roda no futuro, só tô em dúvida se posso usar isso pra logar no pbe?
Highlighted

VCS SO FAZEM MERDA

Highlighted

CORRIGIR OS BUGS DE ESPOLIO DE HISTORICO DE PARTIDA DE SELEÇAO DE BAUS QUE ESTA BUGADO EU QUERO JOGAR COM UM CHAMP Q NAO PEGUEI BAU E O JOGO NAO MOSTRA MDS PERDE TEMPO COM NICK DE LOG VSF

Highlighted

Apenas quem receber a notificação no lol ou no email precisa se preocupar com isso, se não recebeu nada é porque não tem nenhuma conta com nome igual ao seu.

Highlighted
Tropa

Sabe oq ue é engraçado? Tenho 2 contas com mesmo nome, umas BR e outra NA, ai pediram pra mudar na que eu nem uso, so pq era mais antiga.

Highlighted

vlw
Highlighted

Eu penso que seja um absurdo a empresa ter deixado outras pessoas criarem nome de usuário igual e agora querer que o usuário mude o seu nome, acredito que quem criou por último que deveria ter que mudar e não dar prioridade para os nativos do país onde a RIOT está instalada com sede e obrigar os usuários de outros países a trocarem o seu nick. Muitos conhecidos meus estão dizendo nas redes sociais que não vão trocar e quando não puderem trocar mais simplesmente irão migrar para outro jogo que não seja produzido pela empresa RIOT. Bom eu acho que estão dando um tiro no pé a punir o usuário por um erro que foi da empresa ao permitir que nos seus outros jogos as pessoas criassem usuários com nomes iguais os nossos. Sugiro que dê algum agrado(skin, sentinela ou um baú) como pedido de desculpas para os usuários e como incentivo para que mudem de forma amigável sem que vocês percam esses clientes.
Highlighted

Eu não preciso mudar, mas queria, tem como?
Highlighted

E eu que queria mudar meu nome e não preciso Smiley Sad
Realmente não queria pagar por isso.

Highlighted
Tropa

Queria saber uma coisa... 2 tem o mesmo nome, os dois tem que trocar ou só um?

E se for só um dos dois, qual o critério? Pois se for só um é INJUSTO PRA KCT!
Highlighted
Tropa

Seria bem mais simples se pudessemos simplesente logar com o e-mail não acham?

outra coisa, Riot, poderia usar essa oportunidade para quem tem smurfs poder "mesclar as 2 contas" para fins de skins e campeões

Highlighted
Tropa

Eu tinha meu nome de usuário desde 2013 e fui obrigado a troca-lo, sem justificativa, apenas "para não ter dois iguais". O problema mesmo foi quando enviei vários tickets ao suporte e todas as respostas foram iguais, fui atras de quem tinha o mesmo nome de usuário em outro servidor (era no NA) e ele não recebeu nenhuma notificação para trocar o nome de usuário, mesmo ele tendo criado anos depois de mim...
Isso é extremamente revoltante como a riot trata os players brasileiros, claramente servidores NA e outros tiveram prioridade em ter seus nomes de usuários intactos.
Eu falo isso e afirmo pois tenho emails para provar o que estou escrevendo.
E não há engano, é o login mesmo, não o nome que aparece na tela.
Finalizo dizendo que tenho VERGONHA da forma como a riot trata seus players brasileiros.
Sem contar os empregados que trabalham no suporte, que NEM SEQUER verificaram as informações, desinteresse total! Sempre a mesma conversinha pra boi dormir.
dias após eu enviar tickets chegou email lá, mas não tenho certeza se foi por causa dos meus tickets.. enfim.. não muda os fatos.
Highlighted
Tropa

porque o league of legends esta com o fps ruim? quase nao consigo jogar!
Highlighted
Moderador

@ISouCafécomLeite  escreveu:

E eu que queria mudar meu nome e não preciso Smiley Sad
Realmente não queria pagar por isso.

Só quem recebeu o e-mail pode trocar

Highlighted
Moderador

@ExceedZZ  escreveu:
Queria saber uma coisa... 2 tem o mesmo nome, os dois tem que trocar ou só um?

E se for só um dos dois, qual o critério? Pois se for só um é INJUSTO PRA KCT!

Tecnicamente os dois tem que trocar, mas se um dos dois trocar primeiro, o segundo não vai mais precisar.