cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted
Tropa

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Como assim ? Eu só meio lento pra entender o meu Nick tá 4LL3F3R msm assim eu só obrigado a mudar ?
Highlighted
Tropa

Mano pelo amor de deus eu falo pra ajudar agora o preço para mudar o nome tá MT caro mano pfv abaixem o preço para pessoas que não tem muita essência eu falo isso de coração deixa umas 10 de essência eu falo isso de ajudar não para criticar
Highlighted
Tropa

Só vdds
Highlighted

Mano oq vai precisar mudar é o teu nome de usuário e n o teu Nick. O nome de usuário é aquele que tu coloca pra entrar na conta
Highlighted
Aronguejo

Eu recebi a notificação em uma conta e na outra não. Só preciso trocar na que recebi notificação?
Ed Assis
Highlighted
Tropa

Eu não recebi email nenhum, significa que meu logo é único certo?
Highlighted
Tropa

E como eu sei se eu preciso trocar o nome de usuário ? Talvez meu nome já seja único como vou saber ?
Highlighted

não vou trocar não vai ficar o meu nick assim apois , uso meu nick a anos e não vou trocar .
Resumindo : Eu não tu não manda em min !
Highlighted
Tropa

Não seria mais fácil simplesmente colocar o login pelo email então?
Highlighted

Nice!
Highlighted
Tropa

E como nós sabemos se precisamos mudar o id de login? pq vcs estão falando que o id deve ser único no mundo todo, como eu faço para saber se o meu id já é unico? e então no caso do id já ser único não iria precisar da troca né?
Highlighted
Moderador

@MadDed  escreveu:
Quem n recebeu nenhuma notificacao ou nd do tipo n precisa se preocupar com isso, ou deve correr atras pra ver se vai precisar ?

Hey @MadDed,

Estão enviando e-mails apenas para quem precisa alterar o Login, o envio pode demorar alguns dias, então recomendo que já entre neste link para saber se é necessário alterar seu Login ou não.
https://update-account.riotgames.com/

Lá é verificado se a sua conta possui um Nome de Usuário duplicado, só confirmar algumas informações e pronto.

Highlighted
Moderador

@N0rdlys  escreveu:
Se eu quiser mudar sem presisar mudar posso?

Hey @N0rdlys,

Atualmente essa mudança é só para o pessoal que realmente precisa fazer a troca para deixar o Login único. Mas se por algum motivo BEM específico você quer realizar essa modificação, envie um ticket.

Highlighted
Moderador

@art3misshoto  escreveu:
ALGUEM AI PODE ME MANDA O LINK PRA TROCA?

Hey @art3misshoto,

Só usar esse link:

https://update-account.riotgames.com/

Dei uma atualizada no tópico e coloquei o link em todos os lugares possíveis (:

Highlighted
Moderador

Re: rioRe: [GUIA] Atualização da Conta Riot

@Gabrielquasar  escreveu:

Ola riot parece que eu n recebi nenhuma menssagem em relação a atualização de contas então isso significa que n precisarei alterar meu nome de usiário ??

#Duvida 

Hey @Gabrielquasar,

Como envio de e-mails pode sofrer problemas e erros, recomendo muito que entre neste link para ter certeza: https://update-account.riotgames.com/

Highlighted
Tropa

Não acho frescura, isso até vai facilitar, é uma conta só pra poder entrar nos outros jogos da rito e em qualquer servidor do mundo, acho até q bem apropriados
Highlighted
Tropa

Tinha que arrumar o cliente pq depois dessa atualizaçao o jogo trava da erro, tem que arrumar isso riot
Highlighted
Tropa

Eu não recebi nenhuma notificação de que tenho que mudar meu nome de usuário, como eu sei se devo mudar ou não? Todos tem que mudar???
Highlighted
Lenda

até agora não recebi isto
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Tropa

Se pra mim não apareceu nada pedindo pra trocar o nome de usuário, eu não preciso ou tenho que trocar mesmo assim?