cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted
Aronguejo

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Minha conta do PBE está desativada então ela não conta como uma conta existente pra mim logar mas ela conta como conta existente pro usuário duplicado, então não consigo trocar o usuário da conta porque não consigo logar nela!

Se depois de Janeiro não deixarem eu logar vou simplesmente desinstalar e parar.
Highlighted

Mas tipo, eu tenho uma conta no BR e uma no PBE, como eu prossigo?
Highlighted
Aronguejo

se não tem acesso ao email, certamente a conta foi comprada. aí tem que se "lascar" sim. 

Highlighted
Tropa

Meu cliente não me alertou de nada! Isso e porque eu não preciso alterar meu nome de usuário? To ficando preocupado!
Highlighted

Eu não tu não manda em min, Me Obrigue!
Highlighted

É se meu nome já for único?eu ainda sim vou ter que mudar?
Tipo caso só exista o meu mesmo e mais nenhum,ainda preciso alterar?
Highlighted

Eu ainda não troquei porquê eu ainda não entrei hoje,mais como eu vou saber se eu posso usar o meu novo nome?
Vai aparecer aquela frase "esse nome está/não está disponível"?
Highlighted
Tropa

Só queria saber o que vai acontecer com os nicks antigos, por que, por exemplo, se 3 jogadores no mundo tem o nome "Jose" então os 3 precisaram trocar? Já acho bem duvidoso que sim, mas no caso de ser verdade, o que aconteceria com os nicks antigos após os 3 jogadores trocarem? Ficaria livre?

Se sim, logo quer dizer que um jogador que fizer uma conta em novinha vai poder ficar com o nick enquanto 3 jogadores que podem estar usando o nick a 10 anos no mundo vão ficar sem? Muito justo.
Highlighted
Tropa
Tropa

Até o momento não me apareceu o aviso.
Highlighted

Re: rioRe: [GUIA] Atualização da Conta Riot

Eu também não recebi nada sobre trocar o meu Nick de usuário então estou na espera por essa resposta Up! Up!
Highlighted
Tropa
Tropa

Eles falou que até o começo do janeiro 99% já vai ter recebido.

Minhas outra duas contas menos ativas já recebeu.

Highlighted

Nem, se a partir de fevereiro minha conta nao estiver pegando quero meu dinheiro q ja gastei nesse jogo, ninguem mando fazer um novo servidor. Nao vi esse termo no contrato.
Highlighted

Olá Riot, sei que muitas pessoas receberam um aviso para mudar o nome de usuário das suas contas, mas para aqueles que não receberam o aviso é preciso ir atrás ? Obg Smiley Happy
Highlighted

Eu não consigo entrar no novo client branco pois há um bug e ele trava então a mensagem não aparece para mim o que eu faço? Não quero ficar sem jogar
Highlighted

Falou merda mano!
Highlighted

a meu por favor, nem perca mais seu tempo comentando que a riot n arruma o jogo e só faz skin, as coisas são assim desde que lol é lol e não vai mudar, ela sabe do descontentamento de maioria ja faz muito tempo, a verdade é que comentar isso ta muito chato e não vai adiantar nada.
Highlighted

mas ai é culpa da pessoa e não da riot
Highlighted

eu que estou no celular e sem acesso ao pc, como faço essa alteração?
Highlighted
Tropa

Olha eu n entendi foi nada (๑•﹏•)
Highlighted
Tropa

Olha eu n entendi foi nada (๑•﹏•) eu tenho que gastar mil e poco de essência novamente ? Pois eu gastei e demoro pra conseguir