cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[GUIA] Atualização da Conta Riot

Highlighted
Moderador

Re: [GUIA] Atualização da Conta Riot

@Kanae Chan  escreveu:

A notificação aparece quando faço o login, mas vi em outro post que a troca necessária foi encaminhada por e-mail, entretanto no mesmo não existe nenhuma notificação, ainda tenho que trocar o nome de login?

Dá uma olhada na área de spam do e-mail pra ver se não está lá, de qualquer forma se você continua recebendo o pop-up no cliente é porque precisa realizar a troca, então usa o nosso link do tópico pra realizar a troca.

Highlighted

@Drill Barnacle  escreveu:

@Kanae Chan  escreveu:

A notificação aparece quando faço o login, mas vi em outro post que a troca necessária foi encaminhada por e-mail, entretanto no mesmo não existe nenhuma notificação, ainda tenho que trocar o nome de login?

Dá uma olhada na área de spam do e-mail pra ver se não está lá, de qualquer forma se você continua recebendo o pop-up no cliente é porque precisa realizar a troca, então usa o nosso link do tópico pra realizar a troca.

Blz Drill, agradeço a atenção e agilidade! 

Highlighted

quale minha conta n loga velho coloco senha eh nick eh n funciona
Highlighted

@Mr Mascote  escreveu:
quale minha conta n loga velho coloco senha eh nick eh n funciona

Eu fiz a troca e deu td certinho, mas vc disse "nick", esse é usado para "nome de invocador" o que aparece no jogo (não sei se você confundiu).
Você já alterou o nome do login? Tenta verificar recursos pelo e-mail que está assossiado a esse login, a cada alteração chegou um e-mail de notificação pra mim.

Antes de sugerir qualquer coisa, o que está acontecendo exatamente?

Highlighted
Tropa

Bagulho nada a ver, mano.