cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Evento] PVP - Blitz do Nexus. Equipe do Fórum x Comunidade - 26/12

Resolvido
Aronguejo

Re: [Evento] PVP - Blitz do Nexus. Equipe do Fórum x Comunidade - 26/12

Querooo!!!
Vai ser muito divertido, haha!
Aronguejo

Opaaaaaaaaaaaa
Eu quero :3

Aronguejo

eu vou tomar ban gurizada gg
Aronguejo

Eu topo esse rolê ai, namoral.
Aronguejo

@FKL Raziel, N man, triste é a comunidade sendo usurpada e achando isso legal e ainda louvando esses caras q usurpam vcs. Ngm ta chorando, devem estar rindo lendo isso aí q vc escreveu "Olha só esses trouxas, passo o dia sem fazer o meu trabalho, ainda recebo a grana, e ainda tem trouxa me defendendo".
"Adágio, invocador" - Sona
Aronguejo

Vai ter melhores jogadas rs.

Tropa

Boa <3 Com certeza que vou querer participar, vou mostrar o poder da Sona de statik haushau
Dragão

@Cailus@  escreveu:
Respeito cara? Eu pago o salário desses caras, já gastei uns 3k com esse jogo, o maluco nunca interage com a comunidade, nunca vê os posts, nunca faz nd, pra depois falar q é "equipe do fórum"? Toma vergonha 

Você parece aqueles alunos folgados que usam a desculpa "pago seu salário" para justificar a falta de respeito...

Sua acusação é sem fundamento, toda semana você vai encontrar uma série de Tópicos Implacáveis, galeria, suporte, notícias de última hora (quando problemas acontecem), etc. Esse evento é mais um exemplo da participação da equipe na comunidade, se você não consegue enxergar isso, sinto muito por você, mas eles estão aqui presentes e com todo o carinho possível. Você tem o direito de opinar sobre, mas menosprezar o trabalho deles não vai levar a nada.

Contem comigo! HAHAHA
Uma Sorakinha JG full AD suavera.

Aronguejo

Cara, vc acha q isso aqui é um projetinho escolar q nem vc faz com sua escola? Vc acha q League of legends é um joguinho feito por uns amiguinhos q tão fazendo um favor a nós? Riot games é uma empresa cujo objetivo é o mesmo de todas as outras: gerar capital. Não tem essa de sentimento de mimimi que nem vc tá querendo criar. Não faltei respeito, quem faltou respeito foram eles. Outra, se o professor não dá aula, fica no celular durante o horário da aula e fala que é "aula livre", você acha injusto retaliar? Você é ovelhinha q fica defendendo gente que te usa e usa os outros, parabéns por ser um ser humano **cogumelo do teemo** que não pensa.
Outra, professor não te faz favor também, você paga ele, é uma troca, ninguém ta fazendo favor a ninguém, Não se olha dente de cavalo dado, mas nesse caso eu estou pagando, se você gosta de ser usado, problema é seu amigo. Só não seja burro. Esse "rioter da equipe do fórum" junta alguns tópicos e faz um post sobre eles e vc acha isso trabalho o suficiente? Se acha q ele não ta sendo pago cara? Vc acha q ele ta doando o tempo dele? Você é ingênuo e burro assim? O cara é pego mais de 2,5k com ctz, pra oq? Gastar 20 minutos fazendo tópicos implacáveis? Você é uma vergonha, você é o tipo de pessoa que passa a mão em cabeça de político corrupto.
"Adágio, invocador" - Sona
Arauto

@Cailus Tomou seus remédios já? Ou só tá querendo aparecer?

EOQ, vao sentir a machadada

so ta querendo aparecer mesmo tipico de criança

AEEEE quero jogar ,tou dentro

@Cailus só para enaltecer sua falta de informação. Os participantes do evento são moderadores que são pagos por uma empresa terceirizada, ou seja, não tem haver com a Riot. Eles apenas estão aqui para ajudar a comunidade, pois nosso país não é preparado 100% para empresas de jogos. Agora por favor pare de tentar bancar a pessoa que pensa e vá ler sobre alguns filósofos de verdade e ver realmente o que é pensar.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together
Arauto

HAHAHAHA OLHA ESSE CARA KKKKKKKKK

Mano vamos começar do princípio de que isso aqui é um game/fórum livre e não pago, se tu não quiser, tu não paga! Se tu não paga e não é obrigatório, automaticamente tu está aqui pq quer, se está aqui pq quer é pq está gostando do conteúdo... Se não está gostando do conteúdo e ainda fica, bem... acho que precisamos rever o seu conceito de "burro"!

Outra coisa, os moderadores não são pagos para desenvolverem conteúdo diferente o tempo inteiro, o maior objetivo deles é verificar se tem algo fora das regras aqui dentro e reportar problemas/erros que são encontrados aqui e relatados pelos jogadores. Claro que os tópicos interessantes vem de "brinde", mas não é só isso que eles fazem!

E cara, para de menosprezar o trabalho do outro, você não conhece ninguém daqui (da equipe), você não tem ideia nem do que eles tem de fazer e fazem aqui, você nem sequer VÊ eles aqui (oq demonstra que tu quase nunca aparece por aqui)...Então para que tá feio, você tá se vitimizando em cima de pessoas que sempre ajudam e trabalham pra melhorar esse lugar. Eu sinto pena de vc!
Arauto

qria participar mas n to em casa =(
ia pickar minha dançarina das laminas pra cortar meus inimigos pela diversao

@Cailus

Acha que eu não sei como funciona uma empresa de jogos?
Parceiro, eu faço faculdade de Designer de JOGOS e entreterimento Digital. Saber como funciona uma empresa é uma das coisas mais básicas no meu curso.

Segundo, você não ta pagando por que a empresa ta cobrando algo de ti. O jogo é gratuito então esse argumento já é furado a partir do momento em que a empresa não exige seu dinheiro. Você pagou pro game por quê quis. Então você não é ninguém superior se gastou 3K no jogo, problema é seu.
A empresa resolve os problemas pra toda sua player-base, e não pra quem deu mais dinheiro.

Cobrar serviços, exigir melhoras, tudo se faz com conversa, e não com xingamentos.
O fato de ser um serviço, o fato deles serem uma empresa, não possui NADA a ver com sua falta de ética, respeito e vergonha na cara.

Eu sou uma vergonha? É vergonhoso ser simpático? É vergonha ter empatia com as pessoas, e não trata-las do jeito que EU não gostaria de ser tratado? É vergonhoso eu respeitar o trabalho do cara, e tentar entender o ponto de vista dele e não ficar só vendo defeitos?
Eu tento é ser HUMANO, e tratar as pessoas como HUMANOS, por que a galera que tu saiu xingando aí, não é um monte de bot não. São pessoas como você, tem sentimentos e tão ai trabalhando no seu emprego. Elas não são coisas pra vc tratar como **cogumelo do teemo**.
Eu serei sincero, eu adoraria trabalhar como um moderador do fórum, criar conteúdo aqui oficialmente e por aí vai, tanto que eu dou o máximo pra fazer tópicos construtivos e participar aqui com frequência.

Mas depois disso tudo, se eu sou uma vergonha de pessoa, mal posso imaginar o que alguém como você é...
Dragão

@Cailus

Kkkkk, é clara sua falta de informação mano.

Você ta comparando a equipe do fórum com político corrupto? Sério isso? Agora está parecendo aquelas crianças que tentam criar razão metendo a política no meio de qualquer assunto.

Eu não vou falar muito aqui, @FKL Raziel@Gemada de Taric e @Amo Eevees já disseram tudo...

Aronguejo

Poxa, vai ser no horário que to trabalhando ;-;