cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Encerramento de distribuição de skins em social

Rioter

Encerramento de distribuição de skins em social

Olar, gente! 

Tudo bem?  

Eu sou a Tammy e sou a guardiã de Social Media aqui na Riot Brasil (também conhecida como coordenadora de Social Media, mas guardiã é um nome bem mais daora! XD)

Tô aqui para informar que a partir de hoje não vamos mais distribuir as skins Tristana Garota Riot, Garen Cavaleiro do Terror e Alistar Indomável nos canais sociais de League of Legends.

Vocês devem lembrar que essas três skins ficavam disponíveis para os jogadores que dessem aquele ~follow maroto~ na conta de League of Legends Brasil no Twitter, Facebook e YouTube.
No dia 5 de Julho, publicamos um aviso sobre a desativação dos códigos, oferecendo o período de 2 meses para o resgate dessas skins.

“MAS TAMMY PQ RETIRAR AS SKINS DE GRAÇA POOOOOO!!!”

Image result for amumu forever alone

Essa foi uma decisão global. Com o lançamento da Criação Hextec + Missões, os jogadores passaram a ter acesso a várias skins de maneira gratuita, portanto a Riot não sente mais a necessidade em distribuir essas skins (principalmente “em troca” de seguidores).

O Garen Cavaleiro do Terror poderá ser adquirido tanto na loja quanto na criação Hextec. Já a Tristana Garota Riot e Alistar Indomável ainda não tem previsão de retorno à loja, mas podem aparecer em futuras promoções. (E se isso acontecer, nós vamos avisar nos nossos canais! <3) Como tivemos esse período de quase 2 meses após o anúncio global de desativação, conseguimos esticar um pouquinho o tempo para todo mundo conseguir resgatar essas skins com calma.

Se alguém tiver alguma dúvida sobre isso (ou sobre qualquer outra coisa que eu possa ajudar) é só me falar que a gente bate um papo aqui, feshow? ;D

Um beijo! 

Image result for league of legends love

49 RESPOSTAS
Dragão

Re: Encerramento de distribuição de skins em social

feshowou
Tropa

E eu pensando em ir Buscar a Vaquinha, ja era...
Dragão

Arauto

Ainda acho uma decisão ruim da Riot, pois era um modo de dizer "ei, obrigado pelo seu interesse", parte pela política de mostrar proximidade direta com a comunidade. Eu mesmo só me importei no começo em seguir LoL pelas redes sociais pois ganhei a skin na época.

Enfim, do mesmo modo que as skins Warwick Cinzento e Twitch Medieval foram para o sistema de honra, espero que estas retornem de algum modo como recompensas para a comunidade global em breve.

Rioter

@COVEN IVERN@  escreveu:

VEM AQUI! DEIXA EU TE DAR UM ABRAÇO. NAO FICA ASSIM! Smiley Sad 

Image result for there there

Rioter

@Enyalios@  escreveu:

Ainda acho uma decisão ruim da Riot, pois era um modo de dizer "ei, obrigado pelo seu interesse", parte pela política de mostrar proximidade direta com a comunidade. Eu mesmo só me importei no começo em seguir LoL pelas redes sociais pois ganhei a skin na época.

Enfim, do mesmo modo que as skins Warwick Cinzento e Twitch Medieval foram para o sistema de honra, espero que estas retornem de algum modo como recompensas para a comunidade global em breve.

Oi, Enyalios!

Tenho a mesma expectativa que você: espero que essas skins retornem assim como aconteceu com o Warwick Cinzento e Twitch Medieval. Afinal, são skins que fazem parte da história de todo mundo no LoLzinho e seria muito legal trazê-las de volta em algum momento!

Barão

Que tal uma skin exclusiva para quem usa o Fórum? É o mínimo que vocês podem fazer em retribuição à ativa participação da comunidade off-game. Afinal, também contribuímos para o crescimento do jogo, de algum modo.
Aronguejo

Minhas primeiras skins...
Arauto

Era só skin feia mesmo.
Aronguejo

Queria tanto que a Riot fizesse mais skin como a temática Riot.

Aronguejo

GG WP!

F
Arauto

O que eu queria mesmo é que disponibilizassem outra maneira de poder adquirir Annie Gótica e Sivir Caçadora sem ser por aqueles pacotes, eu queria apenas a skin e não os campeões que eu sou "obrigado" a comprar se eu quiser ter elas também...

Sou da época da Ashe Britânia rsrsrs
Dragão

@Enyalios@  escreveu:

acho legal vc dizer isso mas a vdd é q ninguem dava follow pq queria seguir o canal, era raro ver alguem ir la pelo conteudo em vez da skin, entao do q vale q riot dizer "hey, obrigado pelo seu interesse" se a pessoa entrou ali so pela skin ?

Tropa

coloca outras kkk
Tropa

O RUIM É QUE QUANDO VC TÁ SE ESTABELECENDO COM O CHAMP AI RIOT DA AQUELE NEF, POW PQ NO MELHORAS OS OUTROS TBM, RIOT DA UMA OLHA NOS CHAMPS MAIS VELHOS E PARA COM ESSE NEGOCIO DE META ESTIPULAR QUEM É QUE PRA SER JOGADO POR AQUELES 15 OU 20 DIAS, PORQUE A DIVERSIDADE DE CHAMPS QUE TEM E SER SÓ UNS ESCOLHIDOS É TRISTE.

Barão

@Baby Doll Você precisa do personagem para poder utilizar a skin do personagem.