cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENCERRADO] [Evento] PVP - Blitz do Nexus - VEM AQUI! -

Re: [Evento] PVP - Blitz do Nexus - VEM AQUI!

Rioter

E acabooou!

Muito obrigada a todos que participaram, espero que tenham curtido essa brincadeira =)

Infelizmente tentamos chamar algumas pessoas e elas não estavam disponíveis ou caíram e enfim... imprevistos acontecem. Espero que na próxima vocês consigam participar.

Todo mundo que conseguiu jogar a partida (completa) com nóis vai ganhar um presente:

(Ele vai ser enviado até o dia 30/12 para a conta de vocês tá?)

Deixa ae o feedback pra gente ver se faz de novo mesmo (e sugestões para melhorar tb pls).

VALEU <3 

(PS: As fotos da festa ficaram ótimas)

Dragão

Eitaa como assim vamos ganhar uma capsula friaca

Eu só queria jogar com vocês para fazer novos amigos e me divertir

uahuahua

O evento foi bem legal, deu para dar aquela descontraida maneira <3
Nós proximos eventos, seria daora colocar no modo campeões aleatorios, assim seria bem mais engraçado de jogar
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing

@Aylinn @Fermosca @Mango Sent @Tammiee @Drill Barnacle  Obrigado a todos pela chance, não sei de quem foi a ideia mas foi uma boa ideia, gosto muito quando acontece essas interações. Todos estão de parabens. 

P.S: Só pra constar a saidera quem ganhou foi a comunidade, então o meu placar continua 1x1, tipo transformers a vigança do derrotado.

Dragão

Já é um presente ter a oportunidade de jogar com a galera responsável por aqui, mas aceito a cápsula, com certeza kkk.

Obrigado por interagirem da melhor forma possível com a comunidade!
O evento foi divertido, estão de parabéns, e por mais eventos como esse, eu voto SIM.

Arauto

EEEEEEEEEEEEITA... Vmos ganhar Cápsula!

Eu acharia super divertido ter a interação no Discord tbm... Tipo, um bate papo e talz, mas foi ótimo assim!
Aronguejo

Opa valeu pela capsula,eu só tinha ido mesmo para mostrar o poder da Poppy para a comunidade e ainda ganho uma baita presente desses. Valeu de coração mesmo sou muito pobre para comprar uma capsula dessas kkkkkk <3
(Alias a saidera é nossa comunidade).

@AylinnObrigado pela capsula, quase caio da cadeira com a surpresa. Uma ideia para a proxima vez seria bolar uma live não pprecisa ser aquilo grande mas só uma forma de quem não pode jogar poder assistir também, como já falaram do discord vou encerrar com essa ideia.

Obrigado pela oportunidade!
É um prazer participar disso com vocês e a galera do fórum! Foi super-divertido!

Vou esperar a próxima hein, vou fazer questão de cobrar que façam isso de novo no futuro hahahah
Aronguejo

Muito agradecido @Aylinn. Eu sei que deve ser meio dificil pros outros rioters interagirem com o Fórum, mas você, Valarin e os moderadores se empenham em manter essa pequena comunidade do Fórum. Eu só espero que os outros se espelhem em vocês pra tornar nosso servidor/Fórum um lugar melhor.

Eu sei que as vezes a gente pode ser um pouco... exigente quanto à posição da Riot ao estado atual do jogo (Dano muito alto, partidas curtas e Competitivo tendo prioridade) mas eu quero que você saiba que a gente ama vocês.

Eu sei que parece bobo isso mas só de jogar com vocês, minha frustação e tristeza foram embora por um momento.

É... só vou dizer que o Natal não foi tão alegre assim pra mim.

Agradeço ao convite e ao jogo.

Dragão

Foi ótimo!

Além disso, caí como um patinho várias vezes kkkk

Aronguejo

Uma pergunta pra essa galera ativa no fórum: vocês ficam 24h por dia aqui?

UM, eu disse UM minuto depois e já teve resposta aqui.

Ou tem alguma configuração que recebe um email quando tem post da moderação ou sla?

Aronguejo

Ta ligado que noix o pessoal super ativadão do fórum sempre ta com essa aba aberta.
Dragão

@Nomk@  escreveu:
Uma pergunta pra essa galera ativa no fórum: vocês ficam 24h por dia aqui?

UM, eu disse UM minuto depois e já teve resposta aqui.

Ou tem alguma configuração que recebe um email quando tem post da moderação ou sla?

Eu não fico 24h por dia, mas, vejo sempre que posso os posts mais recentes.

Dragão

@Nomk 24h não, apenas 23h e 59 minutos e 56 segundos
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Dragão

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
Ta ligado que noix o pessoal super ativadão do fórum sempre ta com essa aba aberta.

No meu caso, isso é verdade.

Só que eu não ando comentando tanto. Até me esqueci que ia ter evento hj. Fui na zoeira, pra brincar mesmo. 

Mas podemos dizer que não fui muitoooo eficaz com meu Yi no meio de tanto poke...

Aronguejo

@SeventhYuu E eu então que tomei tudo quer skill do outro time pra defender a gente e nem pude dar um Penta de Illaoi no jogo.
Dragão

@Nomk

Claro que não... Temos um sentido de Aranha para esse tipo de coisa ^^

Spoiler
Eles avisaram a uns dias atrás, eu só apareci por aqui antecipadamente como qualquer pessoa ansiosa Smiley Happy

Aronguejo

@Aylinn@  escreveu:

E acabooou!

Muito obrigada a todos que participaram, espero que tenham curtido essa brincadeira =)

Infelizmente tentamos chamar algumas pessoas e elas não estavam disponíveis ou caíram e enfim... imprevistos acontecem. Espero que na próxima vocês consigam participar.

Todo mundo que conseguiu jogar a partida (completa) com nóis vai ganhar um presente:

(Ele vai ser enviado até o dia 30/12 para a conta de vocês tá?)

Deixa ae o feedback pra gente ver se faz de novo mesmo (e sugestões para melhorar tb pls).

VALEU <3 

(PS: As fotos da festa ficaram ótimas)

Ebaaaaaaaa vamos ganhar cápulas !! obrigado!!

Foi sensacional vocês disporem de um tempinho para jogar com a comunidade, realmente são pouquissimas empresas que são tão amigaveis dessa forma, não é atoa que tenho a Riot como a melhor empresa de games e posso citar diversos motivos para tal afirmação e hoje com esse vento é mais um deles! Me diverti bastante vcs tem uma vibe muito legal, espero que tenha outras vezes!! 

Dragão

@LokaoDaPoppy@  escreveu:
@SeventhYuuE eu então que tomei tudo quer skill do outro time pra defender a gente e nem pude dar um Penta de Illaoi no jogo.

Já não bastava a Nami escorregadia.. 

A MF e o Rakan foram mais peito de aço.

Porém... O Peito de Aço naquela partida fui eu KKKKKKKKKKKK....