cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Aronguejo

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Ainda tem muito que melhorar no servidor e Client, eu já estou com problemas a muito tempo ( desde a 7.15 mais ou menos ), meu ping costumava ser 28-29 no máximo cravado, depois de tanta atualização para "melhorar o jogo " meu ping fica oscilando entre 49-253 de ms. Infelizmente parece que não levam em consideração que não é todo mundo que é um streamer que pode ter uma vivo fibra 200 MB, pra quem usa Velox ( infelizmente a única que tem aqui ) o server se torna uma dor de cabeça, porque a internet está normal mas o servidor da Riot fica com latência alta. Sem contar o desempenho e compatibilidade do jogo e client no pc, que fica travando e tendo quedas de FPS sem parar, eu não tenho um PC de burguês mas infelizmente como aqui é o Brasil não é todo mundo que tem condições de ter um né, mas antes de tanta atualização o jogo rodava bem.
Provavelmente vai ser impossível mas se a empresa olhasse mais para quem tem um PC mais básico ( dual core, placa de vídeo gt610, 4 GB de RAM, etc ) seria mais divertido ( o que não sinto a um tempo ) de jogar.

Ai a **cogumelo do teemo** do jogo trava numa ranqueada, tu perde pdl e o suporte incrivelmente incompetente de vocÊs diz que não pode fazer nada nem devolver os pontos. Parabéns. Não sei onde estão vendo melhoras nisso. Estão conseguindo estragar mais esse jogo e ignorando as reclamações dos jogares. O meu ping subiu e eu AUMENTEI a velocidade da minha internet. E vocês chamam isso de comemoração. Tinha que mudar toda a gerência da Riot Brasil. Vocês são fraquíssimos.

tenho que discordar...

briguei muito com o suporte da Riot pelos tickets, pois eu tinha um link aqui de 50MB de Fibra Optica de uma operadora conceituada aqui na região, meu ping ficava em 28ms, porém, TODA PARTIDA eu caia, o ping subia, oscilava muito, principalmente em momentos decisivos.

No geral o link parecia estar sempre bom, e ser culpa do jogo, mas descobri que é um problema da operadora.

Vale citar também, que o LoLZinho usa menos de 1MB/s de internet, porém, é uma conexão constante.

Outra coisa é que para as operadoras, o funil que mede sua conexão, ele considera PACOTES, no caso, o meu problema estava ai, a minha operadora não estava dando conta de analisar tantos pacotes em tão pouco tempo, ai descartava os pacotes do meu game.

tao ta

O meu jogo ta assim todos carregam ficam em 100% mais não entro na partida, dps me levam pra relogar e quando relogam to bem atraz do xp e fora que o time fica me chingando e levo ban de 5 partidas por 20 mins acho injusto isso espero que arrumem isso plzzzzzzz

Estou com problemas com os emotes (Erro EM05) e o histórico... Smiley Sad

esta acontecendo o msm comigo essa parada da tela de carregamento, fico 100% so que nao consigo conectar no jogo ai perco pdl por abandono... Fora que as vzs quando sai da tela de carregamento ja se passaram uns 40s

Tropa

Tenho 1 amigo com o msm problema ele disse que todos carregam ao 100% mas a partida nao inicia e quando ele vai conseguir reconectar ja foi dado remake e toma fila de baixa prioridade

Oi, eu tenho tido problemas de fps em modos que não são Summoners Rift e Twisted Treeline, no Aram normal, o fps fica entre 10-20, ja na Ponte da Carnificina (Evento de aguas de sentina) e no novo modo Nexus Blitz, meu fps fica travado no ao redor do 10, isso é problema de meu PC lixão ou de algum bug?
Yan.C.L

Realmente foi um mês histórico para o server brasileiro, peguei 20k de MS na partida xD

feedando seria elogio.

Eu venho notado há muito tempo que quando eu começo a atacar o Dragão, especialmente o Dragão Ancião, eu tenho uma queda de FPS enorme. Ainda não prestei atenção se isso também ocorre com o Barão, mas acredito que não, se ocorre é algo ínfimo. Mas vem me incomodando, já aconteceu de me roubarem o Dragão Ancião por que eu não consegui smitar, estava muito lagado. Eu acho que isso seja um problema do client, porque meu computador não é tão ruim... Sempre rodo a 60fps, muito raramente esse número baixa, já no Dragão ele vai pra 20...

E caiu...

Registra esse dia 31/08/2018 também

Acontecendo isso comigo agora, minha net está okay, mas o lol não quer conectar... No meio da rankeada acontece isso...
Tropa

Uma merda isso... segunda vez comigo já... meu time todo caiu e o time adversário ainda tá jogando com 3x1... é mole?

acho que todos que abriram esse post dfevem ter caido na pt.

só falta quando voltar  ainda tomar uma punição de 20min

Mentindo o que mente ai nesse final, to dois dias tentando jogar e a tela de carregamento nem aparece, fui jogar agora e caiu todos na partida... LUL

Arruma logo isso pelo amor dos deuses, tem partida que GERAL cai e quando reconecta dá "derrota evitada", pior é nas ranked quando a pessoa seleciona o champ, quando vai iniciar a partida cai como se não tivesse escolhido o champ...É muito desanimador

blz tão tentando arruma o sever tão piorando vcs não pensão q tão fudendo os plays né o pdl q se foda nao é vcs q tão perdendo eles por fica caindo o sever nas partidas dos plays né

Outra coisa, é muito engraçado vocês dizerem que investem tanto no servidor quando vocês só conseguem que o ping seja realmente baixo nas regiões próximas a sede da Riot, ou seja, em São Paulo. Nem mesmo um servidor brasileiro do PBE vocês têm coragem de criar. Aqui no Nordeste, com 15MB meu ping fica em 86ms. Tenho um amigo no norte, que o normal é 110ms, com internet de 20MB. Pelo amor de Deus né? Vamos ter bom senso.