cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Resolvido
Tropa

Re: Desbugando o Servidor - Edição de Agosto

Certo.

todo dia um leave booster igual, todo dia!
não aguento mais po, partiu DOTA 2 na moral, sem condições!

Sobre o Fps, eu venho notado isso, e não é de agora. À tempos atras, tinha certas partidas que o fps ficava muito baixo. Ontem mesmo, eu levei fila de baixa prioridade por disto; o jogo ficava caindo o fps de 67, pra 15, quando eu chegava perto do inimigo — que era um Pyke no caso (eu estava de yorick). E isso, aconteceu duas partidas. Não foi meu pc estava ruim, eu dei alt tab pra testar se tava tudo bem. E advinha? Estava mesmo… Eu realmente não tô afim de jogar na minha main depois dessa fila de baixa prioridade por injustiça '-'…
Tropa

Então Aproveita e ajusta a Sona que a tempos esta bugada, noos comando Ctr 1, 2 ou 3, ela faz o movimento mas nao sai o som, as vezes a primeira vez sai, mas nas outras não. =-)

Tropa

POR FAVOR VOCES PODEM MIN AJUDA EU NAO AGUENTO MAIS,ASSIM NAO DA PARA JOGAR

OLHA AQUI MEU LOL ESTAVA OTIMO, MAS AGORA ESTA UMA PORCARIA LEVO BAN TODA HORA POR NAO ENTRA NA PARTIDA POR CAUSA DOS BUGS QUE NAO ENTRA NA PARTIDA.

VEJA BEM EU ENTRO NA FILA TUDO OK, ESCOLHO O CHAMPION DAI TUDO OTIMO

AGORA QUANDO ELE VAI PRO CLIENTE PARA CARREGAR MEU LOL TRAVA NAO ENTRA NA PARTIDA BUGA NEM APARECE Q ESTA CARREGANDO DAI ELE NAO ENTRA PARECE AQUELE BUG DE PBE Q FICA TUDO PRETO E NAO ENTRA NA PARTIDA SAI RELOGO E NADA MUDA AI LEVO BAN POR CAUSA DESSA MERDA AI NAO VALE PORFAVOR MIN AJUDE. PORQUE ASSIM PERDERAO VARIOS JOGADORES 

Tropa

é
Tropa

robado

aconteceu a msm coisa cmg

Ainda estão rodando com Direct X 9, quando vamos para o 12? no caso se for melhor....

estranho pq meu jogo tem entrado na tela de carregamento do game e dps me volta pro inicio entao pfv concertem isso logo pq e mt chato e vai q recebo ban sempre q nem e culpa minha pois min ha net fica 27ms e o 30 de fps

Aí sim!

O que voces explicam o motivo de, na tela de carregamento, estando no 100% ou nao? acontece comigo quase que diretamente, e isso me faz tomar Leaverbusters a toa, pois nao costumo kitar de partidas, e, quase sempre que isso acontece, eu fecho, e abro de novo, demorando pra entrar (chego a entrar entre os 10 e os 30 minutos de partida, fazendo com que eles acabem dando surrender aos 15 minutos, me congelando na tela de carregamento, fazendo com que eu reinicie meu notebook por isso. Tudo bem, meu notebook e ruim, mas em 2017 isso nao acontecia, e nao me refiro no começo do ano, quando o legado estava pra ser aposentado, me refiro ao novo servidor mesmo), o que me deixa muito triste, porque amo demais esse jogo, foi onde fiz amizades muito boas, inclusive um amigo meu que me indicou esse jogo. Se puderem me explicar, agradeço de montao, nao sou a unica pessoa que sofre com isso, conheço alguns outros invocadores que sofrem com isso, e ingame isso tambem acontece.

por que tem vez que a troca de champ durante as partida buga.
do nada fui trocar com o mano, apertei a troca e dai o botão ficou cinza e so quando começou a partida que apareceu que tinha dado um erro e era pra tentar de novo, na tela de carregamento já
Tropa

Para a Riot somos m bando de merdas!! todos os anos é igual, eles bgam o servidor proposital, assim tods caemd e elo pegando levaerbster segidos tentando jogar,não dão nenhma satisfação,qantos mais jogadores nos elos baixo melhor para eles. circulo vicioso!  não dão a minima, não corrigem, não recolocam os jogadores nos elos onde estavam antes do problema. é um foda-se para todos!! pronto falei. Eu tenho dosi filhos qe jogam são diariamente e participo das jogatinas em familia, iriamos ate fazer m canal. chega!!

placa de video e-e

e tenso mano, eu queria saber o que causa isso, pq meu note nunca travou no ano passado com partidas assim, esse ano que começou sabe?

e nada mano, no ano passado, com esse mesmo servidor rodava de boa, 30 fps, q e o de costume, e nesse ano mudou pra 25 fps, e da pra sentir a diferença, tanto pra qm joga com mais fps, tanto pra qm joga com o msm fps q o meu :/
Tropa

Meu maior problema está sendo o cliente. FPS baixo muitas vezes farmando tranquilamente nas lanes. Mas algo que está incomodando muito é na tela de carregamento. Muitas vezes não carrega e tenho que reiniciar o cliente. Ao final da partida não ganho nada pois da como ociosidade.

Acredito que deveria ter um sistema inteligente para identificar se a pessoa simplesmente kitou ou deu algo de errado com o jogo. Isso iria ajudar muito. Eu acho injusto ser punido por algo que está fora do nosso alcance.
Tropa

Cara eu to tomando LB atoa só porque o lol simplesmente nao entra na partida, eu entra na seleção de boas ok, entra no client de boas ok, carregar tudo 100% ok, mas n entra, eu jogo 2 primeiras partidas normal, mais quando é a 3 partida começa a da esse bug de n carrega, e minha net ta tudo ok, ate quando vou acompanhada acontece isso. Riot faz alguma coisa, e parece que não é so eu q estou cm esse ''bug''.

Seguinte, não sei se foi um problema da Riot ou se foi a conexão da Bahia, durante as 3 semanas passadas o ping em Salvador e Jacobina oscilava de 100ms a 200ms, além de ter ficado congelado em 167ms e depois em 230ms com desconexões muito frequentes ao longo de todo jogo - eu, e pelo menos mais um player na minha partida, perdiamos o controle do personagem, ao mesmo tempo, por uns 3 segundos, e dificultava bastante.

E o jogo ta dando umas 'minimizadas' do nada, como se fosse um alt+tab. É isto Smiley Happy